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Alguem conhece?

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    Flavio Cruz
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    #4

    tem um aki que eu babo só de ver…

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      Tim
      escreveu em última edição por
      #5

      amigo meu tinha o prelude vtec, 2.2 16v 199cv, o troão eh um canh?o, anda muito, carro foda…

      eu pegaria só se fosse o vtec, ja andei no outro e não chega nen nos pos...

      tenta achar um originalzão por fora, o carro tem um estilo afude, esse vtec tem um aerofoliozinho traseiro bem discreto, etc, o carro eh show...

      [snapback]564001[/snapback]

      o foda é que o vtec é muito malhado :todoido:

      só acha lixo.

      o que eu to de olho [e acho que vo andar hoje a tarde] é o si.

      1 Resposta Última resposta
      • T Offline
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        Tim
        escreveu em última edição por
        #6

        vamo lá,

        se o carro tiver sambadinho vai sair caro ou no minimo demorado,

        se for at e o conversor de torque tiver patinando larga mão, caro e chato.

        se a direção hidraulica tiver com barulho as vezes pode ser só uma troca de fluido ou algo mais complicado.

        não conheão muito desse carro quem pode te ajudar é o unico mecanico que pos a mão nos mazda do meu pai, e ele entende de outros japoneses tambem.

        ? bocada, é sujo, é desorganizado… mas o cara manja

        marcio 97659417 fala que foi o padula que te mandou ligar.

        [snapback]563999[/snapback]

        ? mecanico, aparentemente a embreagem ta em ordem.

        reza a lenda que um cara q tava interessado no carro pagou 160 reais na concessionaria honda pra avaliarem o carro, e aprovaram em todos os itens.

        passei na concessionaria ontem a tarde e cotei algumas peças. jogo de pastilhas de freio [as 4] = 670 conto

        cada amortecedor traseiro = 1450 reais

        cada amortecedor dianteiro = 1100 reais.

        vo ligar em ntes sp pra pegar preão c/ importadores independee/ou especializadas honda. e mesmo assim.. se o carro tiver c/ a suspensao ruim, sem chance. nao vo pegar.

        ? o tipo de carro que vale a pena pegar se for pra só correr atras de detalhinho .. por exemplo, vo ter q arrumar o banco de couro q ta rasgado no apoio lombar, dar uma mao de tinta nas rodas e por 4 pneus novos. alarme ta pifado e ta sem som. mais nada. se for só isso, vale a pena. vo me certificar que até o ultimo parafusinho da parte mecanica ta em ordem, se nao, sem negocio. :todoido:

        mais uma pergunta…

        algum tem ideia qto sai um jogo de 205/50/17 yokohama, toyo, pirelli...? nao fui atras disso ainda.

        abraço.

        martin

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        • P Offline
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          Padula
          escreveu em última edição por
          #7

          paguei 470 em cada proxes 4 na pollis ai em campinas

          mas era aro 16, o 17 não deve tá muito mais caro que isso.

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
            S Offline
            Steve McQueen
            escreveu em última edição por
            #8

            ? o tipo de carro que vale a pena pegar se for pra só correr atras de detalhinho .. por exemplo, vo ter q arrumar o banco de couro q ta rasgado no apoio lombar, dar uma mao de tinta nas rodas e por 4 pneus novos. alarme ta pifado e ta sem som. mais nada. se for só isso, vale a pena. vo me certificar que até o ultimo parafusinho da parte mecanica ta em ordem, se nao, sem negocio.  :)

            [snapback]564120[/snapback]

            bem por aí mesmo hein… e outra, rezar pra nunca quebrar nada, e nem cogite fazer seguro...

            assim, é um carro foda mesmo, chama muita atenção, e é relativamente barato mesmo, dá pra comprar sussa, o que fode é manter uma criança dessas depois.

            ah não ser que ele esteja impecável, da? você compra, roda um ano com ele e depois (tenta) vende... não creio que o mercado de usados seja muito receptivo com esse tipo de carro. só pergunta a quanto tempo esse carro tá a venda. :todoido:

            sei lá, não é desanimar não, mas tem que pensar muito bem pra fazer um negócio desses. a manutenção do meu civic meio que assustava um pouco, nem quero imaginar a do prelude.

            ? um carro muito :d , mas pra fechar negócio, tem que estar ciente destes por?ns.

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            • T Offline
              T Offline
              Tshiii
              escreveu em última edição por
              #9

              na boa, conselho de amigo??

              sai zica é arrumar dor de cabeça a toa…

              ? o mesmo caso desses volvos mais antigos... excelentes carros, hiper confortaveis, canhão pra andar.... valor de mercado muito baixo pelo q oferecem...

              mas espere precisar de um parafusinho pra ver... vai chorar, e muito

              1 Resposta Última resposta
              • P Offline
                P Offline
                Padula
                escreveu em última edição por
                #10

                bem por aí mesmo hein… e outra, rezar pra nunca quebrar nada, e nem cogite fazer seguro...

                assim, é um carro foda mesmo, chama muita atenção, e é relativamente barato mesmo, dá pra comprar sussa, o que fode é manter uma criança dessas depois.

                ah não ser que ele esteja impecável, da? você compra, roda um ano com ele e depois (tenta) vende... não creio que o mercado de usados seja muito receptivo com esse tipo de carro. só pergunta a quanto tempo esse carro tá a venda. :todoido:

                sei lá, não é desanimar não, mas tem que pensar muito bem pra fazer um negócio desses. a manutenção do meu civic meio que assustava um pouco, nem quero imaginar a do prelude.

                ? um carro muito :d , mas pra fechar negócio, tem que estar ciente destes por?ns.

                [snapback]564230[/snapback]

                uma loja aqui, vendeu um prelude 95 depois de 1 ano parado , e na troca entrou um accord 95 coupe (2 portas). em janeiro faz aniversério de 2 anos que o accord tá na loja :)

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                • R Offline
                  R Offline
                  RoNiN
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  prelude se não for vtec não anda nada e os vtec são raríssimos, aqui em brasília nunca vi um

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                  • T Offline
                    T Offline
                    Tim
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    prelude se não for vtec não anda nada e os vtec são raríssimos, aqui em brasília nunca vi um

                    [snapback]564643[/snapback]

                    discordo =p

                    com 170 cv anda bastante bem .

                    puxei 1a e 2a, pendura 100 rapidinho. mto acima da media , atropela um a3 150 de brincadeira.

                    se bem que o que eu andei tinha escape feito [inox] e filtro. nada nada da uma ajudinha.

                    mas desisti da compra.

                    as peças sao absurdamente caras.

                    se quebrar alguma coisa, to fudido.

                    não é o tipo de carro pra vc pegar esvaziando as economias.

                    abraço.

                    martin

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                    • E Offline
                      E Offline
                      Edu4rdoBR
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      carro importado tem que pensar bem antes de comprar.

                      como o o pessoal já disse é precisar de uma peça e você precisa encomendar,esperar e ainda pagar o olho da cara.

                      fora que pra vender depois….

                      1 Resposta Última resposta

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