Cabeçote do viturro
-
são dos vag menos velhos que os vw mk1…
-
tentou andar na fltd … mas soh quebrava homocinetica ...
dai foi pra pro mod .. virou 10 baixo primeiro e no domingo entrou nos 9 altos ...
[snapback]566463[/snapback]
como assim?
o que for?ou ele a mudar de categoria?
colocou uma homocin?tica que nao era permitida na fltd?
explica toda historia para quem nao sabe….
abs
-
? que o diferencial que ele usa é de audi rs3 ou 4 (nao lembro direito)… com certeza aguenta mais que os bolachao original vagabundo da vw. com isso eles optaram por trocar de categoria voluntariamente (até foi o pisca que intermediou a negociacao ) pra tentar conseguir andar sem quebrar.
-
? que o diferencial que ele usa é de audi rs3 ou 4 (nao lembro direito)… com certeza aguenta mais que os bolachao original vagabundo da vw. com isso eles optaram por trocar de categoria voluntariamente (até foi o pisca que intermediou a negociacao ) pra tentar conseguir andar sem quebrar.
[snapback]566501[/snapback]
entendi….
ate poderiam andar com essa homocinetica na fltd certo?
no geral os caras foram gente boa ou arrogantes como costumam ser os argentinos ?
-
essa saveiro tem tração nas 4 rodas….andou na fltd só com a dianteira ligada e quebrou homocin?tica....da? mudou de categoria pra andar com a tração nas 4 rodas e parar de debulhar homocin?tica...
isso é info q o pessoal passou aqui mesmo em outros tópicos (alguns na parte do festival...
-
não é essa saveiro que tem tração integral?4x4 se l
-
pelo jeito, só tem bolha de saveiro
[snapback]566707[/snapback]
realmente … toda a parte de transmissao eh de uma s4 ... eh uma s4 com bolha de saveiro ..
o carro arranca muito forte .. e eu achei um show meeeesmo ... mesmo o povo odeando os gringo .. eu gostei do carro do cara ..
com tra?ao integral ele virou legal .. mas quebrou umas 4 vezes antes de virar peloq eu sei .. ele tava tentando largar mto forte de primeira ja .. e ai o carro nao aguentava ... ai ele largou sem dar soco na primeira .. pisou soh depois da segunda ... ai o carro foi ... aqui em curitiba a pista agarra mais do que as que ele anda na argentina ...
tinha mesmo era q trazer a mae do cara pra tocar o carro aqui ... pq pelo q eu andei sabendo .. pelo q o nuvo falou ... foi ela quem virou os famosos 9.29 segundos ... se souber largar com o carro na pista com mais grip aqui .. creio q baixe dos 9.29 ...ctz o carro eh um monstrinho
-
caramba quando o camarada disse que o kra da saveiro tinha que manda a m?e toca a baga?a, achei que era pra toca de boa pra não quebra,ai falo que foi a vêia que fez o tempo 9,29 agora fiquei de cara ,vo correndo fala pra minha m?e fica relax
-
caramba quando o camarada disse que o kra da saveiro tinha que manda a m?e toca a baga?a, achei que era pra toca de boa pra não quebra,ai falo que foi a vêia que fez o tempo 9,29 agora fiquei de cara ,vo correndo fala pra minha m?e fica relax
[snapback]566759[/snapback]
pensa essa tia no sinal.. alguem tira sarro com ela… e embaixo do capo um turbo-a de rua...
las madres comandan
-
qual injeção esse carro usa ?????????
kleber
-
uma coisa que me intriga nesse carro … eh que varias vezes eu vi ele lixando a frente e a trazeira quase nao lixava .. como eh o sistema??? nao conheão sistemas 4x4 de audi .. sei que nos sistemas de tra?ao dos s3/ttquattro (acho q se chama haldex) quando voce tira um fusivel ele traciona soh a frente ...
existe algum sistema hidraulico ou com alguma embreagem pra controle de tra?ao que faça dar diferença de rota?ao entre atraz/frente???
-
uma coisa que me intriga nesse carro … eh que varias vezes eu vi ele lixando a frente e a trazeira quase nao lixava .. como eh o sistema??? nao conheão sistemas 4x4 de audi .. sei que nos sistemas de tra?ao dos s3/ttquattro (acho q se chama haldex) quando voce tira um fusivel ele traciona soh a frente ...
existe algum sistema hidraulico ou com alguma embreagem pra controle de tra?ao que faça dar diferença de rota?ao entre atraz/frente???
[snapback]567012[/snapback]
se for o do s4, em condições normais fica 50/50 e vai até 30/70 de acordo com o torque….
-
se for o do s4, em condições normais fica 50/50 e vai até 30/70 de acordo com o torque….
[snapback]567050[/snapback]
hummmm entao queh dizer q o q eu vi pode estar certo?? a frente lixando o dobro da trazeira … ai o carro arranca ... mas da aquela fritada ... tanto q da primeira vez q eu vi um video do enfierrados , parecia ser tra?ao dianteira .. ai eu fiquei louco pensando q o cara virava 10 baixos com tra?ao dianteira ... dai eu achei estranho pneus d perfil baixo e fui atraz ...
alguem saberia me explicar como funciona esse sistema de passar mais ou menos tra?ao pra atraz frente??? digo pelo sistema haldex desligar a trazeira entao duvido q seja um sistema puramente de diferencial mecanico