Desmontando o carro denovo…
-
tenho um g3 rebaixado passo na frente da policia rodoviaria da raposo (moro no km26) todo dia voltando a facul socando pe coisa de 170 pra mais e nunca me pararam blz q eu peão pra ser parado nhehuahuahaa…
na policia do rodoanel... na al?a pra castelo eu nunca fui parado isso q tem comando todo dia quase e como vou la todo fds pq meu preparador eh em osasco nunca me pararam.. se bem q meu carro eh rebaixado mas nao socado e sem filme.. entao engana um pouco...
vc eh de onde lost?
me digam o segredo pra turbo segurado q tenho interece... pois to querendo vender meu gol pra pegar um q ja tenha turbo de fabrica...
-
realz… teu carro é turbo?
[snapback]559674[/snapback]
nao…só ta com as molas cansadas ...
tenho um g3 rebaixado passo na frente da policia rodoviaria da raposo (moro no km26) todo dia voltando a facul socando pe coisa de 170 pra mais e nunca me pararam blz q eu peão pra ser parado nhehuahuahaa…
na policia do rodoanel... na al?a pra castelo eu nunca fui parado isso q tem comando todo dia quase e como vou la todo fds pq meu preparador eh em osasco nunca me pararam.. se bem q meu carro eh rebaixado mas nao socado e sem filme.. entao engana um pouco...
vc eh de onde lost?
me digam o segredo pra turbo segurado q tenho interece... pois to querendo vender meu gol pra pegar um q ja tenha turbo de fabrica...
[snapback]559684[/snapback]
meu carro ta aquario e baixo…me pararam na cidade pra voce ter ideia...
-
mas vou tirar s? a turbina mesmo. mas po, pra tirar a turbina, tenho que tirar o parachoque, soltar o radiador, tirar o intercooler… ai ja deixo sem intercooler, a pressurizacao sai fora pq nao tem turbina pra ligar... o que fica? fica soh o hpi
meu carro tem aparencia de original, a suspensao é 3 dedos de altura(razoavelmente alto). mas era policia rodoviaria, no rodoanel. tavam parando todo mundo no acesso da raposo pro rodoanel sentido taboao.
meu carro é turbo h? mais de 3 anos. foi a primeira vez que acontece algo do tipo. outro dia a pm me parou, pq fiz uma conversao proibida as 4 da manha. fiz na cara deles. pensei que nao fossem embassar, pq era madruga e tava tudo vazio, mas ligaram o giroflex e mandaram encostar... ai revistaram o carro, viram que o carro era turbo, mas o kra soh falou carro turbo hein, entao vc gosta de acelerar né? eu nao respondi nada, o kra me orientou a nao fazer conversao proibida na frente da policia, que se eu quizesse fazer, que fizesse nao na frente da policia, e boa, liberou. já policia rodoviaria é foda, pq alem de tudo eles se acham a nata, e tem muito orgulho do trabalho deles...
nao posso ficar sem seguro. rodo mais de 90 km por dia. legalizando, seguro nao aceita. vou tentar falar com o caracol kkk, mas acho dificil conseguir fazer seguro turbinado. mas de qualquer maneira, nao posso gasta 750 reais pra legalizar agora.
bom, vou desmontar essa bosta e to de saco cheio. merda.
valeu ae o apoio galera.
[snapback]559682[/snapback]
se puder descreve para gente o interior do seu carro, e como a rodoviaria viu que ele era turbo, se tem relogio na coluna, so pra gente ter noção de como foi a abordagem, seria muito interessante compartilhar isso com agente…........ se voce nao se importar é claro....
-
uma vez a prf me parou em mg, tb ultrapassei pela proibida na cara deles, bom não tinha placa de aviso de posto a 500 metros tb.
enquanto eu aceitava levar a multa meu pai desce do carro e já enfia um presente no bolso da camisa do cara (carioca) uahrahuarhuar o cara de principio fala que não podia aceitar depois pergunta se tudo aquilo não ia fazer falta.
eu tenho medo de ser parado mais por causa do escape e do filme, de resto originebas só se o cara começar ca?ar pelo em ovo.
extintor inclusive no meu é abc.
se puder descreve para gente o interior do seu carro, e como a rodoviaria viu que ele era turbo, se tem relogio na coluna, so pra gente ter noção de como foi a abordagem, seria muito interessante compartilhar isso com agente…........ se voce nao se importar é claro....
[snapback]559699[/snapback]
boa ideia
-
o kra chegou assim:
documento do carro, habilitacao, pega o extintor, abre capo e porta-malas …
meu carro nao tem nada. totalmente visual original, nao tem coluna nem nada. só é um pouco mais baixo. mas vendo o carro vindo de frente, nem da pra perceber. mas o lance nao é esse. eles tavam fazendo isso com todos os carros que paravam. viram que era turbo quando abri o capo oras… a turbina fica em cima.
meu carro é turbo ha 3 anos. passo todo dia pelo posto da policia da raposo. trabalho no km 22 e moro em interlagos. venho pela raposo, e volto pelo rodoanel todo dia. varios dias ja que eles tavam ali, mas sempre passei de boa. mas dessa vez eles me pararam. pararam van, berlingo, caminhao, uno, passat velho... tavam parando tudo.
acho que pediram pra abrir o capo pra ver se tinha agua no esguicho do vidro... mas é isso ae... demorou, mas um dia ia acontecer.
-
acho que pediram pra abrir o capo pra ver se tinha agua no esguicho do vidro…
oxe, e é proibido andar sem essa água?
-
mp pra vc, lost
-
seguro faz, mas faz caro, bem caro.
abraços.
[snapback]559670[/snapback]
um amigo meu daqui de curitiba averbou o turbo no seguro dele (não me lembro qual seguradora agora), de um astra autom?tico 2000 e alguma coisa…
disse que o seguro subiu uns 20 a 30% mas o valor do carro segurado não modificou nada...tipo, o valor referente ao turbo tá fora do seguro...
-
na boa. eu vendi meu carro por isso.
enchi o saco da pol?cia.
fui lá, legalizei até a suspensão (saveiro g3)
depois foi a hora do seguro.
nenhuma seguradora fez..só uma. e foi a porto.
que com o carro no nome total da minha m?e, com ituran, fez por 7mil reais.
na boa?
negocio de seguro em turbinado pra mim é lenda. ou o cara pagou uma fortuna, ou o cara conhece alguém bem envolvido pra pegar um belo preço.
como eu um mero mortal não tenho esse tipo de contato e não cago dinheiro, vendi e hoje ando de original.
carro fu?ado só o dia que eu tiver dinheiro pra comprar o segundo carro, que fica parado na garagem. ou quando eu mudar de pa?s..
-
pera ai num tem uma lei que impede o carro de ser apreendido mesmo sendo turbo, rebaixado, filmado e os kambal, eles ficam com o doc mais o carro não podem levar.
acho que doc vencido não tem choro mais o resto.
digo isso porque ouvi dizer que patio é o fim né, acabam com o carro?
eu tenho o texto aqui, se quiserem colo inteiro no topico no topico.
art. 270. o veículo poder? ser retido nos casos expressos neste código.
? 1? quando a irregularidade puder ser sanada no local da infração, o veículo será liberado tão logo seja regularizada a situação.
? 2? não sendo possível sanar a falha no local da infração, o veículo poder? ser retirado por condutor regularmente habilitado, mediante recolhimento do certificado de licenciamento anual, contra recibo, assinalando-se ao condutor prazo para sua regularização, para o que se considerar?, desde logo, notificado.
? 3? o certificado de licenciamento anual será devolvido ao condutor no ?rgão ou entidade aplicadores das medidas administrativas, tão logo o veículo seja apresentado é autoridade devidamente regularizado.
? 4? não se apresentando condutor habilitado no local da infração, o veículo será recolhido ao deposito, aplicando-se neste caso o disposto nos par?grafos do art. 262.
? 5? a crit?rio do agente, não se dar? a retenção imediata, quando se tratar de veículo de transporte coletivo transportando passageiros ou veículo transportando produto perigoso ou perecável, desde que ofere?a condições de segurança para circulação em via poblica.
-
exato. carro turbinado nao pode ser apreendido. isso é abuso de autoridade. o documento é recolhido, e vc fica com a guia azul de recolhimendo de documento, que te permite rodar até o prazo descrito na guia. no meu caso, até esta quarta feira.
rodar sem agua no esguicho da multa
pais de merda. to de saco cheio
valeu abraço
-
qdo meu carro era turbo (gol bola) cheguei a comprar uma outra caixa de filtro de ar com mangueira e tudo pra recortar e montar por cima da pressuirização, escondendo o turbo. até que escondia bem, mas se abrisse pra nego que conhece turbo, dava pra ver.
e ainda, andava com suspensão original, manometros no porta luvas e escape silencioso…
depois desencanei, cortei as molas, deixei só o downpipe do escape e coloquei os manometros no painel sempre de olho aberto, andando pelos contornos e desvios , desviando de locais de blitz, sendo avisado e avisando as blitz por msg de texto pros amigos, etc...
nunca me pegaram... mas agora to original tb...
-
qdo meu carro era turbo (gol bola) cheguei a comprar uma outra caixa de filtro de ar com mangueira e tudo pra recortar e montar por cima da pressuirização, escondendo o turbo. até que escondia bem, mas se abrisse pra nego que conhece turbo, dava pra ver.
e ainda, andava com suspensão original, manometros no porta luvas e escape silencioso…
depois desencanei, cortei as molas, deixei só o downpipe do escape e coloquei os manometros no painel sempre de olho aberto, andando pelos contornos e desvios , desviando de locais de blitz, sendo avisado e avisando as blitz por msg de texto pros amigos, etc...
nunca me pegaram... mas agora to original tb...
[snapback]559774[/snapback]
vc tem fotos disso ainda??? interessante pra se verrr….
-
eu tb sempre sempre dei sorte. as vezes que me pararam na estrada, totalmente por rotina (aqueles casos que tem um espaço sem carro, o proximo eles param), nem davam atencao, soh olhavam o documento. como é um palio, eles nem imaginam que possa ser turbo. mas dessa vez ja era…
zoega, fala como esconder a turbina no meu carro... ehehehehe.... repara soh na fotinho na minha assinatura...