Carburador
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aproveitando, provavelmente terei que trocar as velas, quais as mais indicadas?
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por exemplo meu carro tá bebendo um pouco demais, acho que tá afogando, a rotação em lenta esta meio alta, mas esta caindo, não sei pq…quais variaveis que não se muda no tldz que no 2e tem?
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bebendo demais???? provavelmente eh o a canetinha do ar q ta corroida.
ou o gicleur do primeiro estagio q ta com tamanho errado.
ou a borboleta q ta muito aberta.
eu aposto nas alternativas acima…
tira uimas fotos ae.
os dois tem as mesmas variaveis. mas de formas diferentes...
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tem que saber limpar com fenol e comprar o kit de reparos adequado
eu nem me dou o trabalho (a não ser que seja um desafio), mando logo tudo pra raf tec aqui em sbc e eles que se virem
abraços
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e vc tem ideia de qto eh pra limpar e regular o 2e??
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num tenho camera pra tirar foto, mas se for só isso mesmo num tem erro, to preocupado só mais com o fato da rotação estar caindo.
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ta caindo pq deve ter um monte de mangueiras soltas e dutos intupidos.
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ufa, menos mal…vamos ver se segunda já vai estar novo.
levei um puta choque ontem a hora que encostei num cabo de vela...conclusao, wagner vai me mandar um jogo já...ahahha
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ufa, menos mal…vamos ver se segunda já vai estar novo.
levei um puta choque ontem a hora que encostei num cabo de vela...conclusao, wagner vai me mandar um jogo já...ahahha
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eu vou?
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vc vai aonde?
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e uma oficina que faça um trampo bom, ninguem indica?
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e uma oficina que faça um trampo bom, ninguem indica?
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aqui no rj cobram +/- 40,00 limpeza + regulagem sem as peças.
em todo caso, procure uma regulagem eletrúnica …
se for pra tentar regular de ouvido eu prefiro fazer em casa.
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em sp indicaram duas
giba carburadores - ipiranga ( eu acho ehehe )
e carbuwell - na sabar? - interlagos/sto amaro ( eu acho tbm eheheh )
giba não liguei www.gibacarburadores.com.br vo ver se falo com alguem lá amanha
e na carbuwell falei com marcelo e ele disse
tras de dia e já pega a tarde, r$100 revisão completa e ajuste.
mais alguem indica outra?
abraço.
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indico a carbuwell, mesma que o mano ai em cima acabou de indicar. o marcelo, socio da oficina, é especialista em carburador. e é preparador. as fotos do v8 ao lado do 6cc que eu postei ontem no topico sobre o motor do barco sao de la… os kras alem de manjar muito, sao muito gente fina, e nao sao careiros.
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tem que saber limpar com fenol e comprar o kit de reparos adequado
eu nem me dou o trabalho (a não ser que seja um desafio), mando logo tudo pra raf tec aqui em sbc e eles que se virem
abraços
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tem telefone - site ou endereão deles?
procurei no google não achei nada só um anuncio do mercadolivre dum cara vendendo um carro preparado lá eheheh