Brasilia ap 1.8 ou 2.0????????
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poe um cambio desses aki http://produto.mercadolivre.com.br/mlb-507…-disco-traz-_jm
comoq o cara me faz isso??
isso existe?
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poe um cambio desses aki http://produto.mercadolivre.com.br/mlb-507…-disco-traz-_jm
comoq o cara me faz isso??
isso existe?
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pior que existe, ele solda um cj de engrenagens na tampa traseira do cambio, ondi vai o garfo (pelo menos e o que me falaram).
quem inventou isso foi o phf aqui de sampa, o velho manja muito de adaptacao.
ele foi o primeiro a colocar ap transversal no fusca….
abracos
wagner luis
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hueuheuhe …, brasilhona milenove eh do caralho ... aki em ctba eu andei numa brasilia 1.8 com 0.9 de pressao ... era o bixo .. uma brasilia branca 4 portas ainda por cima ... era feita pela mecanica ebbers .. tinha um puta adesivao da beep turbo na porta acho .. nao lembro mais faz um tempo ..
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mesmo não aprovando a adaptação, que tal?
a brasília que aprensentamos a seguir pertence ao piloto rodrigo kuhl, o coxinha, que possui um grande curriculo como piloto de tração dianteira. a bordo de sua saveiro turbo top, coxinha foi campeão paulista e obteve diversos resultados positivos. agora o piloto parte para um novo desafio em busca de emoções diferentes, coxinha está montando um veículo de tração traseira ainda in?dito, uma legótima brasilia fltt semi-tubular. a estrutura está sendo constru?da por afranio zorzetto, da pro turbo. zorzetto é um dos grandes destaques da arrancada no interior de são paulo a bordo de um fusca prata da mesma categoria, e agora empresta toda sua experiencia ao projeto da brasilia. além de uma estrutura sólida, afranio está caprichando nos fechamentos em alumínio. o rebaixamento de toda a carroceria remete a um visual californiano ao vw tupiniquim, que fica a poucos centímetros do ch?o. a suspensão traseira é do tipo ladder-bar, e será responsável pela tranfer?ncia de peso para garantir maior tração nas largadas. as rodas dianteiras são da marca douglas, e as traseiras da weld. ainda na traseira econtramos os pneus hoosier. o motor utilizado será o vw ap 2.0 (bloco alto), que está recebendo os cuidados do preparador pink, também da pro turbo. o cabeçote 8 válvulas foi preparado pela paula faria, que possui grande experiencia na preparação deste componente. a injeção será a nova his, que além da alimentação, controla também a ignição. o ar será empurrado para dentro do motor por uma turbina montada pela turbo anhanguera, de dimensões ainda não definidas. para dar um f?lego extra ao motor, ainda será adotado um kit nitro da marca power tech, que dever? garantir potência extra para as emerg?ncias . para diminuir o peso do conjunto móvel, será adotado um volante de alumínio sapinho. o câmbio também foi feito pela sapinho, porém recebeu spool de alumínio e tampas ancona, bem como pontas de eixo da mesma marca. a alavanca de câmbio é uma tradicional scat, e para as largadas, a brasa conta com sistema de stage-brake. a embreagem é da marca displato. a carroceria receber? pintura vermelha do fiat stilo schumacher. o carro é todo de lata, apenas o capo é de fibra. coxinha espera conseguir uma melhor dirigibilidade não abusando do al?vio de peso na dianteira. este método já foi testado e aprovado no outro fltt da equipe, o fusca prata de afranio zorzetto. a brasilia tem estr?ia prevista para o in?cio de 2007.
fonte: dragsterbrasil
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mesmo não aprovando a adaptação, que tal?
a brasília que aprensentamos a seguir pertence ao piloto rodrigo kuhl, o coxinha, que possui um grande curriculo como piloto de tração dianteira. a bordo de sua saveiro turbo top, coxinha foi campeão paulista e obteve diversos resultados positivos. agora o piloto parte para um novo desafio em busca de emoções diferentes, coxinha está montando um veículo de tração traseira ainda in?dito, uma legótima brasilia fltt semi-tubular. a estrutura está sendo constru?da por afranio zorzetto, da pro turbo. zorzetto é um dos grandes destaques da arrancada no interior de são paulo a bordo de um fusca prata da mesma categoria, e agora empresta toda sua experiencia ao projeto da brasilia. além de uma estrutura sólida, afranio está caprichando nos fechamentos em alumínio. o rebaixamento de toda a carroceria remete a um visual californiano ao vw tupiniquim, que fica a poucos centímetros do ch?o. a suspensão traseira é do tipo ladder-bar, e será responsável pela tranfer?ncia de peso para garantir maior tração nas largadas. as rodas dianteiras são da marca douglas, e as traseiras da weld. ainda na traseira econtramos os pneus hoosier. o motor utilizado será o vw ap 2.0 (bloco alto), que está recebendo os cuidados do preparador pink, também da pro turbo. o cabeçote 8 válvulas foi preparado pela paula faria, que possui grande experiencia na preparação deste componente. a injeção será a nova his, que além da alimentação, controla também a ignição. o ar será empurrado para dentro do motor por uma turbina montada pela turbo anhanguera, de dimensões ainda não definidas. para dar um f?lego extra ao motor, ainda será adotado um kit nitro da marca power tech, que dever? garantir potência extra para as emerg?ncias . para diminuir o peso do conjunto móvel, será adotado um volante de alumínio sapinho. o câmbio também foi feito pela sapinho, porém recebeu spool de alumínio e tampas ancona, bem como pontas de eixo da mesma marca. a alavanca de câmbio é uma tradicional scat, e para as largadas, a brasa conta com sistema de stage-brake. a embreagem é da marca displato. a carroceria receber? pintura vermelha do fiat stilo schumacher. o carro é todo de lata, apenas o capo é de fibra. coxinha espera conseguir uma melhor dirigibilidade não abusando do al?vio de peso na dianteira. este método já foi testado e aprovado no outro fltt da equipe, o fusca prata de afranio zorzetto. a brasilia tem estr?ia prevista para o in?cio de 2007.
fonte: dragsterbrasil
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http://www.preparados.com.br/forum/index.phposhowtopic=28740
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wagner , com motor ap o espaço no cofre vai ficar muito reduzido , isso se couber . cabe ?
eu iria de 1.8 pelo custo benefício .
pra falar a verdade , eu iria de a ar .
abraços .
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wagner , com motor ap o espaço no cofre vai ficar muito reduzido , isso se couber . cabe ?
eu iria de 1.8 pelo custo benefício .
pra falar a verdade , eu iria de a ar .
abraços .
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?, eu tb gosto do a ar, mas to ficando velho, e nessa idade e fod….a. qualquer barulhinho ja incomoda
o espaco da e sobra, fica melhor que no fusca, pelo menos olhando de cima
abracos
wagner luis
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só pra inspirar o wagner
repare a sigla da placa…pneus traseiros...
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afe maria, vc acha cada coisa tia
tenho muitas saudades da minha creusa, tenho certeza que ela poderia render bem mais que os miseros 147cv… tinha muita coisa pra acertar ainda.
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essa dai tava procurando faiz tempao na net…
queria saber como vcs conseguem isso.
abracos
wagner luis
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?, eu tb gosto do a ar, mas to ficando velho, e nessa idade e fod….a. qualquer barulhinho ja incomoda
o espaco da e sobra, fica melhor que no fusca, pelo menos olhando de cima
abracos
wagner luis
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o espaço lateral é melhor que o do fusca , mas o longitudinal eu pensei que nem cabia . que bom que coube direitinho .
tá 1.8 ou 2.0 ?
abraão .
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o espaço lateral é melhor que o do fusca , mas o longitudinal eu pensei que nem cabia . que bom que coube direitinho .
tá 1.8 ou 2.0 ?
abraão .
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essa nao e minha nao, tava a venda no ml, essa dai e 1.8…
abracos
wagner luis
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tava vendo em outro topico que pra transformar pra 1.9 precisa usar pistoes de 2.0 no motor 1.8 e rebaixar o bloco, certo??
pergunto:
se nao rebaixar o bloco com quanto de taxa fica o motor +/-???
pq dependendo da ate pra deixar assim pra meter a turba depois sem medo de pressao excessiva
abracos
wagner luis
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tava vendo em outro topico que pra transformar pra 1.9 precisa usar pistoes de 2.0 no motor 1.8 e rebaixar o bloco, certo??
pergunto:
se nao rebaixar o bloco com quanto de taxa fica o motor +/-???
pq dependendo da ate pra deixar assim pra meter a turba depois sem medo de pressao excessiva
abracos
wagner luis
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ninguem??????????????????????
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tem gente q não rebaixa e usa pistões de alcool. isso fica bom com turbo, mas sem ele…
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tem gente q não rebaixa e usa pistões de alcool. isso fica bom com turbo, mas sem ele…
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mesmo pra andar na gasosa carol???
pq enquanto eu nao turbinar vou rodar na gasosa mesmo.
e a taxa? fica +/- em quanto usando os pistoes do alcool?
pode ser chutometro mesmo
abracos
wagner luis