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Projeto bora t 2006

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • G Offline
    G Offline
    Gili
    escreveu em última edição por
    #654

    os bora/golf até 2001 ( meu ) nao tem e-gas…

    melhor heheh

    abs

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    • A Offline
      A Offline
      AIRpower
      escreveu em última edição por
      #655

      desculpe decepcionar, mas o bora nao vai espirrar nao heheheh

      [snapback]538225[/snapback]

      putz que burro que sou :ppteam:. consertando então, andando forte né?

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        Gili
        escreveu em última edição por
        #656

        putz que burro que sou  :ppteam:. consertando então, andando forte né?

        [snapback]538269[/snapback]

        burro nao cara… tu só nao ta por dentro dos detalhes de prepara?ao... se no inicio do projeto alguem me falasse que tinha que fazer a blow off recircular os gases aliviados para dentro do intake, mas depois do maf, para nao enlouquecer o sensor, eu nao entenderia nada tbm...

        abs

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          AIRpower
          escreveu em última edição por
          #657

          burro nao cara… tu só nao ta por dentro dos detalhes de prepara?ao...  se no inicio do projeto alguem me falasse que tinha que fazer a blow off recircular os gases aliviados para dentro do intake, mas depois do maf, para nao enlouquecer o sensor, eu nao entenderia nada tbm...

          abs

          [snapback]538271[/snapback]

          não eu disse burro pois mesmo lendo tudo eu me esqueci que seu objetivo era um carro discreto, e acabei postando aquilo.

          1 Resposta Última resposta
          • D Offline
            D Offline
            Dr.147
            escreveu em última edição por
            #658

            os bora/golf até 2001 ( meu ) nao tem e-gas…

            melhor heheh

            abs

            [snapback]538231[/snapback]

            sorte sua cara, pq é uma merda chegar num acordo com esse acelerador eletronico. como a borboleta é aberta por um motorzinho eletrico, a pressão gerada na admissão deixa ela louca, dá erro toda hora na injeção..

            um colega meu contou um kit parecido com o seu num golf e tá tendo dor de cabeça até hoje com isso..

            abraços e boa sorte na finalização do projeto

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              Glauco
              escreveu em última edição por
              #659

              vlw glauco… agora é aproveitar a realidade mesmo hehehe

              os problemas nem começaram... ontem eu tava la mexendo no carro e o enrique chegou com um carro que suponho ser de cliente, chegou, falou com o dono da loja, virou as costas e foi embora. bom, se é assim que todo mundo que defendeu ele aqui disse que ele vai conversar na boa...? vamos ver entao…

              abs

              [snapback]538083[/snapback]

              :humpft: kd os camaradas q defenderam ele com unhas e dentes?????????? q falou um monte de todo mundo aqui??????????? pra mim isso num e atitude de gente seria não…pq pelos coments eu achei q vcs acabariam num acordo amigavel, mas ele dar as costas pra vc e num atender o radio....lamentavel...

              ps: que bom q mesmo com os problemas q vc passou não desistiu e o carro ta ficando pronto...espero os videos agora :ppteam:

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                Gili
                escreveu em última edição por
                #660

                sorte sua cara, pq é uma merda chegar num acordo com esse acelerador eletronico. como a borboleta é aberta por um motorzinho eletrico, a pressão gerada na admissão deixa ela louca, dá erro toda hora na injeção..

                um colega meu contou um kit parecido com o seu num golf e tá tendo dor de cabeça até hoje com isso..

                abraços e boa sorte na finalização do projeto

                [snapback]538592[/snapback]

                com certeza… comprei o carro sabendo disso ja heheh

                abs

                :humpft: kd os camaradas q defenderam ele com unhas e dentes?????????? q falou um monte de todo mundo aqui??????????? pra mim isso num e atitude de gente seria não…pq pelos coments eu achei q vcs acabariam num acordo amigavel, mas ele dar as costas pra vc e num atender o radio....lamentavel...

                ps: que bom q mesmo com os problemas q vc passou não desistiu e o carro ta ficando pronto...espero os videos agora :ppteam:

                [snapback]538614[/snapback]

                agora ninguem posta mais nada… foda né?

                porra, comprei uns mangotes de silicone na spa e mandei entregar direto na silauto ( onde o carro tá ) e hj chega o pacote la em casa.. foda isso hein...

                vou ter que me virar pra levar oa mangotes la.

                abs

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  Glauco
                  escreveu em última edição por
                  #661

                  com certeza… comprei o carro sabendo disso ja heheh

                  abs

                  agora ninguem posta mais nada...? foda né?

                  porra, comprei uns mangotes de silicone na spa e mandei entregar direto na silauto ( onde o carro tá ) e hj chega o pacote la em casa.. foda isso hein…

                  vou ter que me virar pra levar oa mangotes la.abs

                  [snapback]538635[/snapback]

                  isso e o de menos :humpft: ..manda o motoboy levar e ta tudo certo :ppteam:

                  abs…

                  e no mais ta tudo certinho? previsão pra tar na rua quando o carro?

                  1 Resposta Última resposta
                  • Z Offline
                    Z Offline
                    Zn - Santos
                    escreveu em última edição por
                    #662

                    ? isso ae gili… boa sorte no projeto

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      Gili
                      escreveu em última edição por
                      #663

                      isso e o de menos :humpft: ..manda o motoboy levar e ta tudo certo :ppteam:

                      abs…

                      e no mais ta tudo certinho? previsão pra tar na rua quando o carro?

                      [snapback]538639[/snapback]

                      ja foi heheheh

                      cara, previsao do carro sair da silauto é sabado agora, aí semana que vem vou parar o carro no mecanico pra consertar um vazamento no retentor do comando que ficou vazando, colocar o fluido de freio 5.1 e trocar o oleo de caixa, depois qdo tiver tempo durante a semana, levo para regular o unichip.

                      enquanto isso, andando só até 2500rpm no max hehehe

                      abs

                      ? isso ae gili… boa sorte no projeto

                      [snapback]538703[/snapback]

                      vlw, forte abraão cara

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
                        D Offline
                        DuDu_Civic
                        escreveu em última edição por
                        #664

                        quero ver andando

                        mas só gosto de observar pelo retrovisor :ppteam:

                        []s

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          Gili
                          escreveu em última edição por
                          #665

                          quero ver andando

                          []s

                          [snapback]539092[/snapback]

                          eu tbm…

                          abs

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            Gili
                            escreveu em última edição por
                            #666

                            tive que ir levar um amigo na honda da barra pra deixar o carro dele pra revisao e dei uma passada rapida na silauto para ver como estava o andamento…

                            falta fazer o retorno do oleo;

                            pressuriza?ao pronta, falta fazer os suportes e apertar as abra?adeiras;

                            falta o intake;

                            downpipe pronto ja com o flexivel no lugar, amanha chegam os abafadores e vai terminar o escape;

                            intercooler fixado;

                            sabado saio de la com o carro com certeza, mas estou com uma duvida, vou tirar o carro de la e parar no meu mecanico para consertar o vazamento no retentor do comando que ta vazando, e talvez no final da semana que vem, se tiver tempo, vou levar pra acertar o unichip.

                            2 perguntas:

                            1 - posso andar com o carro numa boa sem acerto ( claro que sem passar de 3000rpm aprx. ) ou é melhor tirar a pressuriza?ao enquanto nao acerta?

                            2 - comprei as velas resistivas na ngk grau 9, posso colocar logo no sabado agora e rodar sem acertar ou é melhor colocar qdo for acertar?

                            3 - qual a abertura para deixar os eletrodos?

                            abs

                            1 Resposta Última resposta
                            • Q Offline
                              Q Offline
                              quarteto
                              escreveu em última edição por
                              #667

                              tive que ir levar um amigo na honda da barra pra deixar o carro dele pra revisao e dei uma passada rapida na silauto para ver como estava o andamento…

                              falta fazer o retorno do oleo;

                              pressuriza?ao pronta, falta fazer os suportes e apertar as abra?adeiras;

                              falta o intake;

                              downpipe pronto ja com o flexivel no lugar, amanha chegam os abafadores e vai terminar o escape;

                              intercooler fixado;

                              sabado saio de la com o carro com certeza, mas estou com uma duvida, vou tirar o carro de la e parar no meu mecanico para consertar o vazamento no retentor do comando que ta vazando, e talvez no final da semana que vem, se tiver tempo, vou levar pra acertar o unichip.

                              2 perguntas:

                              1 - posso andar com o carro numa boa sem acerto ( claro que sem passar de 3000rpm aprx. ) ou é melhor tirar a pressuriza?ao enquanto nao acerta?

                              2 - comprei as velas resistivas na ngk grau 9, posso colocar logo no sabado agora e rodar sem acertar ou é melhor colocar qdo for acertar?

                              3 - qual a abertura para deixar os eletrodos?

                              abs

                              [snapback]539787[/snapback]

                              1 - pode, só não deixar encher a turbina…e de preferência arranque o parafuso da válvula fora, coloque só na hora de acertar...andar sem pressurização é foda...a turbina vai de 0 a todas as rpm possíveis em um piscar de olhos :joia: e aí pode fuder tudo mesmo

                              2 - melhor colocar qdo for acertar, a não ser q vc se importe com consumo...hehehe...

                              3 - comece com 0,5mm e vê abrindo até o carro apresentar algum sintoma de falha...qdo aparecer o sintoma, feche um pouco o gap e bala... lembrando de fazer isso só qdo o motor tiver devidamente acertado

                              1 Resposta Última resposta
                              • ? Offline
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                                #668

                                pelas fotos, vc vai ter q ser contorcionista pra conseguir regular a pressão la na valvula de al?vio :joia:

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #669

                                  1 - pode, só não deixar encher a turbina…e de preferência arranque o parafuso da válvula fora, coloque só na hora de acertar...andar sem pressurização é foda...a turbina vai de 0 a todas as rpm possíveis em um piscar de olhos :joia: e aí pode fuder tudo mesmo

                                  2 - melhor colocar qdo for acertar, a não ser q vc se importe com consumo...hehehe...

                                  3 - comece com 0,5mm e vê abrindo até o carro apresentar algum sintoma de falha...qdo aparecer o sintoma, feche um pouco o gap e bala... lembrando de fazer isso só qdo o motor tiver devidamente acertado

                                  [snapback]539802[/snapback]

                                  o parafuso ja ta fora mesmo, só entra qdo for regular. tava pensando nisso mesmo, a turbina vai girar sem restri?ao nenhuma, ainda mais sendo o escape todo em 3 . melhor rodar no sapatinho.

                                  pq vai alterar o consumo? explica por favor.. a minha vela original é de 3 eletrodos, nao lembro o grau.

                                  vela grau 9 nao é muito fria para o meu carro com taxa de 10:1 e rodando com 1 bar ( aprox. 300cvs ) no max?

                                  pelas fotos, vc vai ter q ser contorcionista pra conseguir regular a pressão la na valvula de al?vio :p

                                  [snapback]539841[/snapback]

                                  meu braão deve ser grande, nao tive problemas no acesso.

                                  1 Resposta Última resposta
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                                    #670

                                    nessa foto http://img.photobucket.com/albums/v155/bru…li/dsc04369.jpg parece q a valvula fica bem perto da parede de fogo, por isso da impressão de ser dificil mecher ou tirar o parafuso.

                                    1 Resposta Última resposta
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                                      #671

                                      vela grau 9 nao é muito fria para o meu carro com taxa de 10:1 e rodando com 1 bar ( aprox. 300cvs ) no max?

                                      [snapback]540066[/snapback]

                                      não.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #672

                                        nessa foto http://img.photobucket.com/albums/v155/bru…li/dsc04369.jpg parece q a valvula fica bem perto da parede de fogo, por isso da impressão de ser dificil mecher ou tirar o parafuso.

                                        [snapback]540113[/snapback]

                                        a ta, pensei que tivesse falando para alcançar a valvula…. nés soldamos uma porca na cabeça do parafuso, aí regula com chave de boca e nao precisa usar allen... se bem que nao tenho no?ao de qto que tem que apertar para chegar no 1bar... se for bastante, tem espaço para a allen.

                                        abs

                                        não.

                                        [snapback]540115[/snapback]

                                        vlw, brigadao. queria ouvir isso de voce.

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          #673

                                          o parafuso ja ta fora mesmo, só entra qdo for regular.?? tava pensando nisso mesmo, a turbina vai girar sem restri?ao nenhuma, ainda mais sendo o escape todo em 3 .?? melhor rodar no sapatinho.

                                          pq vai alterar o consumo?? explica por favor..? a minha vela original é de 3 eletrodos, nao lembro o grau.

                                          vela grau 9 nao é muito fria para o meu carro com taxa de 10:1 e rodando com 1 bar ( aprox. 300cvs ) no max?

                                          meu braão deve ser grande, nao tive problemas no acesso.

                                          [snapback]540066[/snapback]

                                          altera o consumo pq pelo fato da vela ser fria , ela absorve muito calor nas c?maras de comb…com isso, o motor demora mais a esquentar....eu qdo ia turbinar o meu cheguei a usar as b9egv pra andar só no álcool, chipado, sem turbo...ave maria, o carro demorava pra caraio pra atingir os 85 graus...tudo bem q o álcool influencia nisso, mas chegava ao ponto de eu andar vêrios km com temp ambiente de 30 graus e o ponteiro quase nem se mexer

                                          qto ao grau térmico já foi respondido :joia:

                                          1 Resposta Última resposta

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