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O segredo será revelado.

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  • G Offline
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    Godones Motorsports
    escreveu em última edição por
    #17

    ta na mesma luta q eu aki, o pessoal aki acha q pra baixar de 9.5seg nos 201mts(não venham me tirar ok heeh) tem q ser tudu forjado, turbinão, trocentos bico auxiliar, weber, e não sei mais o quê. em breve vou postar un link com tempo oficial do meu carro, e depois passo a descrição hehe.

    mais ai, o projetinho ta show mesmo, quer un conselho de carro? gol chaleira, todo originalz?o, por fora, todos os detalhes do original, apenas suspenção mais baixa e preparada, e claro, uns pneu bem largo.

    boa sorte na empreitada ai e fala pro cara q vai fazer aparecer ai ja que é membro do pp.

    abraços tio.

    [snapback]553185[/snapback]

    negada acha que quantidade é igual a qualidade :pultz:

    eu quero mesmo ou é pegar um gol bx ou um passat 75 é 78.

    já já meu preparador super iper mega gambiarra se pronuncia.

    1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      Godones Motorsports
      escreveu em última edição por
      #18

      ft com 4 bicos de 160 lbs?  pra andar na rua???  esquece

      [snapback]553187[/snapback]

      pq ?? :p

      1 Resposta Última resposta
      • E Offline
        E Offline
        el.rafar
        escreveu em última edição por
        #19

        ft com 4 bicos de 160 lbs?  pra andar na rua???  esquece

        [snapback]553187[/snapback]

        pq?

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
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          Fernando
          escreveu em última edição por
          #20

          ft com 4 bicos de 160 lbs?  pra andar na rua???  esquece

          [snapback]553187[/snapback]

          olha tem um aki em santos 4 bicos e ft, e o bichinho é bem brabo heim…

          e anda na rua o dia inteiro..

          1 Resposta Última resposta
          • E Offline
            E Offline
            el.rafar
            escreveu em última edição por
            #21

            negada acha que quantidade é igual a qualidade :pultz:

            eu quero mesmo ou é pegar um gol bx ou um passat 75 é 78.

            já já meu preparador super iper mega gambiarra se pronuncia.

            [snapback]553189[/snapback]

            gol xines 93 qualquer cor… roda 14 de ferro... parachoque preto..

            painel do 1.0 sem medidor de temp do motor.. :p

            e uns reloginhos mocados...

            ate uma blow-off silenciosa tinha que ter...

            slepeer é oq ha ( o carro do gili tah show )

            pense passar por uma bm... ha? como? que foi?

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              Godones Motorsports
              escreveu em última edição por
              #22

              gol xines 93 qualquer cor… roda 14 de ferro... parachoque preto..

              painel do 1.0 sem medidor de temp do motor.. :p

              e uns reloginhos mocados...

              ate uma blow-off silenciosa tinha que ter...

              slepeer é oq ha ( o carro do gili tah show )

              pense passar por uma bm... ha? como? que foi?

              [snapback]553202[/snapback]

              a cara, para ser honesto?

              prefiro mil vezes o bx até 84 ta show de bola..as rodas que quero usar ou vai ser as da parati club ou as mosca branca :hauhau: (igual do passat do gus).

              painel vou usar original, eu condenco negada que troca os originais =(

              não havera manomentros monster ou qualquer coisa do genero.

              apenas shift e hallmeter/pirometro.

              sobre a blow…cara eu curto demais o barulho da blow..rs

              isso que mais empolga tbm..rs

              mas boas dicas, vlww mesmo.

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                Anderson Torres
                escreveu em última edição por
                #23

                olha tem um aki em santos 4 bicos e ft, e o bichinho é bem brabo heim…

                e anda na rua o dia inteiro..

                [snapback]553195[/snapback]

                pq esse bicos são de encher piscina, nem se quer abrem leque, mesmo acertando com carinho o tempo de injeção, eles gotejam d+ e fodem com a marcha lenta do carro. eu estou usando 4 deles, mas só para fase turbo, a aspirada é com bicos originais abertos.

                1 Resposta Última resposta
                • E Offline
                  E Offline
                  el.rafar
                  escreveu em última edição por
                  #24

                  bicos da rc com mais de 500cc? abrem leque e fazem tudu direitim… tem 3 hondas aki em bsb somente com eles...e andando bem...

                  1 Resposta Última resposta
                  • W Offline
                    W Offline
                    WEST
                    escreveu em última edição por
                    #25

                    pq esse bicos são de encher piscina, nem se quer abrem leque, mesmo  acertando com carinho o tempo de injeção, eles gotejam d+ e fodem com a marcha lenta do carro.  eu estou usando 4 deles, mas só para fase turbo, a aspirada é com bicos originais abertos.

                    [snapback]553205[/snapback]

                    mas o teu bico eh da crestana ou eh original 160lbs mesmo?

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fluff
                      escreveu em última edição por
                      #26

                      mas o teu bico eh da crestana ou eh original 160lbs mesmo?

                      [snapback]553222[/snapback]

                      crestana, west….

                      eu ia falar isso agora

                      a gente usa 4x160 em 3 carros da oficina.

                      um inclusive é o meu.

                      2 no metanol e o meu no alcool.

                      900rpm lisos em todos eles.

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Fernando
                        escreveu em última edição por
                        #27

                        pq esse bicos são de encher piscina, nem se quer abrem leque, mesmo  acertando com carinho o tempo de injeção, eles gotejam d+ e fodem com a marcha lenta do carro.  eu estou usando 4 deles, mas só para fase turbo, a aspirada é com bicos originais abertos.

                        [snapback]553205[/snapback]

                        então agora sobre os bicos eu não sei qual são os corretos, mas sei que o menino não é fraco não, e a marcha lenta dele é limpa lisa e sem giro alto..

                        agora surge a duvida dos bicos.

                        1 Resposta Última resposta
                        • W Offline
                          W Offline
                          WEST
                          escreveu em última edição por
                          #28

                          a cara, para ser honesto?

                          prefiro mil vezes o bx até 84 ta show de bola..as rodas que quero usar ou vai ser as da parati club ou as mosca branca :p (igual do passat do gus).

                          painel vou usar original, eu condenco negada que troca os originais =(

                          não havera manomentros monster ou qualquer coisa do genero.

                          apenas shift e hallmeter/pirometro.

                          sobre a blow…cara eu curto demais o barulho da blow..rs

                          isso que mais empolga tbm..rs

                          mas boas dicas, vlww mesmo.

                          [snapback]553203[/snapback]

                          gol chines eh mto comum… :hauhau: se bem q o modelo ate 88 jah nao eh mais tao exclusivo...

                          agora pense bem, se for o gol que vem originalmente com motor a ar, eh empenho colocar o ap ali... e se vc tiver pensando em priorizar a arrancada, o passat nao eh a melhor opcao.

                          sobre rodas, eu adoro rodas de época, cheguei a colocar as 14 do gol turbo na parati mas nao gostei.... masss tenho que confessar que desenvolvi uma queda pelas rodas do gol rally, vi um golzinho ~85 em sp zeradao com essas rodas e socado... :hauhau:

                          mas pense bem, pra um carro turbo de responsa, vai ser um pouco dificil achar pneus adequados em aro 14... o certo seria ir de 195/60 com codigo de velocidade v (240km/h), e na epoca que eu comprei pra parati (2003) soh tinha o p6000 e o michelin pilot quelque chose (= alguma coisa heheheheheh)... qdo for comprar pneu d novo pra parati eu penso em colocar 205/50 15..

                          []s

                          1 Resposta Última resposta
                          • W Offline
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                            WEST
                            escreveu em última edição por
                            #29

                            crestana, west….

                            eu ia falar isso agora

                            a gente usa 4x160 em 3 carros da oficina.

                            um inclusive é o meu.

                            2 no metanol e o meu no alcool.

                            900rpm lisos em todos eles.

                            [snapback]553223[/snapback]

                            poiseh, os caras da crestana nao falam que os bicos deles sao arrombados pra 160lbs, e aih esta toda a diferenca…

                            em breve 4... mas como eu so mto chato e vou andar na rua, 160lbs = bicos extra...

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
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                              Godones Motorsports
                              escreveu em última edição por
                              #30

                              gol chines eh mto comum…  :p  se bem q o modelo ate 88 jah nao eh mais tao exclusivo...

                              agora pense bem, se for o gol que vem originalmente com motor a ar, eh empenho colocar o ap ali(aperta sap pq me perdi)… e se vc tiver pensando em priorizar a arrancada, o passat nao eh a melhor opcao.

                              sobre rodas, eu adoro rodas de época, cheguei a colocar as 14 do gol turbo na parati mas nao gostei.... masss tenho que confessar que desenvolvi uma queda pelas rodas do gol rally, vi um golzinho ~85 em sp zeradao com essas rodas e socado... :hauhau:

                              concorco plenamente. gosto das coisas originais, como veio ao mundo.

                              mas tenho queda pelas 14 da parati club… se eu tivesse $condições$ eu queria colocar as weld iguais as do carro do clovis..omg :hauhau:

                              mas pense bem, pra um carro turbo de responsa, vai ser um pouco dificil achar pneus adequados em aro 14… o certo seria ir de 195/60 com codigo de velocidade v (240km/h), e na epoca que eu comprei pra parati (2003) soh tinha o p6000 e o michelin pilot quelque chose (= alguma coisa heheheheheh)... qdo for comprar pneu d novo pra parati eu penso em  colocar 205/50 15..

                              ? sobre pneus e aros ta dificil a coisa, pois vai ser um carro de rua mas queri ir encher o saco do pessoal nas pistas.

                              gosto muito de ambos os carros q citei, eu sou fan de passat, mas no momento queria um bx, vai entender  :p

                              []s

                              [snapback]553225[/snapback]

                              1 Resposta Última resposta
                              • W Offline
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                                escreveu em última edição por
                                #31

                                se vc ta falando daquele gol com o farol menorzinho e pisca no parachoque, que vem originalmente com motor a ar, e quer colocar um ap nele… tem q adaptar varias coisas, nao sei dizer exatamente o que, mas sei que tem, e aih eh mto empenho...

                                pra adaptar do md pro ap na minha parati jah teve q fazer aquele suporte da frente... soh se vc usar os coxins rigidos e nao usar o suporte da frente, q eh o q vou fazer agora..

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #32

                                  se vc ta falando daquele gol com o farol menorzinho e pisca no parachoque, que vem originalmente com motor a ar, e quer colocar um ap nele… tem q adaptar varias coisas, nao sei dizer exatamente o que, mas sei que tem, e aih eh mto empenho...

                                  pra adaptar do md pro ap na minha parati jah teve q fazer aquele suporte da frente... soh se vc usar os coxins rigidos e nao usar o suporte da frente, q eh o q vou fazer agora..

                                  [snapback]553231[/snapback]

                                  isso isso isso, esse mesmo.

                                  ?, fazer o que, vamos adaptar.

                                  mas que fica show de bola isso é fato, depois em fale as gambi q tu fez no teu.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • S Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #33

                                    com o lob center baixinho desse comando vc tá perdido.

                                    recomendo trocar por um de lob center 114 ou 112 na pior das hipoteses.

                                    sucesso..

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • R Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #34

                                      ja que rolou o assunto sobre bicos de encher piscina… vamos la...

                                      os bicos de 160lbs da crestana sao arrombadosó entao eles naum tem leque?

                                      se fosse original teria leque?

                                      e os bicos ford racing de 150lbsó tem leque?

                                      quanto vale um jgo de bico desses?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • R Offline
                                        R Offline
                                        RodrigoLóke
                                        escreveu em última edição por
                                        #35

                                        god?o…...você sabe a minha opnião..........

                                        na montagem, medir absolutamente tudo e montar com todas as folgas corretas para a aplicação que você deseja.

                                        na preparação..... calcular tudo......passando pelo comando.......alimentação........turbina.....e por ai vai.....

                                        montar um carro redondo e configurado para a potencia e aplicação que você prentede.

                                        se a aplicação será um carro para o dia a dia, não adianta ter um carro de 300cv que gere essa potência a 7500rpm.....

                                        cada qual com sua aplicação.....essa é a minha opnião.

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                                          escreveu em última edição por
                                          #36

                                          rodrigo, eu tentei convencer o ricardo a montar 2.0 e assim não precisar colocar o motor pra girar laaaaa em cima.

                                          esse comando dele é pra aspirado, muuuuuuuito levante e pouquêssimo lobe center. coisa pra virar contagiros do avesso, mas sacrificar o torque em baixa. ah claro, a potência vai ter o pico só la em cima mesmo. da pra usar na rua, mas precisa pensar muito na relação do câmbio pra esse motor…

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