Motor grilando e dando e falhando em baixa
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interessante trocar as velas e se possivel os cabos, passei um tempo rodando sem perceber q um cabo estava no osso, qnd vi a bobina queimou a saida pra esse cil, qnd fui tirar os cabos das velas o plug ficou na vela, ele estava comido e foi foi até q nao passava corrente alguma mais
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grilando? soquinhos a 2500 rpmsó penso que se fosse problema de gap das velas, vc sentiria o problema só em toração mais alta (coisa de 1mm de gap).
não sei se velas velhas dão grilo.
eu recomendaria que vc desse uma verificada no tps e no sensor de rotação.
teu carro tá chipado?
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grilando? soquinhos a 2500 rpmsó penso que se fosse problema de gap das velas, vc sentiria o problema só em toração mais alta (coisa de 1mm de gap).
não sei se velas velhas dão grilo.
eu recomendaria que vc desse uma verificada no tps e no sensor de rotação.
teu carro tá chipado?
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não, é original de tudo. vou dah uma olhada no gap das velas pra ver em quanto est
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mesmo assim, por desencargo de cosnci?ncia, troque as velas. antes excesso de zelo do que falta. dá uma checada nos cabos de vela (abre o capo e dá partida no escuro… se estiver saltando fa?sca, acredite, vc ver?...)
dá uma olhada se o respiro de óleo da tampa do cabeçote tá soltando fuma?a....
[]s
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ja tentou mudar de posto?
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aproveitando, quanto se usa de abertura nas velas do corsa 1.0mpfi ??
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ja tentou mudar de posto?
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nem preciso comentar
aproveitando, quanto se usa de abertura nas velas do corsa 1.0mpfi ??
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original 0,8mm
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sempre achei que fosse 0,7
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agora me pegou, mas eu usava 0,8, acredito q no manual tem essa info sim