Eclipse 538cv, 484 cv na roda
-
bom turma sou novo aqui no forum e gostaria de apresentar o meu carro pro pessoal, é um eclipse gs-t 95 2.4l turbo com 538cv no motor.
abaixo segue uma lista de modificações:
1 filtro de ar k&n
2 b.o.v. greddy
3 velas ngk iridium
4 chip de potencia
5 tachmeter c2 autometer
6 dual booster controller turbo xs
7 painel apc branco/azul
8 pedaleiras shutt cromadas
9 bomba gasolina walbro 255 lhp
10 subwoofer 10
11 modulo mono 300 rms
12 modulo stereo 300 rms
13 dual pod suporte autometer
14 banco de couro personalizado
15 booster meter c2
16 som piooner mp3 py1
17 coletor pulsativo tecnobox
18 dosador de combustivel
19 embreagem de cer?mica
20 escapamento reto 2,5 giba
21 ponta de escape giba
22 turbina .48 quente .50 fria
23 junta de cabeçote hks
24 rodas aro 18 mangels indiana
25 pneu yokohama parada 225 / 40 / 18
26 hallmeter c2
27 entire body kit by km
28 turbo timer greedy
29 short shifter b&m
30 big front mount intercooler
31 big brake kit 17
32 intake by tecnobox
33 radiador de oleo
34 comando evo 7
35 manopla momo f-16
36 farois projector jdm
37 radiador de agu?
38 cold intake para turbina
39 flange para o filtro em baixo
40 stroker kit 2.4 l
41 pistões wiseco
42 bielas eagle
43 remoção dos eixos balanceadores
44 bomba para alcool
45 entire bushing from energy suspension
46 msd dis 2 plus
47 escape giba 3
48 remoção do ar condicionado.
49 turbina .50 fria .70 quente
50 remoção do piloto automatico
51 instalação do his
52 4 bicos injetores extras
53 flauta extra de combustivel
54 bronzinas toga
55 modificação do cabeçote
56 jogo de valvulas
57 jogo de retentores
58 +1 walbro hlp
59 cabos de vela 8.8mm
60 pedaleiras momo challenger
61 msd tach adapter 8912
62 prothane entire engine mount
61 c2 fuel pressure
63 manometro de pressão de combistável spa
64 unthordox entire pulley set
65 revised lifters from engintec
66 structure bar
66 hks cam pulley
67 catch tank
aqui seguem as fotos…
se a turma quiser depois coloco mais fotos.
abraço
felipe
-
eeeeeeeeeeeeeeeeeee lái? nada como? ter dinheiro? é mas seu carro esta muito? legal mesmo aonde fica esta oficina ?e qual turbina vc esta usando ??
[snapback]294659[/snapback]
daniel,
a oficina fica na rua clodomiro amazonas 668
o site ?: tecnobox site
estou usando na fria uma .70 e na quente 1.06.
abraço
felipe
-
legal…
mas esse site, os preços estão tudo do mundo da lua...
o booster q falavamos aqui em outro topico, q custa 200 reais, la ta pra cima dos 500...
sem contar aas outras coisas, mas como elas envolvem m.d.o., não se pode falar...
[snapback]294867[/snapback]
bom o booster em questão é um booster sem fio, é por isso que é tão caro, não somente a solenoide com uma chave, ai vai do gosto dá pessoa.
pq eu acho legal colocar ali mesmo na direção.
abraço
felipe
-
legal…
mas esse site, os preços estão tudo do mundo da lua...
o booster q falavamos aqui em outro topico, q custa 200 reais, la ta pra cima dos 500...
sem contar aas outras coisas, mas como elas envolvem m.d.o., não se pode falar...
[snapback]294867[/snapback]
realmente ta bem caro….
coletor pulsativo - valor: r$ 2.390,00
-
http://motometer.tripod.com/produtos.htm
ta 180 no site do fabricante, e 550 no da tecnobox…
-
realmente ta bem caro….
coletor pulsativo - valor: r$ 2.390,00
[snapback]294903[/snapback]
?, isso aí eu nem comento, pq como envolve maquin?rio e mão-de-obra, quem sou eu pra falar quanto vale o servião da pessoa…
mas já o aparelhinho, eu posso comentar a margem de lucro deles... hehe
-
?, isso aí eu nem comento, pq como envolve maquin?rio e mão-de-obra, quem sou eu pra falar quanto vale o servião da pessoa…
mas já o aparelhinho, eu posso comentar a margem de lucro deles... hehe
[snapback]294915[/snapback]
la na rr fizeram um coletor em aão inox pra um motor transversal, bi-pulsativo e tudo.
r$ 500,00.
-
bem vindo ae joselito, uhauhauhauh
desculpa a pergunta, qto morreu nesse projeto todo?
ps: mto loko seu carro, só num curto o aerofolio com esse formato.
-
valeu pela recepção então o projeto parte de motor é só perguntar pra tecnobox , porém quase não tenho partes nacionais, a maioria é tudo dos states, dá pra ficar bem mais barato se quiser.
ps: tbm não curto o aerofolio, vou colocar o original do 98, só que na hora que mandei fazer estava com pressa e este já estava pronto.
abraço
felipe
-
legal heim….na gasolina ainda por cima....ta usando injeção programavel? o cabeçote ta preparado?, mas , nao sei se o pessoal sabe, mas tem motor que desenvolve mais potencia com menos pressao,
?, só vai faltar um cambio mais longo heim pra virar 300km/h
-
muito bom esse projeto, parabéns veio bastante potência naum me imagino dirigindo um carro de mais de 500cv ainda
-
?, isso aí eu nem comento, pq como envolve maquin?rio e mão-de-obra, quem sou eu pra falar quanto vale o servião da pessoa…
mas já o aparelhinho, eu posso comentar a margem de lucro deles... hehe
[snapback]294915[/snapback]
pois eh pra comentar sim o coletor… tah caaro....
mas o booster amigo, 180 eh o preco comprando no fabricante, do modelo mais simples, sem timer, sem controle remoto, nem com fio nem sem fio...
o do cara eh o mais caro, com timer e controle remoto sem fio... no site do fabricante eu jah vih a 320 reais... some a isso o frete de mg pra la e os impostos da nota...
e o lucro, claro, vendedor sem ter lucro, quebra... o objetivo de ser vendedor eh exatamente esse...
so pra vc ter uma ideia... esse de 180 conto, eu compro com desconto de revendedor e mesmo assim, pra sair no zero a zero depois do icms antecipado e o frete, tem que ser uns 200 reais, pra nao ter lucro nenhum...
e se engana quem acha que pode comprar sem nota... vender ate pode, mas como o icms eh antecipado e nao passar mercadoria nenhuma na divisa sem ter nota... nao tem jeito...