Coxim do cambio
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fala galera blz?
então tava vendo na folego esse coxim de aluminio pro cambio. sera q não da pau usar ele no dia a dia? pq o cara la falo q a turma so usa pra pista e tals, mas queria usar pra rua pra não ter mais dor de cabeça.
valew
adriano nogueira
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fala galera blz?
então tava vendo na folego esse coxim de aluminio pro cambio. sera q não da pau usar ele no dia a dia? pq o cara la falo q a turma so usa pra pista e tals, mas queria usar pra rua pra não ter mais dor de cabeça.
valew
adriano nogueira
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as trocas de marchas ficam suuuper firmes, mas:
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o carro inteiro vibra um pouco (vc ve os retrovisores +- vibrando)
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com o tempo seu assoalho vai trincar ali onde é soldado o suporte do cambio
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vc escuta (isso é legal) o que se passa dentro do cambio o tempo todo a cada engate, e até mesmo vc escuta as engrenagens como se tivesse com dente reto só q é bem mais baixo o volume do ru?do.
usei por alguns meses na saveiro e tirei pq começou a trincar o suporte (bastou um pingo de solda e fechou a trinca), e logo iria trincar o assoalho.
o lance é caprichar nos coxins do motor, pricipalmente no dianteiro, e tb usar sempre um coxim novo (de concessionaria) no cambio…manter o trambulador reguladinho...o cabo da embreagem lubrificado e tal.
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meu medo eh esse mesmo, trincar/rac har o assoalho…
quanto a vibração e ruidos não to mais me importando... esse carro vai ficar so pra passeio
sera q c reforçar onde fica o assoalho, da pra usar mais ou menos sem medo?
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meu medo eh esse mesmo, trincar/rac har o assoalho…
quanto a vibração e ruidos não to mais me importando... esse carro vai ficar so pra passeio
sera q c reforçar onde fica o assoalho, da pra usar mais ou menos sem medo?
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tudo que a carol falou é batata….........e o ruido eu achei muito chato pra carro de dia-dia.......
mas se vai ser carro só de passeio use, mas lembre-se de dar umas olhadas no suporte de vez em quando...........
abraço.
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eu uso e todos q andam comigo falam q meu carro vibra muito…como o carro não é de uso di?rio é suportável, mas se fosse o contrário ia encher o saco rapidinho...
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pra uso em rua, eu usaria coxins do motor de chevette…ou original novo com pino de pistão.....mas ainda prefiro os do chevette....
coxim dianteiro de borracha especial ou até de tecnil mesmo...
coxim do câmbio original e novo comprado zero na concession?ria, como a carol falou.
fica civilizado e aguenta muuuita potencia...........
abraço.
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os coxins hidraulicos dos golf e polo antigos não servem nesse caso?