Ele esta de volta….
-
corrigindo um detalhe: a foto do motor com a mariposa gigante (não é nem borboleta mais, heehehe) não é do mesmo carro postado no in?cio do tópico, é deste aqui:
-
-
-
são dois carros diferentes que correram na mesma etapa (5.a etapa da copa sul em 27/08/2006)
clovis:
carro da mariposa :
aqui a mariposa… reparem o adesivo no paralamas:
[snapback]536623[/snapback]
sim esses sei que são carros diferentes…
estava falando da porta(87) do gol do clovis e do modelo do carro(91/94) do clovis...
-
em 87 os gols já tinham essa cara???
-
em 87 os gols já tinham essa cara???
http://www.autodynamics.com.br/2006arranca…imagens/021.jpg
[snapback]536952[/snapback]
sim… eu tive um prata... mas com os retrovisores antigos... como o magoo falou...
depois vendemos o carro e andei um bom tempo com um outro gol, so que 88 e esse sim tinha os retrovisores novos como essa foto q vc postou... fora isso e o painel, eram o mesmo carro...
-
fotos do motor do waechter? será que já é o injetado que ele tava montando?
acredito que quando ele vir com o injetado vai conseguir sim baixar seu próprio tempo, mas o do orige eu acho meio difácil por causa do investimento mesmo, não da capacidade do motor preparados, que são excelentes.
-
fotos do motor do waechter? será que já é o injetado que ele tava montando?
acredito que quando ele vir com o injetado vai conseguir sim baixar seu próprio tempo, mas o do orige eu acho meio difácil por causa do investimento mesmo, não da capacidade do motor preparados, que são excelentes.
[snapback]538187[/snapback]
pra mim, ambos estão num nivel de desenvolvimento muito parecidos….....tanto técnico quanto financeiro e de experiencia prática temb?m.
o que poga mesmo é que no motor gm vc consegue tirar uma cilindrada quase inimaginível pra um motor ap e ainda consegue manter uma r/l bem aceitável pra girar seus 9.500 rpm rendendo.....................
a? fica ruim pro cl?vis............
abraço.
-
pra mim, ambos estão num nivel de desenvolvimento muito parecidos….....tanto técnico quanto financeiro e de experiencia prática temb?m.
o que poga mesmo é que no motor gm vc consegue tirar uma cilindrada quase inimaginível pra um motor ap e ainda consegue manter uma r/l bem aceitável pra girar seus 9.500 rpm rendendo…..................
a? fica ruim pro cl?vis............
abraço.
[snapback]538252[/snapback]
ser?? não acho que o cl?vis tenha gasto os milhares que disseram que o orige gastou no kadett (no branco acredito que foi menos investimento do que no vermelho, mas de qualquer forma não foi um investimento normal ). como já mencionaram, a experiencia do weachter foi na ra?a mesmo, e o vicente se baseou em receitas e preparadores de fora, o que não desmerece o trabalho, mas…
-
quem pode mais chora menos…..
o relógio num quer saber quem gasta mais, mas quem chega primeiro.....
os motores gm são muito mais desenvolvidos lá fora do que aqui, sendo que ninguém é burro para se esfolar em testes sendo que lá fora alguém já fez isso e já se conhece os resultados.....por isso,? natural que essas soluções sejam buscadas nos gringos como o vicente fez....
só pra polemizar....eu acredito que na hora que outros motores forem desenvolvidos até o nível em que hoje estão os ap, eles (os ap) sumirão dos primeiros lugares.
-
quem pode mais chora menos…..
o relógio num quer saber quem gasta mais, mas quem chega primeiro.....
os motores gm são muito mais desenvolvidos lá fora do que aqui, sendo que ninguém é burro para se esfolar em testes sendo que lá fora alguém já fez isso e já se conhece os resultados.....por isso,? natural que essas soluções sejam buscadas nos gringos como o vicente fez....
só pra polemizar....eu acredito que na hora que outros motores forem desenvolvidos até o nível em que hoje estão os ap, eles (os ap) sumirão dos primeiros lugares.[snapback]538289[/snapback]
assino embaixo:
thiago borges.
-
quem pode mais chora menos…..
o relógio num quer saber quem gasta mais, mas quem chega primeiro.....
os motores gm são muito mais desenvolvidos lá fora do que aqui, sendo que ninguém é burro para se esfolar em testes sendo que lá fora alguém já fez isso e já se conhece os resultados…..por isso,? natural que essas soluções sejam buscadas nos gringos como o vicente fez....
só pra polemizar….eu acredito que na hora que outros motores forem desenvolvidos até o nível em que hoje estão os ap, eles (os ap) sumirão dos primeiros lugares.
[snapback]538289[/snapback]
justamente por isso acredito que o cl?vis tem muito mais experiencia prática do que o orige. não que o moto do waechter seja melhor (pelo contrário, concordo plenamente que os motores ap só dominam porque não existe alto investimento nos outros ). o vicente tem um grande carro, o cl?vis é um grande preparador que construiu um grande carro. essa é a diferença.
-
justamente por isso acredito que o cl?vis tem muito mais experiencia prática do que o orige. não que o moto do waechter seja melhor (pelo contrário, concordo plenamente que os motores ap só dominam porque não existe alto investimento nos outros ). o vicente tem um grande carro, o cl?vis é um grande preparador que construiu um grande carro. essa é a diferença.
[snapback]538422[/snapback]
vcs acham que vicente orige comprou motor ou receitas prontas do exterior? que gastou rios de dinheiros no vectra e depois no kadett?
doce ilusão… ele tem só 10 anos de experiencia nesse motor... tem muitas peças de fora ali, mas o desenvolvimento ao longo desses 10 anos é cr?dito dele...