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Hallmeter

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  • R Offline
    R Offline
    rebel
    escreveu em última edição por
    #1

    ae galera…to com um hallmeter beast racing aki em casa pra instala no meu corsa 1.8

    a sonda dele eh a de 4 fios.... gostaria de saber c posso instala o hallmeter na sonda original, q leva insforma?oes pra injeção, ou eh melhor eu comprar uma sonda e utilizar apenas pro hallmeter??? vlw

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    • K Offline
      K Offline
      Kibi
      escreveu em última edição por
      #2

      para todos os hallmeters o ideal é uma sonda a parte.

      1 Resposta Última resposta
      • E Offline
        E Offline
        edsonmassao
        escreveu em última edição por
        #3

        o ideal é q nem o kibi falou sim…mas no meu carro instalei usando os fios da sonda q tá no meu carro e por enquanto tá blz...

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          rebel
          escreveu em última edição por
          #4

          intaum resolvi por o hallmeter oje neh…bom liguei o 12v pos chave, liguei no terra,,,ateh ai sussa...

          dai tem aquele pra diminuir o brilho quando vc liga o farol q eu nun liguei....

          fmz,

          dai tinha um negocio lah q me dexo em duvida, tipo, pra vc escolher o modo de funcionamento.. grafico ou dot...pelo q eu imaginei dot em ingles eh ponto, e tipo, soh um led fikaria ligado, ou no modo grafico q seria tds leds ligados ateh aquele q marca a mistura correta.. deu pra intende???? eh issu?? dai eu prefiro o modo grafico, dai mandava liga no terra tbm...dai aterrei

          bom otra duvida tbm eh o da sonda, a minha eh 4 fios, preto, branco, cinza e roxo, liguei no roxo a tua eh de 4 fios, + sao essas cores??? vcs ligo em qual??

          soh q o problema eh q quando viro a chave ele acusa problema

          me ajudem

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            Adriano Sushi
            escreveu em última edição por
            #5

            acho q tem q ligar no cinza da sonda…

            geralmente sonda com 4 fios, o do sinal eh o q fica meio separado dos outros... mas não conheão as sondas q a gm usa...

            1 Resposta Última resposta
            • L Offline
              L Offline
              Lost
              escreveu em última edição por
              #6

              o fio do sinal eh o preto da sonda… o cinza eh o terra... se nao me engano... :cry:

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                rebel
                escreveu em última edição por
                #7

                hahahaha….ninguem conhece essa sonda...ateh mesmo o imbecil do chefe da mecanica da chevrolet, q eu passei lah e ele mi disse q era o roxo, + o hallmeter nun funcionava, intaum fui nun cara aqui em sp q manda mtooo de velocimentros, manometros...etc, ele pego o multimetro e viu q o roxo era un 12v o do sinal eh o branco dai ligamos no branco e td funcionou vlw pelas dicas

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                • A Offline
                  A Offline
                  Adriano Sushi
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  ta vendo como eu disse o branco :cry:

                  pois eh quando não tem certeza a melhor forma mesmo eh essa, pegar um multimetro e testar qual cabo eh o certo…

                  1 Resposta Última resposta
                  • N Offline
                    N Offline
                    Niex
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    pode acontecer de eu ligar um hall numa sonda e excitar só 3 leds e pelo multimetro eu ter 900mv. que isso sonda cansada?

                    no meu carro seu eu desligar a sonda d i.e nem pega :ops:

                    1 Resposta Última resposta

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