Esticador da correia dentada
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fala pessoal,
o civic fez 100.000km, e vou trocar a correia dentada e o esticador.
so que o esticador no paralelo custa r$370. (rio de janeiro)
alguem tem algo contra a sacar o esticador , retirar o rolamento, e colocar um outro da skf (ou outra boa marca) no lugar ?
impossivel fazer é contra indicacoes ?
ou me indicam algum lugar que venda a $# $ esticador por um precinho melhor ?
abracos.
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fala pessoal,
o civic fez 100.000km, e vou trocar a correia dentada e o esticador.
so que o esticador no paralelo custa r$370. (rio de janeiro)
alguem tem algo contra a sacar o esticador , retirar o rolamento, e colocar um outro da skf (ou outra boa marca) no lugar ?
impossivel fazer é contra indicacoes ?
ou me indicam algum lugar que venda a $# $ esticador por um precinho melhor ?
abracos.
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370 no paralelo , fique feliz ..
to com uma alfa 164 3.0 v6 agora, to vendendo o meu xr3 pra ficar c/ ela .
peguei com 57mkm, carro de estrada. caiu de paraquedas, foi a 2a q eu vi e duvido que se procurasse mais 1 ano ia achar alguma melhor. to preparando o bolso pra fazer varias coisinhas nela
o antigo trocou a correia dentada e o par de esticadores qdo deu 50 mil km, em oficina especializada alfa em sp, referencia. 700 conto cada esticador (sao dois) e mais outro tanto de peças e mao de obra. fico quase 2 conto a brincadeira. nao adianta prechinchar, procurar, ir em autopeça, importar independente, importar ilegamente… nao sai menos de 500 conto cada esticador. e a peça é blindada.
abraço.
martin
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preços meio por fora no caso da alfa e do civic também…
peçam uma cotação no site: www.yoshioautopecas.com.br que vejo repasso o preão pra vocês amanhã....
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preços meio por fora no caso da alfa e do civic também…
peçam uma cotação no site: www.yoshioautopecas.com.br que vejo repasso o preão pra vocês amanhã....
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o do civic eu nao sei mas ja ouvi dizer que é caro mesmo. principalmente das versoes esportivas.
só que no caso do civic com certeza compensa importar pelo ebay, por que é mto difundido esse motor la fora e tem peças pra todo gosto e bolso.
no caso da alfa é isso ai mesmo ..
o problema nem é o preão da peça.. o problema é que sao dois esticadores.
o melhor que eu consegui foi 400 conto cada, e nao era peça original. na concessionaria ta pra mais de 1000 cada um.
e olha q eu mexo mto c/ carros antigos, autopeças, oficinas … meu pai tem varias tranqueiras e a manutenção eu que corro atras quase sempre.
parte de correia dentada das alfa v6 é realmente cruel
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tenha bastante cuidado com essa parte do seu motor…
eu mandei vir uma correia dentada nova e um esticador originais, de um site americano
http://www.hondacarparts.com.br
isso em 2000, quando eu troquei a correia do meu civic 92 lsi.
mas o tosco do mecânico tensionou demais a correia, andei 1 semana e a polia do comando espatifou-se
graças ao bom deus, aos projetistas da honda e ao meu rabo virado pra lua, não estragou absolutamente nada a não ser a correia e a polia
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do civic 1.5/1.6 está saindo por 133 cada
do alfa 164 3.0 v6 uma sai por r$ 253,00 e a outra por r$ 153,00
preão com rolamento de 1? linha e base da cobra…
garantia de 6 meses
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original alfa romeo ou independente ?
original alfa por 253 só se for robauto =p
esse tipo de peça eu nao coloco meia vida , recondicionada , paralela .
? pedir pra se foder.
abraço.
martin