V8 318 dodge, admissao, tbi, injetado,etc…
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sim justamente nessa pagina principal q eu entrei, n tem nada de informacao ali, soh 2 imagens com esquema de fiacao q eh as mesmas fotos dos esquemas do ms e links pro site do extra, n levei mt fã nesses caras
to achando q vo trazer uma borboleta 4squarebore e um coletor de carburado e fazer a adaptacao aqui mesmo
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sim justamente nessa pagina principal q eu entrei, n tem nada de informacao ali, soh 2 imagens com esquema de fiacao q eh as mesmas fotos dos esquemas do ms e links pro site do extra, n levei mt fã nesses caras
to achando q vo trazer uma borboleta 4squarebore e um coletor de carburado e fazer a adaptacao aqui mesmo
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? a melhor coisa que você faz vai ficar perfeito
alias…..hoje vou postar aqui no forum as peças de v8 que eu estou trazendo da summit e acabaram de chegar.........vc vai ver que coisa linda eu estou igual pai babão pra cima das peças........
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? a melhor coisa que você faz vai ficar perfeito
alias…..hoje vou postar aqui no forum as peças de v8 que eu estou trazendo da summit e acabaram de chegar.........vc vai ver que coisa linda eu estou igual pai babão pra cima das peças........
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bah ne fala, to perigando trazer um par de cabecopte edelbrock pra ignorar mesmo
dae soh vai faltar 2 garrett roletada e 2 hoosier pra brinca em curitiba hueuhaehue
como vicia essas parada de carro, ta loco…
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bah ne fala, to perigando trazer um par de cabecopte edelbrock pra ignorar mesmo
dae soh vai faltar 2 garrett roletada e 2 hoosier pra brinca em curitiba hueuhaehue
como vicia essas parada de carro, ta loco…
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eu trouxe 02 cabeçote da trick flow (que considero mto melhor que edelbrock) em aluminio. a válvula de adm parece uma frigideira ( 51.308mm)….kkk
trouxe mais um monte de coisinhas pra fazer companhia as peças q já tenho.....hahaha....
? que seu nível de preparação é outro.....você quer fazer turbo. eu estou tentando trazer tudo de primeira pq quero chegar na casa dos 70-75 cv/litro aspirado.
abraço.
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bah n consigo posta imagem, qq deu nesse forum agora?
quando vo posta imagem ele n aceita o post, se posto sem imagem o forum aceita o post :/
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o forum nao aceita imagens dinamicas…
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outra coisa, serah q rende usar uma solenoide pra controle de lenta controlada pela ms é to em duvida somente quanto a isso agora, o resto tudo ja ta decidido (eu acho)
sobre as fotos do barco, nem me prestei ainda, primeiro quero mexe na mecanica
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outra coisa, serah q rende usar uma solenoide pra controle de lenta controlada pela ms é to em duvida somente quanto a isso agora, o resto tudo ja ta decidido (eu acho)
sobre as fotos do barco, nem me prestei ainda, primeiro quero mexe na mecanica
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o idela seria utilizar uma solenoide pwm, tipo aquelas de vectra/astra antigos…
só que tmb naum sei se teria vazão para talz né....
ou derrepente manda vir umas de ford v8 que tinha no ebay...
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meio atrasado mas acho que pode ajudar.
a ft ta comercializando:
este corpo de injeção foi desenvolvido para substituir com facilidade o carburdador quadrijet.
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borboleta com 80mm de diametro.
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usa sensor tps do vw ap
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eixo com rolamentos
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preparação para sensor de temperatura de ar
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acionamento incluido.
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flauta e preparação para 4 injetores no proprio corpo (padrão bosch)
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injetores e sensores não inclusos.?
faltou o preço: r$ 800,00
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mas é tão simples de fazer com 1 bico por cilindro, e ainda te facilita na escolha dos bicos, que não vão ter q ser tão grandes.
o meu maverick vai ganhar ft com 1 por cilindro mais 2 caracois magicos, projeto todo nacional, ate da admissão, já q não usarei mais o torker ii.
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mas é tão simples de fazer com 1 bico por cilindro, e ainda te facilita na escolha dos bicos, que não vão ter q ser tão grandes.
o meu maverick vai ganhar ft com 1 por cilindro mais 2 caracois magicos, projeto todo nacional, ate da admissão, já q não usarei mais o torker ii.
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como é que você vai fazer com relação as borboletas, sensores, etc?
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meio atrasado mas acho que pode ajudar.
a ft ta comercializando:
faltou o preço: r$ 800,00
[snapback]547109[/snapback]
fiz as contas aki. 1 borboleta de 80mm tem area de passagem equivalente a 4 borboletas de 40mm
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o idela seria utilizar uma solenoide pwm, tipo aquelas de vectra/astra antigos…
só que tmb naum sei se teria vazão para talz né....
ou derrepente manda vir umas de ford v8 que tinha no ebay...
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poizeh essas ae de gm eu vejo dar problema seguido, as novas nunca vi da prioblema mas n peguei na mao pra ver se eh do mesmo tipo
essas valvula de lenta da ford como sao é vi algumas citacoes a respeito dela ser usada na ms mas n cheiguei a entrar em detalhes
mas ainda to vendo se realmente vai fazer alguma diferenca num v8, derrepente eh besteira isso
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meio atrasado mas acho que pode ajudar.
a ft ta comercializando:
faltou o preço: r$ 800,00
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eu tinha visto jah essa da ft mas n gostei
o negocio de 1 injetor pra cada 2 cilindros sempre deixa um mais podre/rico q o outro, nao tem alimentacao legal pq a divisao dos dutos do coletor fica mt abaixo da borboleta, entao pode ir combustivel pra um cilindro q nao tem nada a ver com a ordem, ainda se fosse 4 borboleta pequena ajudaria mas 1 soh fica foda, alimenta diferente na questao de ar e combustivel ao meu entender esse sistema
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fiz as contas aki. 1 borboleta de 80mm tem area de passagem equivalente a 4 borboletas de 40mm
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poizeh se tu for pensar as borboletas quadruplas lah fora comecam nos 47.5mm q da +ou- 750 cfm
to comecando a pegar uma certa antipatia por essa solucao da ft, parece feita nas coxas literalmente
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como é que você vai fazer com relação as borboletas, sensores, etc?
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borboleta vou fazer com um amigo torneiro no diametro necessario, e a injeção vai ser fueltech com todos os sensores já conhecidos. só com o distribuidor q ainda não sei como vou fazer, mas a ft diz que informa como fazer para transformalo para hall. :-)
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e as peças internas do motor, vai mudar algo pra usar uma pressãozinha legal?
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já tenho pistões forjados, as bielas sei que suportam batente porrada, e quando a taxa, tenho uns cabeçotes originais (7,6 de taxa com pistões flat) que serão devidamente trabalhados para substituir os atuias rebaixadões e fu?ados para veneno aspro.
comando vai com o rpm 300 mesmo que não é para turbo mas é oq já uso a alguns anos e acho q vai bem no turbo tambem.
vamu ver como vai ficar…