Calão do motor.. ap
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como eh esse esquema de pino?
pega o coxim e nos buracos laterais dele enfia o pino de pistão? eh isso?
valew
adriano nogueira
[snapback]512735[/snapback]
? isso mesmo, vc coloca o coxim e pino de pistão no torno e vai apertando até entrar tudo, depois repete a operação no outro buraco do coxim. é bom colocar um pouco de graxa ou vaselina no buraco antes (nossa, que coisa gay)… hehehe
eu tá usando no meu, fica ruim não
abra
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blz vo testa
valew
adriano nogueira
ps. ta meio gay sim ahahahahahha
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hahahhaha, foi mal ae veio…
mas putz ajudo mt mew, e ainda coloca foto... so pra faze eu me senti mais mal
ahahhaha
valew
adriano nogueira
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tem um amigo aqui de bsb que tinha este problema… dava uma puxada e quando olhava o coxim dianteiro estava ou fora do lugar ou cortado, o que nos fizemos foi colocar o coxim do cambio de alumínio sólido e reforçar o suporte do cambio para ele não descer, pronto agora roda sem problemas.
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pow galera, coloquei os pinos dentro do cal?o, e agora não ta dando pra prender o coxim frontal, o motor ta muito alto, alguem mais teve problema assim?
falow
adriano nogueira
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xiii fudeu então
ta foda de termina meu carro cada hora eh uma zica…. ja vai faze umas 3 semanas q ta parado....
falow
adriano nogueira
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pow galera, coloquei os pinos dentro do cal?o, e agora não ta dando pra prender o coxim frontal, o motor ta muito alto, alguem mais teve problema assim?
falow
adriano nogueira
[snapback]528692[/snapback]
pode ser o coxin do cambio, o motor desceu do lado do cambio, por isso fica empinado a frente e vc não consegue colocar o coxim dianteiro.
se nãofor isso, alonga os rasgos de regulagem dos suportes do coxim dianteiro e seja feliz
[]?s
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pode ser o coxin do cambio, o motor desceu do lado do cambio, por isso fica empinado a frente e vc não consegue colocar o coxim dianteiro.
se nãofor isso, alonga os rasgos de regulagem dos suportes do coxim dianteiro e seja feliz
[]?s
[snapback]569091[/snapback]
? bem provóvel que seja mesmo o coxim do câmbio as vezes a fixação do suporte do coxim dianteiro nem precisa refurar, é só soltar que na maioria das vezes já tem o mínimo de folga ali pra regular