Atenção
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dificil ein jf, por que até aki eu acho, concerteza vai ter ai. só que a outra tamben serve, inclusive o modelo 013 da spa ja vem polca travante tanto os parafusos de dentro quanto os de fora, mais nada como uma polia original.
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por aqui o que se acha facil é essa que coloquei a foto, com o nylon essa com o ferro é mais dificil….pelo menos aqui perto de casa.....
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conhecida tb como porca autofreno …
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pagar tão caro só pq essa ja vem com porcas/sistema do tipo auto-travante?
se o problema da galera fosse polias quebradas e essa importada fosse feita num material comprovadamente superior, blz, ai vale pagar o preão q pedem. mas o caso aqui é de porcas q se soltam e apenas 2 reais resolvem o problema.
nisso acho um enorme desperdicio de dinheiro comprar algo q custe 194 euros.
pura perfumaria…
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não é apenas essa que usa parlock. mas essas gen?ricas em violeta anodizado 3d que a molecada gosta não tem.
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pra quem ja viu skate, sao as porcas q prendem ou deveriam prender as rodinhas…..
poxa achei interessante a polia mostrada, no corsa eu tinha, mas agora q eu entendo um pouco mais nao sei se era tao regulavel assim, essa ai eu entendi é super regulavel mesmo.......e até entendi os parafusos q estao comentando
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nem me lembra de polia soltando e atropelando válvulas
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o certo é trocar os parafusos mesmo, nunca confie
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o certo é trocar os parafusos mesmo, nunca confie
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então acrescentem + 2,50 reais na conta (ai fica 4,50 reais), equivalente a 3 parafusos em inox.
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na minha eu meti loc tite, outro dia desses estavamos fazendo enquadramento do comando, e uma daz vezes que mechemos em um dos parafusos ficou meio pra fora ( e mesmo assim deu aperto, nao sei como ) e quando ligamos o carro aquele troão batendo, que medo que deu na hora, pensei logo que o motor fudeu, mas logo descobrimos que era a polia, ajustamos e metemos loctite, nunca mais deu problemas