Motor 1.0 pra 1.4
-
pois é, carro alto, com gnv e de pneu boi?o, mas passo pelos buracos sem dor de cabeça, gasto 15 merreu pra rodar 170/180km e ainda por cima dou um pau feio nesse teu kinder-ovo
no gnv ainda
tomou ?
[snapback]552932[/snapback]
os 30 anos vao se passando e as pessoas tbm vao mudando ne quehuehuheauihruoihuri
-
-
mexúnico gambiarra detector ativated
[snapback]552888[/snapback]
pra quem encontrou a bomba num domingo, por incrivel q pareca achei casa de auto peca aberta no domingo aki na regiao…..
o detalhe montei tudo sem bracadeiras, depois de uma semana, na estrada, foi q me solta uma mangueira e nao dava aperto, sorte do tanque cheio, pq apagava o carro eu descia e reconectava e assim fui até chegar em casa, trabalhar e ir pra versao 2 da bomba externa.....ai sim sem falhas....e pra servir de licao ando com uma caixa de ferramentas, bem varias ferramentas largadas, pro meu conhecimento sao suficientes, logo preciso de mais, a turbina chegou hj em casa
vaaaai me dizer ki vcs nunca pegaram uns fiapos de fio pra arrumar um fusivel ate xegar em ksa..
e o fusivel de 10 fica la… 2.. 3 dias...
a gambiarra me tirou do sufoco sabado... exatamente onde o carro nao pode de forma alguma nem andar devagar... so breu... o carro me apaga e nao dah sinal de nda...
2 fusiveis pro espaço e um fio velho com mau contato...
[snapback]552892[/snapback]
mecher na parte eletrica tomei por iniciativa somente eu mecher, qnd deu o pau na central do meu carro ele andou numa oficina, onde nao resolveu, nao sabiam o problema e me saquiaram o alarme, a central q eu precisei usar pro alarme interagir com o alarme original do golf e a parte eletrica, e ainda o bloqueador….resumo, uma tarde de sabado pra fazer chicote bunitinho, e deixar tudo zeradinho....bem limpinho na instalacao.....e agora estou com o projeto de um alarme, todo feito por mim, e ja vou postar algo pra saber um detalhe antes de poder futucar no carro