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Embreagem: valeo, luk ou sachs??

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  • K Offline
    K Offline
    kmon
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    #1

    e ai pessoal, qual dessas vcs recomendam?? tem diferença entre elas?? se não me engano essas 3 marcas são usadas por montadoras né??

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    • ? Offline
      ? Offline
      Visitante
      escreveu em última edição por
      #2

      sachs sempre teve fama de ser mais macia que a luk, mas isso pode ser reflexo de um platé com menor carga e teoricamente menos util num motor alterado, porem nem só de platé vive uma embreagem. sei la se o disco deles é mais eficiente e assim se possa usar um platé um pouco mais leve sem q com isso se perca efici?ncia…

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Fabio Lima
        escreveu em última edição por
        #3

        coloquei luk no meu

        1 Resposta Última resposta
        • C Offline
          C Offline
          CHT POWER
          escreveu em última edição por
          #4

          comprei uma de santana 2.0

          kit original sachs

          o pedal (gol cht caixa) ficou uma seda.

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fahrell
            escreveu em última edição por
            #5

            ate hj, pelo menos no tempra, a única que prestou foi luk… inclusive o kit da displato que eu uso, foi feito a partir de um luk zero...

            mas cuidado... u já troquei os discos de freio uma vez, numa loja grande em natal... abrimos uma caixa, e quando iamos colocar, percebi que visivelmente a abertura de ventilação interna estava fora de centro... nétidamente mal feita... abrimos umas 3 caixas e todos imperfeitos... o dono da loja pediu mil desculpas, foi na concessionaria fiat junto comigo comprou um jogo de discos (da mesma marca que ele vendia na loja dele diga-se de passagem) e tava lá... perfeito... ele ficou de bobeira, e ligou pro distribuidor na mesma hora e deu-lhe um baile... na minha frente...

            se acontece isso c/ um disco de freio original, pode acontecer com a embreagem... nao me lembro da marca, mas era muito conhecida...

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            • K Offline
              K Offline
              kmon
              escreveu em última edição por
              #6

              e a valeo, alguem já usou???

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                Dr.147
                escreveu em última edição por
                #7

                e a valeo, alguem já usou???

                [snapback]534123[/snapback]

                bom, pelo menos na linha de embreagens pra fiat/fiasa, o plato da valeo tem as membranas muito mais reforçadas em relação é luk e sachs, tanto que quando fui trocar a minha embreagem, troquei o meu plato luk por um valeo + um disco com 4 pastilhas.

                como não queria uma embreagem absurdamente pesada e o meu carro não é nenhum canhão pra ter embreagem de 1200 libras, foi uma otima alternativa e até hoje funciona 100%

                abraços

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  bom, pelo menos na linha de embreagens pra fiat/fiasa, o plato da valeo tem as membranas muito mais reforçadas em relação é luk e sachs, tanto que quando fui trocar a minha embreagem, troquei o meu plato luk por um valeo + um disco com 4 pastilhas.

                  como não queria uma embreagem absurdamente pesada e o meu carro não é nenhum canhão pra ter embreagem de 1200 libras, foi uma otima alternativa e até hoje funciona 100%

                  abraços

                  [snapback]534142[/snapback]

                  já usei platé sachs original de santana 2.0 com disco sachs/ancona de 4 pastilhas com molas e 215mm.

                  arrancava parado e fuzilando a 2? do câmbio ps na parati turbo. e ainda vendá o kit usado em muito bom estado.

                  abraço.

                  1 Resposta Última resposta

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