Vhc powa…
-
pode usar pq sao cambiaveis os da familia i
-
? tudo akilo, tem q seguir a receita de um aspirado, nao basta o comando, coloca pra virar no alcool, escap, admissao, se puder fazer um trabalho no cabecote, acerta no chip…? o minimo a se fazer
-
sei como é pq fiz de tudo em um motor 1.0 e acabou q passei pra frente bem comprometido o motor
-
serio… na minha opiniao... deixa isso queto... vai gastar m $$$ nisso ai... e nao vai dar o retorno esperado... e o 1.0 ainda dah akela impressao de que nao adiantou nda
minha opiniao...
agora o engine swap era ouuutra historia... aspro original jah é outro carro... com umas coisinhas e ate 16v... fica o bixo... pergunta pro rallye aki do forum como ficou o kadett dele com o cabeçote 16v trabalhado...
-
l? no panzza a gente acerto um celta 2.0 16v turbo, fizemos o intercooler, baixamos a taxa… fico muito bom... eu mostrei pra ele o carro, disse pra fazer igual.. só resta esperar... e pior q eu sei q ele nao gosta muito de carro forte, se for turbo, quer mais eh sabe de faze barulho mesmo e só.. ai eh fd.. nao dá nem vontade de ajuda...
-
do jeito que cv tah falando ele ker é (desculpe-me a expressao e a franqueza) é aparecer com o carro por ai… espirrando e fazendo barulho alto com o carro...
nao uma prepara?ao seria e afins... so de vc ter convencido ele a nao cortar as molas jah foi 100%... mas axo nesse 1.0 é melhor deixar por ai... se for so pra espirrar... turbo digital.. 60 conto no ml...
-
do jeito que vc tah falando ele ker é (desculpe-me a expressao e a franqueza) é aparecer com o carro por ai… espirrando e fazendo barulho alto com o carro... pra mostrar pros outros
nao uma prepara?ao seria e afins... so de vc ter convencido ele a nao cortar as molas jah foi 100%... mas axo nesse 1.0 é melhor deixar por ai... se for so pra espirrar... turbo digital.. 60 conto no ml...
ker o carro esgolelando fino... tira todos os abafadores... ou coloca um de moto...
-
a pedido do mauricio.