Recorde de potência 4 cilindros 8v
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vale lembrar que o recorde absoluto para motores 4 cilindros continua sendo de edenilson luna, o beleza, com 690.9hp nas rodas e motor vw ap, porém com cabeçote 16 válvulas. e a promoção continua quebre o recorde de potência da sua categoria no dinam?metro da dynojet e não pague a medição.
u?, o astra do kaka, não é o 4 cil mais forte do br ?
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e tem gente q diz q ie original nao suporta pressao, q so vir se for com pressao menininha , ta ai o carro 20v, com ie original, pressao menininha de 2,1 kg, e potencia mocinha de 550 cv pra andar na rua, tem mais cavalaria de q muitos dos maiores esportivos mundiais
fica ai a dica pra kem nao sabe como fazer, de pensar melhor e aprender um pouco mais antes de falar certas merdas
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tem um do kadu q deu 647cv nas rodas no dino da esther, com 2.8kg acho, tem o video dele….
[snapback]542890[/snapback]
na fullpower #23, de marão de 2004 saiu uma matéria com o carro do michel haddad dizendo que ele virou 687 mas na roda, com os te?ricos 20% de perdas, por
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tem um do kadu q deu 647cv nas rodas no dino da esther, com 2.8kg acho, tem o video dele….
[snapback]542890[/snapback]
na fullpower #23 saiu uma matéria com o carro do michel haddad dizendo que ele virou 687 mas na roda, com os te?ricos 20% de perdas, porque no motor vieram 542 cv. e com 2,4 bar num motor 8v carburado (uma weber 48 idf mais 4 suplementares de 96lb/h) e a 2 anos atrás. hoje acredito que ele seja o mais potente, pena que ele sumiu. espero que seja porque ele esteja montando um novo carro, assim como o kadu, que promete quebrar o recorde de potência dos 8v com seu novo gol g4. é esperar pra ver.
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e tem gente q diz q ie original nao suporta pressao, q so vir se for com pressao menininha , ta ai o carro 20v, com ie original, pressao menininha de 2,1 kg, e potencia mocinha de 550 cv pra andar na rua, tem mais cavalaria de q muitos dos maiores esportivos mundiais
fica ai a dica pra kem nao sabe como fazer, de pensar melhor e aprender um pouco mais antes de falar certas merdas
[snapback]542894[/snapback]
calma aí, cearense
tá doido ? ?
brincadeira mano…...... mas vc tem que ver que infelizmente não temos muitas pessoas capazes de mecher como se deve numa boa i.e..............seja ela qual for..................
abraço.
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calma aí, cearense
tá doido ? ?
brincadeira mano…...... mas vc tem que ver que infelizmente não temos muitas pessoas capazes de mecher como se deve numa boa i.e..............seja ela qual for..................
abraço.
[snapback]542904[/snapback]
entao, eh isso mesmo q me emputece , se nao tem conhecimento da causa, como vai opinar sobre ela meu?
o q vejo por ai sao puros devaneio de gosto pessoal e nada de tecnico na realidade
se nao sabe como fazer, pq nao fala a verdade?
- eu nao sei como fazer direito numa ie original, por isso axo melhor usar uma ie programavel…
entendeu? ai ficaria bem mais bonito e menos polemico, alem de serio e honesto
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tem videos ?
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entao, eh isso mesmo q me emputece , se nao tem conhecimento da causa, como vai opinar sobre ela meu?
o q vejo por ai sao puros devaneio de gosto pessoal e nada de tecnico na realidade
se nao sabe como fazer, pq nao fala a verdade?
- eu nao sei como fazer direito numa ie original, por isso axo melhor usar uma ie programavel…
entendeu? ai ficaria bem mais bonito e menos polemico, alem de serio e honesto
[snapback]542908[/snapback]
t?, tá….......concordo.
mas não me venha falar que o meg é a solução pra humanidade, huahuahua.....
abraço.
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ah não, meg novamente não daqui a pouco é mais um topico trancado
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…aplicando a correção devido as perdas na transmissão, chegar?amos a um valor próximo a 760hp.
…aplicando as correções devido as perdas na transmissão, chegar?amos a um número próximo a 660hp no motor.
meu sonho era entender que raio de correção eh essa que esse povo insiste em jogar nessas potencias…
se o dynojet nao mede potencia no motor e esses motores nao foram retirados para medição em dinamometro de bancada, eh impossivel aplicar qualquer correção... 20% em cima dessa potencia eh piada
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ah não, meg novamente não daqui a pouco é mais um topico trancado
[snapback]543014[/snapback]
foi mal….........mas não pude deixar de dar uma cutucada no meu rival cearense nas arrancadas e usuário da 8? maravilha do mundo...............
ps: engraçado que no fltd do ricardinho que tá no avatar dele e é o recordista pernambucano parece que não é usado nenhum produto da cm racing.......
ps?: nada pessoal heim, dácio
abraços
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meu sonho era entender que raio de correção eh essa que esse povo insiste em jogar nessas potencias…
se o dynojet nao mede potencia no motor e esses motores nao foram retirados para medição em dinamometro de bancada, eh impossivel aplicar qualquer correção... 20% em cima dessa potencia eh piada
[snapback]543043[/snapback]
? uma média beeem groceira que eles utilizam para calcular as perdas de potência. o que é muto errado, pois já foi provado que na maioria dos casos os veículos com tração dianteira não chegam os 15 % de perdas, enquanto no caso dos tração traseira as perdas podem ultrapassar os 25 %. mas como a intenção das revisats e sites é atrair espectadores.
ps: vocês sabiam que espectador é quem vê, assite algo, e expectador é aquele que tem expectativa de algo? eu aprendi esses dias que existem as duas formas de escrever esta palavra . vinicius também é cultura