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Regulagem de valvulas no ap turbo.

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    -SCHULZ-
    escreveu em última edição por
    #1

    olá galera, vi em um topico do hotcampinas.com, um usuario recomendando usar as seguintes folgas para melhor aproveitamento do comando.

    **admissão 0,10

    escape 0,15**

    sendo que no original é

    admissão 0,15 a 0,25

    escape 0,35 a 0,45

    para qualquer ap.

    alguem aqui usa essa primeira regulagem ou parecida? as valvulas não ficarão presas demaisó não vai gastar demais as pastilhas/comando?

    vou usando o comando 049 ( sem o g) original do gol gt.

    e outra to mechedo no meu cabeçote, é de um gol gt, valvulas 38mm x 33mm,

    para eu colocar as de 40mm na admissão preciso trocar a sede? ou só um esmerilhamento basta?

    e no de escape qual recomendam?

    já comprei uma mini retifica e vou fazer a festa aqui arrombando os dutos rsrs, alguem tem alguma dica? alguma imagem de cabeçote preparado? algum gabarito?

    bora preparar seus cabeçotes em casa, reunindo aqui informações..

    obrigado a todos

    abraços

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    • W Offline
      W Offline
      wagnerls
      escreveu em última edição por
      #2

      cara

      essa regulagem eu usava em vw a ar, mas em ap pra mim e novidade…

      abracos

      wagner luis

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        -SCHULZ-
        escreveu em última edição por
        #3

        pra mim tb é nova, mas ta pra quem quiser conferir..

        http://www.hotcampinas.com/nuke/modules.ph…pic&t=43728

        1 Resposta Última resposta
        • * Offline
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          * Caroline Stella *
          escreveu em última edição por
          #4

          deixe assim mas depois não reclame de sedes e valvulas queimadas…

          existem comandos que trabalham quase justos , mas são feitos de material q sofre menor dilatação.

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          • M Offline
            M Offline
            menegotto
            escreveu em última edição por
            #5

            como dito, quando o pau pegar e esquentar bem as válvulas vão perder assentamento, pois não vão fechar completamente…...e o ganho será alguns miseros graus a mais na graduação...

            quanto a trocar para ø40mm, tem q trocar sede sim... se não nem tem pq aumentar a valvula, não achasó q adianta válvula de 40 e sede de 38 restringindo o fluxo

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            • F Offline
              F Offline
              Fabio Lima
              escreveu em última edição por
              #6

              como dito, quando o pau pegar e esquentar bem as válvulas vão perder assentamento, pois não vão fechar completamente…...e o ganho será alguns miseros graus a mais na graduação...

              quanto a trocar para ø40mm, tem q trocar sede sim... se não nem tem pq aumentar a valvula, não achasó q adianta válvula de 40 e sede de 38 restringindo o fluxo

              inclusive eu acho q até pioraria. além de não passar mais ar pelo duto/sede extrangulada, imagine a restrição que um valvulão causa atrapalhando o fluxo. imagine um cabeçote sem valvula oque fluxaria. seguindo esse raciocinio, quanto maior o duto e menor a valvula, mais fluxo. eu penso assim

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                -SCHULZ-
                escreveu em última edição por
                #7

                opa, obrigado por abrirem meus óios ..

                vou regular com folga normal mesmo, e fazer um leve trabalho nos dutos, mantendo as valvulas originais;

                obrigado a todos

                abraços

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