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Preparados

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Escolha de comando

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • Z Offline
    Z Offline
    Zaza
    escreveu em última edição por
    #5

    tenho um engle 278 no classificados pré vender, é um comando não tão foda mas fica bem bacana.

    [snapback]549423[/snapback]

    quanto voce pede nesse comando?

    qual a config dele?

    abs

    1 Resposta Última resposta
    • D Offline
      D Offline
      daniel_fabricio
      escreveu em última edição por
      #6

      quanto voce pede nesse comando?

      qual a config dele?

      abs

      [snapback]549467[/snapback]

      http://www.preparados.com.br/forum/index.p…topic=23633&hl=

      http://img335.imageshack.us/img335/1821/cartacomando8gi.jpg

      r$ 400,00

      1 Resposta Última resposta
      • K Offline
        K Offline
        kmon
        escreveu em última edição por
        #7

        pessoal, o que vocês me dzem desse 288 com 11,2 de levante e 105 de lob center ????

        ajud?m ai por favor

        1 Resposta Última resposta
        • * Offline
          * Offline
          * Caroline Stella *
          escreveu em última edição por
          #8

          esse comando + cambio pv + um pouco mais q essa taxa q vc citou = um carro muito interessante pro dia a dia.

          não esque?a q um trabalho bem feito no chip é obrigatério.

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
            ? Offline
            Visitante
            escreveu em última edição por
            #9

            esse comando + cambio pv + um pouco mais q essa taxa q vc citou = um carro muito interessante pro dia a dia.

            não esque?a q um trabalho bem feito no chip é obrigatério.

            [snapback]550019[/snapback]

            no caso de uma injeção marelli comum, o que deveria ser feito no remapeamento pra se corrigir as falhas em baixa/medias rotações provocadas pelo comando???

            abraço.

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              fsobral86
              escreveu em última edição por
              #10

              no caso de uma injeção marelli comum, o que deveria ser feito no remapeamento pra se corrigir as falhas em baixa/medias rotações provocadas pelo comando???

              abraço.

              [snapback]550030[/snapback]

              será q não dá pra acertar isso manualmente, mexendo na abertura da borboleta, tamanho dos bicos e/ou pressão de combustivel e ponto?

              1 Resposta Última resposta
              • * Offline
                * Offline
                * Caroline Stella *
                escreveu em última edição por
                #11

                no caso de uma injeção marelli comum, o que deveria ser feito no remapeamento pra se corrigir as falhas em baixa/medias rotações provocadas pelo comando???

                abraço.

                [snapback]550030[/snapback]

                quem deve saber isso em detalhes é quem trabalha com chip e remapeamento. pergunte pro over q ele te responde :ohoh:

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fernando_221
                  escreveu em última edição por
                  #12

                  será q não dá pra acertar isso manualmente, mexendo na abertura da borboleta, tamanho dos bicos e/ou pressão de combustivel e ponto?

                  [snapback]550031[/snapback]

                  impossivel, tenho um gol 1.8mi com cabeçote trabalhado, comando crower 284 (ambos mecanicos) e tentei de tudo (trocar bico, dosador, etc), tem que remapear. o carro tem taxa, roda com alcool, uso os bicos do astra a alcool, sem remapear o carro apaga na lenta de tão gordo que fica, se colocar um bico menor a lenta melhora mas não tem vazão pra alimentar em alta, não tem como fugir do remapeamento. com comando original a lenta fica normal mas ainda assim fica muito gordo.

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    daniel_fabricio
                    escreveu em última edição por
                    #13

                    impossivel, tenho um gol 1.8mi com cabeçote trabalhado, comando crower 284 (ambos mecanicos) e tentei de tudo (trocar bico, dosador, etc), tem que remapear. o carro tem taxa, roda com alcool, uso os bicos do astra a alcool, sem remapear o carro apaga na lenta de tão gordo que fica, se colocar um bico menor a lenta melhora mas não tem vazão pra alimentar em alta, não tem como fugir do remapeamento. com comando original a lenta fica normal mas ainda assim fica muito gordo.

                    [snapback]550076[/snapback]

                    exatamente, é um trabalho do cacete acertar uma mi num asprozinho (nem precisa ser tão temperado …)

                    sem contar que as vezes pede menos combustável de baixa, pede um monte de média e menos de alta

                    a curva de injeção fica uma bagun?a

                    1 Resposta Última resposta
                    • O Offline
                      O Offline
                      overspeed
                      escreveu em última edição por
                      #14

                      explicar isso é dificil pacas, ainda mais sem apelar pros graficos, mas bem b?sicamente existem algumas leis

                      1- existem 3 condições de operação que podem exigir ponto e combust?veis diferentes para uma mesma condição de vêcuo, temperatura do ar, água, etc. são elas marcha lenta, meia carga e plena potência (que alguns chama de wot)

                      2- o mapeamento de meia carga é feito para cada carga do motor associando posição da borboleta e vêcuo (sistema speed-density, se for com maf funciona diferente), no caso da 1av da marelli existir? uma curva de torque referenciada a carga que o motor tem, esta curva de torque é muito próxima a curva de injeção a meia carga, tendo que sofrer pequenos ajustes pela temperatura do ar e da água

                      3- as outras condições a marelli entende como excessões da regra (que seria a curva de torque) e por isso corrige com auxilio de outras curvas que somam ou multiplicam o valor da curva de torque (algumas injeções usam curvas distintas pra cada condição).

                      4- se vc altera comando, cabeçote, vc na verdade está deslocando o regime em que o torque máximo acontece, mudando o formato da curva de torque, se a injeção não for remapeada é obvio que vai enriquecer nos regimes anteriores ao do novo torque máximo e ficar pobre nesta condição… ou seja até melhora resposta em giro baixo, mas em alta não rende o necessário.

                      em contrapartida a ml é sempre uma excessão, pois precisa atender uma condição extrema, a de gerar potência suficiente pra manter o motor funcionando e numa faixa de rotação bem definida, por isso dependendo do comando vc precisa colocar ponto e tirar combustável, por combustável apenas, etc... é algo empirico na maioria dos casos.

                      1 Resposta Última resposta
                      • K Offline
                        K Offline
                        kmon
                        escreveu em última edição por
                        #15

                        no caso de uma injeção marelli comum, o que deveria ser feito no remapeamento pra se corrigir as falhas em baixa/medias rotações provocadas pelo comando???

                        abraço.

                        [snapback]550030[/snapback]

                        quanto de taxa seria o ideal??

                        tem menos 0,6mm no bloco e menos 1mm no cabeçote vou usar pistoes de ap carburado é alcool

                        obrigado

                        1 Resposta Última resposta

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