Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. 771.2 cv@6200 89.2kgfm@6200rpm

771.2 cv@6200 89.2kgfm@6200rpm

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
70 Posts 40 Posters 5.7k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • F Offline
    F Offline
    fel1979
    escreveu em última edição por
    #58

    simplesmente  :d parabéns

    não concordo muito com essa sua teoria. se você quisesse tertra até que ponto vai sua mecânica beleza, mas acho interessante quem ajuda a desenvolver equipamentos nacionais, mesmo que baseados nos gringos, mas ao menos fabricados aqui  :ohoh:

    [snapback]560892[/snapback]

    ai já tenho que discordar. do mesmo jeito que hoje vc vai em qualquer loja de preparação para ap, vc já sabe quais bielas e pistões utilizados para aguentar uma determinada potência.

    desta mesma forma o eclipse nos states é muito preparado, e como os ap s aqui já existe receitas e kits para as potencias desejadas.

    infelizmente a qualidade dos materiais e equipamentos gringos estão 10 anos na nossa frente, e até por isso optei por construir um carro gringo e não um nacional.

    abraço

    felipe

    1 Resposta Última resposta
    • ? Offline
      ? Offline
      Visitante
      escreveu em última edição por
      #59

      bixo.. cheguei da cervejada agora… e só coloco a minha reacao a ler isso...

      :d

      [snapback]560915[/snapback]

      todo b?bado r? a toa, mesmo….... :d

      piti

      :humpft:

      [snapback]560916[/snapback]

      onde ??? :hauhau:

      temos um membro viciado em drogas…...... :humpft:

      [snapback]560954[/snapback]

      calma zazazinho …...... a gente te ajuda a sair desse mundo......... :ohoh:

      ai já tenho que discordar. do mesmo jeito que hoje vc vai em qualquer loja de preparação para ap, vc já sabe quais bielas e pistões utilizados para aguentar uma determinada potência.

      desta mesma forma o eclipse nos states é muito preparado, e como os ap s aqui já existe receitas e kits para as potencias desejadas.

      infelizmente a qualidade dos materiais e equipamentos gringos estão 10 anos na nossa frente, e até por isso optei por construir um carro gringo e não um nacional.

      abraço

      felipe

      [snapback]561106[/snapback]

      ? fel…...não quero que pareça que estou criticando........não é isso

      mas vc sequer chegou a tentar usar alguma peça nacional ??? tipo, alguma parceria com algum fabricante, etc... ???

      sei que é dificil.......mas poderia render coisas legais, inclusive o desenvolvimento de peças nacionais para futuros donos de eclipses daqui do brasil ;)

      sei que tem coisas que não tem comparação, tipo uma injeção aem e uma fueltech ....... :bravo: .......mas tem coisas que daria pra usar, desenvolver, melhorar......sei lá.......hehehe....

      tipo quando o sandro bruno montou o fusca laranja quase 100% nacional e meio que botou a cara a tapa e provou seu valor como preparador. hoje contamos com comandos federal mogul de competição e nacionais, cabos de vela de silicone de 10mm nacionais (nika) e muito melhores que alguns importados......embreagens, kits stroke pra fusca e etc........

      mas de qualquer forma, seu carro tá quase perfeito, muito forte e sei que muito bem montado. parabéns.

      :p

      1 Resposta Última resposta
      • Z Offline
        Z Offline
        Zaza
        escreveu em última edição por
        #60

        todo b?bado r? a toa, mesmo….... :p

        onde ????  :d

        calma zazazinho ......... a gente te ajuda a sair desse mundo......... :d

        ? fel......não quero que pareça que estou criticando........não é isso

        mas vc sequer chegou a tentar usar alguma peça nacional ???? tipo, alguma parceria com algum fabricante, etc... ???

        sei que é dificil.......mas poderia render coisas legais, inclusive o desenvolvimento de peças nacionais para futuros donos de eclipses daqui do brasil :humpft:

        sei que tem coisas que não tem comparação, tipo uma injeção aem e uma fueltech ....... :hauhau:? .......mas tem coisas que daria pra usar, desenvolver, melhorar......sei lá.......hehehe....

        tipo quando o sandro bruno montou o fusca laranja quase 100% nacional e meio que botou a cara a tapa e provou seu valor como preparador.? hoje contamos com comandos federal mogul de competição e nacionais, cabos de vela de silicone de 10mm nacionais (nika) e muito melhores que alguns importados......embreagens, kits stroke pra fusca e etc........

        mas de qualquer forma, seu carro tá quase perfeito, muito forte e sei que muito bem montado. parabéns.

        :ohoh:

        [snapback]561197[/snapback]

        nah, eu concordo com o fel.

        ? so alguem fazer alguma coisa melhorzinha e ja ped eo olho da cara, assim funciona o brasil.

        um projeto desse nao sai barato, mas se comparar com um projeto nacional duvido que o fel gastou mais dinheiro, ainda mais que os equipamentos entraram em impostos.

        se voce chegar e pedir alguma coisa diferente o pessoal nem gosta de perder tempo te atendendo, pq vc é um cliente inviavel, o tempo que o vendedor perde com voce, ele vender 5 kit ap.

        infelizmente essa é a nossa realidade.

        1 Resposta Última resposta
        • N Offline
          N Offline
          Niex
          escreveu em última edição por
          #61

          não sei se é o caso aqui:

          mais eu se tiver grana e puder, só trago coisas do eua, pode ser peça para carro e ou eletroeletronico.

          o caso é que num tenho nem $$ pra uma apl fumando uaeheuhueauahuhsd

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            fel1979
            escreveu em última edição por
            #62

            todo b?bado r? a toa, mesmo….... :p

            onde ???  :d

            calma zazazinho ......... a gente te ajuda a sair desse mundo......... :d

            ? fel......não quero que pareça que estou criticando........não é isso

            mas vc sequer chegou a tentar usar alguma peça nacional ???  tipo, alguma parceria com algum fabricante, etc... ???

            sei que é dificil.......mas poderia render coisas legais, inclusive o desenvolvimento de peças nacionais para futuros donos de eclipses daqui do brasil :humpft:

            sei que tem coisas que não tem comparação, tipo uma injeção aem e uma fueltech ....... :hauhau:  .......mas tem coisas que daria pra usar, desenvolver, melhorar......sei lá.......hehehe....

            tipo quando o sandro bruno montou o fusca laranja quase 100% nacional e meio que botou a cara a tapa e provou seu valor como preparador.  hoje contamos com comandos federal mogul de competição e nacionais, cabos de vela de silicone de 10mm nacionais (nika) e muito melhores que alguns importados......embreagens, kits stroke pra fusca e etc........

            mas de qualquer forma, seu carro tá quase perfeito, muito forte e sei que muito bem montado. parabéns.

            :ohoh:

            [snapback]561197[/snapback]

            não estou levando com criticas, estamos conversando e dividindo nossas opniões não?

            muito obrigado pelos elogios.

            agora veja pelo meu ponto de vista, queria comprar um carro aonde eu pudesse pegar peças de prateleira já realmente testas provas e com garantia para um projeto de 800 cavalos na rua com uma diribilidade perfeita.

            tanto é que já ouvi vêrias vezes, po mas o teu carro não tá com aqueles comandos bravosó e como a lenta está tão lisa?

            ao meu ver não valeria a pena em tempo e até em gasto porque normalmente o pioneiro é que paga as contas dos moldes.

            isso valeria a pena, se meu intuito fosse montar eclipses com peças nacionais, que pelo volume no brasil não vale muito a pena quando comparado com os motores vw / gm, concorda?

            não digo que não possuimos coisas boas, que realmente existem, porém o nível de profissionalismo em que está a preparação nos states é totalmente outra, e o melhor de tudo é a conduta dos fabricantes com seus clientes. nada de mandar uma turbina pra masterpower ficar 2 meses aguardando o laudo e te informarem que a culpa é sempre sua.

            abraço

            felipe

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Fernando
              escreveu em última edição por
              #63

              não estou levando com criticas, estamos conversando e dividindo nossas opniões não?

              muito obrigado pelos elogios.

              agora veja pelo meu ponto de vista, queria comprar um carro aonde eu pudesse pegar peças de prateleira já realmente testas provas e com garantia para um projeto de 800 cavalos na rua com uma diribilidade perfeita.

              tanto é que já ouvi vêrias vezes, po mas o teu carro não tá com aqueles comandos bravosó e como a lenta está tão lisa?

              ao meu ver não valeria a pena em tempo e até em gasto porque normalmente o pioneiro é que paga as contas dos moldes.

              isso valeria a pena, se meu intuito fosse montar eclipses com peças nacionais, que pelo volume no brasil não vale muito a pena quando comparado com os motores vw / gm, concorda?

              não digo que não possuimos coisas boas, que realmente existem, porém o nível de profissionalismo em que está a preparação nos states é totalmente outra, e o melhor de tudo é a conduta dos fabricantes com seus clientes. nada de mandar uma turbina pra masterpower ficar 2 meses aguardando o laudo e te informarem que a culpa é sempre sua.

              abraço

              felipe

              [snapback]561306[/snapback]

              falou tudo e mais um pouco…

              1 Resposta Última resposta
              • P Offline
                P Offline
                Pisca
                escreveu em última edição por
                #64

                nada de mandar uma turbina pra masterpower ficar 2 meses aguardando o laudo e te informarem que a culpa é sempre sua.

                ui…essa foi na costura ... rss

                1 Resposta Última resposta
                • O Offline
                  O Offline
                  overspeed
                  escreveu em última edição por
                  #65

                  como vc?s bem sabem não me considero um preparador, mas como eu fico 100% do meu tempo na oficina do mano (que é engenheiro mecânico e preparador, e eu faão o remapeamento dos chips) eu acabo me envolvendo nesse meio… e posso dizer que infelizmente o mau do brasil é que as pessoas querem montar os carros com o menor gasto imediato-absoluto, e não o menor gasto recomendável o que são coisas 100% diferentes...

                  o cara que quer gastar com o menor gasto absoluto num diferencia a qualidade nas peças ou mesmo tenta entender porque um preparador usa hpi e bicos arrombados, e outro sugere suplementar, chip, map positivo, etc... aí saem essas porolas que fazem com que preparação no brasil vire artesanato , cada caso é um caso...

                  tenta comprar um kit desses de loja... a cada mês muda alguma peça porque o crit?rio de compra da peça pra montar o kit é apenas preço... se o cara tem um coletor r$ 1,00 mais barato ele passa a fornecer ele... nem sabe se a valvula casa o furo com o coletor, se com determinada turbina bate em algum lugar, se fica bom, se num fica... eles num testam... apenas amontoam um numero de peças e vendem...

                  e ainda tem o pior, 99% oferecem um kit turbo com apenas metade das peças, afinal não fornecem bicos maiores, escape, etc... aí o cliente fica bravo qdo vc fala que um kit dos mais simples instalado e pronto custa digamos r$ 3,5k qdo ele compra o kit na padaria por r$ 1.200,00...

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fabio Lima
                    escreveu em última edição por
                    #66

                    como vc?s bem sabem não me considero um preparador, mas como eu fico 100% do meu tempo na oficina do mano (que é engenheiro mecânico e preparador, e eu faão o remapeamento dos chips) eu acabo me envolvendo nesse meio… e posso dizer que infelizmente o mau do brasil é que as pessoas querem montar os carros com o menor gasto imediato-absoluto, e não o menor gasto recomendável o que são coisas 100% diferentes...

                    o cara que quer gastar com o menor gasto absoluto num diferencia a qualidade nas peças ou mesmo tenta entender porque um preparador usa hpi e bicos arrombados, e outro sugere suplementar, chip, map positivo, etc... aí saem essas porolas que fazem com que preparação no brasil vire artesanato , cada caso é um caso...

                    tenta comprar um kit desses de loja… a cada mês muda alguma peça porque o crit?rio de compra da peça pra montar o kit é apenas preço... se o cara tem um coletor r$ 1,00 mais barato ele passa a fornecer ele… nem sabe se a valvula casa o furo com o coletor, se com determinada turbina bate em algum lugar, se fica bom, se num fica... eles num testam... apenas amontoam um numero de peças e vendem...

                    e ainda tem o pior, 99% oferecem um kit turbo com apenas metade das peças, afinal não fornecem bicos maiores, escape, etc... aí o cliente fica bravo qdo vc fala que um kit dos mais simples instalado e pronto custa digamos r$ 3,5k qdo ele compra o kit na padaria por r$ 1.200,00...

                    [snapback]561369[/snapback]

                    pior q não é só na area de preparação automotiva q isso acontece…

                    1 Resposta Última resposta
                    • W Offline
                      W Offline
                      wagnerls
                      escreveu em última edição por
                      #67

                      cabos de vela de silicone de 10mm nacionais (nika) e muito melhores que alguns importados…...

                      [snapback]561197[/snapback]

                      to muito magoado

                      :d :ohoh: :p :d :hauhau:

                      1 Resposta Última resposta
                      • E Offline
                        E Offline
                        Edu4rdoBR
                        escreveu em última edição por
                        #68

                        bom o projeto inicial era de300cv agora estou vendo a adaptação do 4x4 no carango.

                        mas é muito divertido.

                        abraço

                        felipe

                        [snapback]560355[/snapback]

                        vai ficar uma m?quina de rali se for bem feito :d

                        evo detect :ohoh:

                        1 Resposta Última resposta
                        • C Offline
                          C Offline
                          Carbon
                          escreveu em última edição por
                          #69

                          wagner ciumento

                          1 Resposta Última resposta
                          • C Offline
                            C Offline
                            Carbon
                            escreveu em última edição por
                            #70

                            vai ficar uma m?quina de rali se for bem feito  :d

                            evo detect  :p

                            [snapback]561567[/snapback]

                            só se for um evo do grupo b

                            :ohoh:

                            1 Resposta Última resposta

                            • Login

                            • Não tem uma conta? Cadastrar

                            • Primeiro post
                              Último post
                            0
                            • Recente
                            • Usuários