Troca de módulo injeção eletronica
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o seu ?ra um siemens né ?…nesse eu num tenho tanta base porque sai em poucos carros, agora bosch é como olha pra chuva mesmo que vc num queira acaba caindo na vista uahuahuhhau
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sim siemens
foi curto, testando cabos de vela diretos com a ignicao do cm, para ver se realmente era problema da ignicao par aeu poder destru?la…. rs
o carro estava em marcha lenta e o motor começou a falhar, logo percebi que tava um cheiro de alcool estranho, fiz uns testes e descobri que o bico do quarto cilindro tinha travado aberto, com um teste medi no modulo e o terra estava ligado direto, para quebrar o galho fiz um jumper com o negativo do segundo cilindro.
isso que me aconteceu, puta besteira.
se nao rolar mudar o modulo vou partir para uma fueltech, porem gostaria mto de arrumar, pois quando vender o carro quero que esteja tudo em ordem?, sou chato com essas coisas.
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ae zaza, nessa incansavel busca pelo modulo faisqueira juntei algumas tralhas hj no servico e vou ver o q me falta de pecas pra montar o lazarento semana q vem, ainda bem q tenho as pecas do corsa q me permitem os testes pra nao fritar a bobina do golf
ve ai o q vc vai querer fazer com seu modulo de faiscas
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estou desmontando o modulo hoje, fiquei brabo, amanha vou atras de um produto para tirar aquele lacre que o cm coloca. vou fazer um how to de como desmontar o modulo, e quando tiver limpo eu te mando ele pelo correio fmz?
overspeed e rally helpe ai q o domingo ta acabando, durante a semana sem chante de ter tempo par amexer nessa encrenca… hehehe
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tranquilo….
cara acaba de me dar uma ideia......
se vc mandar o modulo novo no carro e ai chamar o chaveiro alegando q perdeu a chave, pedindo pra ele fazer uma pra vc?
vai sair caro, mas acho q pode ser uma saida
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foi curto, testando cabos de vela diretos com a ignicao do cm, para ver se realmente era problema da ignicao par aeu poder destru?la…. rs
o carro estava em marcha lenta e o motor começou a falhar, logo percebi que tava um cheiro de alcool estranho, fiz uns testes e descobri que o bico do quarto cilindro tinha travado aberto, com um teste medi no modulo e o terra estava ligado direto, para quebrar o galho fiz um jumper com o negativo do segundo cilindro.
isso que me aconteceu, puta besteira.
se nao rolar mudar o modulo vou partir para uma fueltech, porem gostaria mto de arrumar, pois quando vender o carro quero que esteja tudo em ordem?, sou chato com essas coisas.
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se travou só 1 bico aberto, é provavel que tenha queimado o transistor que aciona aquele bico. tenta mandar pra algum tecnico de eletronica desmontar e procurar um transistor queimado. poderia tentar troca-lo por um proximo ou equivalente. igual vai ser dificil.
? só descobrir se quem ta com a saida queimada nao é o processador né… se for soh o transistor é só alegria...
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a minha central nao teve jeito
mas esta em casa o mecanico disse pra quando eu for por o chip do turbo por nela e testar como fica o carro
so fiquei com uma serie de duvidas, o code esta no chip ou incluso na central em alguma parte
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se travou só 1 bico aberto, é provavel que tenha queimado o transistor que aciona aquele bico. tenta mandar pra algum tecnico de eletronica desmontar e procurar um transistor queimado. poderia tentar troca-lo por um proximo ou equivalente. igual vai ser dificil.
? só descobrir se quem ta com a saida queimada nao é o processador né… se for soh o transistor é só alegria...
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bateu na trave, porem essa central hibrida nao é uma placa comum, o circuito é revestido com ceramica ou lou?a ou qualquer outra iocsa do tipo , o que torna mais delicado o reparo. ja achei uma central nova.
amanha espero vir com novidades e dar um desfeche para essa novela.
essa empresa que eu mandei o link faz a reparação da sua central.
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valeu pela info, ja ate add nos favoritos, realmente eles reparam, mas n me mandram o preço, se n der certo uma central q estou vendo, vou recorrer a eles.
independente da fuel tech eu gosto das coisas em ordem, tenho q deixar a central zerada.
abs
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tranquilo….
cara acaba de me dar uma ideia......
se vc mandar o modulo novo no carro e ai chamar o chaveiro alegando q perdeu a chave, pedindo pra ele fazer uma pra vc?
vai sair caro, mas acho q pode ser uma saida
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foda que nao par apor ai né, pq vc ta esquecendo do imobilizador :/
stressei com a igni?ao….... rs
se vier para esses lados passa pegar ela aqui. eu tenho acesso a produtos abrasivos que poderiam deluir aquela material que vem sobre a placa de circuito, porem vao limpar os componentes tambem.
acho q ela n vale o encio do sedex.... hehehe
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mas se vc perder a chave ou quebrar, o chaveiro ja nao consegue te fazer uma chave dessa q libere o imobilizador?