Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Sapatinhos novos

Sapatinhos novos

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
38 Posts 17 Posters 2.9k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • A Offline
    A Offline
    AIRpower
    escreveu em última edição por
    #24

    o que exatamente é treadwear?

    1 Resposta Última resposta
    • E Offline
      E Offline
      Edu4rdoBR
      escreveu em última edição por
      #25

      depois poste as impressões.

      ah, ?timo gosto para rodas :)

      1 Resposta Última resposta
      • P Offline
        P Offline
        Padula
        escreveu em última edição por
        #26

        proxes é campe?o, como eu disse no outro topico, foi mudar da agua pro vinho quando sai dos p6000 é pneuzinho pavoroso…

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          AIRpower
          escreveu em última edição por
          #27

          o que exatamente ?  treadwear?

          [snapback]544544[/snapback]

          explicaçõesó :cry:

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            AnD_20V
            escreveu em última edição por
            #28

            explicaçõesó :cry:

            [snapback]546034[/snapback]

            ? o ?ndice de desgaste da banda de rodagem. tecnicamente quanto maior for o número maior será a durabilidade dos pneus.

            abraços

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              AIRpower
              escreveu em última edição por
              #29

              ? o ?ndice de desgaste da banda de rodagem. tecnicamente quanto maior for o número maior será a durabilidade dos pneus.

              abraços

              [snapback]546038[/snapback]

              interessante. mas todos os fabricantes de pneus fornecem essa informação? pois isso é interessante até para carros que não sofrerão uso sovi?tico não

              1 Resposta Última resposta
              • P Offline
                P Offline
                Padula
                escreveu em última edição por
                #30

                no brasil não é obrigado, mas os pneus que são vendidos nos eua é obrigado ter essa informação.

                e indice do treadwear varia de fabrica pra fabrica não pode comparar o indice de um pirelli com um yokohama

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  AIRpower
                  escreveu em última edição por
                  #31

                  no brasil não é obrigado, mas os pneus que são vendidos nos eua é obrigado ter essa informação.

                  e indice do treadwear varia de fabrica pra fabrica não pode comparar o indice de um pirelli com um yokohama

                  [snapback]546056[/snapback]

                  interessante. mas então é difácil precisar se um pneu vai ter desgaste maior que outro de outra marca por esse ind?ce?

                  teoricamente falando, quanto menor for o treadwear, mais aderente ele

                  1 Resposta Última resposta
                  • P Offline
                    P Offline
                    PrEsA
                    escreveu em última edição por
                    #32

                    sim… mas não é regra, pois conforme os pneus vão evoluindo, eles podem ter mesmo desgaste, mas com agarre superior

                    faça analogia com motores. qto maior, mais potencia (isto é uma verdade mentirosa, rs).

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      AIRpower
                      escreveu em última edição por
                      #33

                      sim…  mas não é regra, pois conforme os pneus vão evoluindo, eles podem ter mesmo desgaste, mas com agarre superior

                      faça analogia com motores. qto maior, mais potencia (isto é uma verdade mentirosa, rs).

                      [snapback]546638[/snapback]

                      o carro do tiagones prova isso. 300 cv no 1000zinho :cry:

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        amarchetti
                        escreveu em última edição por
                        #34

                        esse é o mesmo proxes 4 de 3, 4 anos atras ou a toyo mudou este modelo?

                        o anterior eu achei q ficou devendo

                        1 Resposta Última resposta
                        • J Offline
                          J Offline
                          JESUS
                          escreveu em última edição por
                          #35

                          estou gostando dos pneus, boa ader?ncia geral.

                          parece um meio termo entre os antigos fz4 e o t1s. na chuva é bem melhor que o fz4, mas não tanto quanto o t1s e por aí vai.

                          estou até com dá de fazer a curva do km 20 da anchieta a quase 100 km/h (o limite ali é de 40 km/h). o carro chora, pede in?meras correções, mas os pneus fazem seu trabalho.

                          vou queimar esse jogo e depois mando um jogo de yokohamas. isso se o preão do yokohama continuar caindo.

                          1 Resposta Última resposta
                          • E Offline
                            E Offline
                            Edu4rdoBR
                            escreveu em última edição por
                            #36

                            estou gostando dos pneus, boa ader?ncia geral.

                            parece um meio termo entre os antigos fz4 e o t1s. na chuva é bem melhor que o fz4, mas não tanto quanto o t1s e por aí vai.

                            estou até com dá de fazer a curva do km 20 da anchieta a quase 100 km/h (o limite ali é de 40 km/h). o carro chora, pede in?meras correções, mas os pneus fazem seu trabalho.

                            vou queimar esse jogo e depois mando um jogo de yokohamas. isso se o preão do yokohama continuar caindo.

                            [snapback]549313[/snapback]

                            não posso dizer o mesmo

                            descendo esses dias uma montanha sob chuva, nunca senti tanta falta de ader?ncia, eu pensava que pneus de neve eram bons também em pisos com água

                            1 Resposta Última resposta
                            • J Offline
                              J Offline
                              JESUS
                              escreveu em última edição por
                              #37

                              não posso dizer o mesmo

                              descendo esses dias uma montanha sob chuva, nunca senti tanta falta de ader?ncia, eu pensava que pneus de neve eram bons também em pisos com água

                              [snapback]549468[/snapback]

                              mas qual que vc tá usando?

                              1 Resposta Última resposta
                              • E Offline
                                E Offline
                                Edu4rdoBR
                                escreveu em última edição por
                                #38

                                mas qual que vc tá usando?

                                [snapback]549484[/snapback]

                                bridgestone, ma só para gelo mesmo

                                1 Resposta Última resposta

                                • Login

                                • Não tem uma conta? Cadastrar

                                • Primeiro post
                                  Último post
                                0
                                • Recente
                                • Usuários