Mega squirt
-
2.2 e 3.0 são versões da placa. o que muda é que a 3.0 já tem uns circuitos de proteção a mais e também permite o uso de bicos de baixa imped?ncia direto, sem resistor nem driver externo.
a grosso modo, é isso…
[snapback]555684[/snapback]
então, seria trocar 6 por meia dázia? que era diferença de placa eu sabia, mas achei que isso incluia alguma mudança de performance ou algo parecido nela tu sabe de a ms tem algum sistema de ignição induzida, tipo a sparkpro da fueltech?
abra
-
no seu caso que vc quer controlar um sistema dis com quatro bobinas, dá pra usar a ms ii v3.0.
qual eh o carro ???
[snapback]555685[/snapback]
isso, quero tirar o distribuidor, meter o sistema de roda fúnica dos ap flex e usar ou 4 bobinas de mi ou 2 dos motores vhc da gm o carro é um voyage aspirado de arrancada.
-
a roda fonica dos ap flex são de quantos dentes ??
no meu carro que é um corsa, a roda fonica tem 60-2 dentes.
se for a mesma roda fonica vc pode usar a placa v3.0 com ms1 + msextra. esse código tem a opção toothed wheel decoder que faz a leitura de roda fonica.
não sei como que ficaria pra controlar a marcha-lenta..
-
a roda fonica dos ap flex são de quantos dentes ??
no meu carro que é um corsa, a roda fonica tem 60-2 dentes.
se for a mesma roda fonica vc pode usar a placa v3.0 com ms1 + msextra. esse código tem a opção toothed wheel decoder que faz a leitura de roda fonica.
não sei como que ficaria pra controlar a marcha-lenta..
[snapback]555692[/snapback]
snme a dos ap flex tbm eh 60-2 dentes. a placa v2.2 não roda com isso ai nela? pois eh…o foda pra mim são esses extras...não entendo quase nada de eletrúnica e a cadeira que tive na faculdade de programação não adiantou em muita coisa pelo que jah vi, eh meio chato pra fazer funcionar ela com a roda fonica...
valeu caras
-
snme a dos ap flex tbm eh 60-2 dentes. a placa v2.2 não roda com isso ai nela? pois eh…o foda pra mim são esses extras...não entendo quase nada de eletrúnica e a cadeira que tive na faculdade de programação não adiantou em muita coisa pelo que jah vi, eh meio chato pra fazer funcionar ela com a roda fonica...
valeu caras
[snapback]555695[/snapback]
ventr?culo, o lucas usa assim no celta. não tem nada de complicado. conversa com ele e vai tranquilo.
-
ventr?culo, o lucas usa assim no celta. não tem nada de complicado. conversa com ele e vai tranquilo.
[snapback]555704[/snapback]
no caso, o lucas usavaaa…hauhauah
sabado, a principio, a mega já é pra rodar ponto na minha fuca hauhauhaahu
-
snme a dos ap flex tbm eh 60-2 dentes. a placa v2.2 não roda com isso ai nela? pois eh…o foda pra mim são esses extras...não entendo quase nada de eletrúnica e a cadeira que tive na faculdade de programação não adiantou em muita coisa pelo que jah vi, eh meio chato pra fazer funcionar ela com a roda fonica...
valeu caras
[snapback]555695[/snapback]
isso mesmo, a roda fúnica dos ap flex é 60 - 2 dentes…sei disso pq tenho um kit aqui... :-)
um amigo que tem um gti 16v turbo usa a msi v3.0 e a instalação foi super rápida e funfa muuuuiiitttoooo bem...
inclusive é essa que tá querendo pegar pra usar, mas com distribuidor...
-
no caso, o lucas usavaaa…hauhauah
sabado, a principio, a mega já é pra rodar ponto na minha fuca hauhauhaahu
[snapback]555773[/snapback]
pq tirou do celta ??
alguma coisa deu errado ??
bacana se quem instalou essa ms no celta desse uns toques de como foi a instalação. ponto de ignição, marcha-lenta, tps… todos os sensores e tal
mais ou menos como esse carro aqui ... (acho q o dono dele eh daqui do forum, não lembro mais)
-
pq tirou do celta ??
alguma coisa deu errado ??
bacana se quem instalou essa ms no celta desse uns toques de como foi a instalação. ponto de ignição, marcha-lenta, tps… todos os sensores e tal
mais ou menos como esse carro aqui ... (acho q o dono dele eh daqui do forum, não lembro mais)
http://fotos.terra.com.br/album.cgi/*1134177:4
[snapback]556041[/snapback]
verdade…principalmente na parte da montagem, de como alinhar o sensor na roda fúnica, em qual dente...esse tipo de coisa
-
pq tirou do celta ??
alguma coisa deu errado ??
bacana se quem instalou essa ms no celta desse uns toques de como foi a instalação. ponto de ignição, marcha-lenta, tps… todos os sensores e tal
mais ou menos como esse carro aqui ... (acho q o dono dele eh daqui do forum, não lembro mais)
http://fotos.terra.com.br/album.cgi/*1134177:4
[snapback]556041[/snapback]
comprei um fuca e quero montar um sttt pra ver qual eras…heheh
vou montar 60-2 nele tmb, peguei um roda 60-2 de fiat e mandei tacar na polia do vira do motor do fuca, assim que monta posto fotos
celtinha tá original denovo...hehehe
-
verdade…principalmente na parte da montagem, de como alinhar o sensor na roda fúnica, em qual dente...esse tipo de coisa
[snapback]556445[/snapback]
fernando, eu tenho a mega instalado no meu carro. acho que é a mesma configuração que vc quer usar no teu.
se precisar de ajuda na montagem, meu email é [email protected] ou msn [email protected]
abraço
fabiano
-
fernando, eu tenho a mega instalado no meu carro. acho que é a mesma configuração que vc quer usar no teu.
se precisar de ajuda na montagem, meu email é [email protected] ou msn [email protected]
abraço
fabiano
opa você que é o cara do gti com ms de ctb?