V8 tirando bura e botando injecao
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ka
o sistema é eletromecânico, no corpo da aranha existem solen?ides que liberam o combustável sob pressão (4,5 ou 4,8bar num lembor direito agora) este combustivel entra na perna e com a pressão ele abre uma valvula esfera na ponta do mesmo vaporizando o combustável… o poblema é que o sistema é muito susceptável a sujeira (engripa a valvula na ponta da aranha), a perna é flexível de uma espocia de pl?stico e com o tempo resseca e vaza, pra limar precisa de uma maquina especial (ou fazer boas adaptações na normal )..e ainda se usar alcool por fica parado na ponta do bico ele enferruja e dá umas travadas...
lost, apenas exemplifiquei...como sempre digo pra ir de santos a manaus vc pode ir a po, de barco, avião de carro... nem sempre a melhor solução pra mim é a mesma pra vc...e nem sempre a melhor solução neste caso se aplica a outros casos...
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ka
o sistema é eletromecânico, no corpo da aranha existem solen?ides que liberam o combustável sob pressão (4,5 ou 4,8bar num lembor direito agora) este combustivel entra na perna e com a pressão ele abre uma valvula esfera na ponta do mesmo vaporizando o combustável… o poblema é que o sistema é muito susceptável a sujeira (engripa a valvula na ponta da aranha), a perna é flexível de uma espocia de pl?stico e com o tempo resseca e vaza, pra limar precisa de uma maquina especial (ou fazer boas adaptações na normal )..e ainda se usar alcool por fica parado na ponta do bico ele enferruja e dá umas travadas...
lost, apenas exemplifiquei...como sempre digo pra ir de santos a manaus vc pode ir a po, de barco, avião de carro... nem sempre a melhor solução pra mim é a mesma pra vc...e nem sempre a melhor solução neste caso se aplica a outros casos...
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tranquilo… esse que é o legal. se todo mundo desse solucoes iguais pro mesmo problema imagina que chatisse que seria né?
mas po, achei esse esquema da blazer muito complicado... e ainda tamo tirando o carburador justamente por causa de sujeira e tudo mais pq fica muito parado, nao compensa por outra coisa que tb suja neh?
vou ver se me empenho em montar logo o novo modelo do gerenciador...
e quanto aos conectoresó ninguem pode me ajudar nao? nao queria cortar o chicote do carro.. puta sacanagem...
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ka
o sistema é eletromecânico, no corpo da aranha existem solen?ides que liberam o combustável sob pressão (4,5 ou 4,8bar num lembor direito agora) este combustivel entra na perna e com a pressão ele abre uma valvula esfera na ponta do mesmo vaporizando o combustável… o poblema é que o sistema é muito susceptável a sujeira (engripa a valvula na ponta da aranha), a perna é flexível de uma espocia de pl?stico e com o tempo resseca e vaza, pra limar precisa de uma maquina especial (ou fazer boas adaptações na normal )..e ainda se usar alcool por fica parado na ponta do bico ele enferruja e dá umas travadas...[snapback]477936[/snapback]
tem fotos (diagramas/esquemas) disso jr?
vi só uma vez superficialmente e achei interessante.
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putz… num tenho nenhum em formato digital... lembro de ter alguma coisa nos manuais da gm que tem aqui na biblioteca do mano...
lost o negócio é esse mesmo... ir buscando alternativas, no caso desse meu amigo usar pulsos multiplos em vez de sincronizados fez com que ele conseguisse um consumo melhor (talvez por se tratar de motor estacion?rio...realmente não sei porque não em envolvi muito com isso...só dei palpites) o que pra ele serviu bem... como num muda muito de estado (rpm ou carga) fica quase um sistema estático... o mapeamento foi bem tosco e serve apenas pro motor atingir o rpm que precisa...
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pode crer over, bom, agora pra falar alguma coisa soh fazendo na pratica… como sempre, vai demorar um pouco...
ka, vc conhece onde? em santosó se for ta valendo po, eh pertinho
se for mais longe, eles nao mandam por sedex nao? po, preciso muito desses conectores...
valeu
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e ahe como anda isso?