Aumento de cilindrada fam i gm
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pessoal, procurei e não encontrei nenhum tópico sobre isto para gm fam i (e uns 50 para ap s…)
quem sabe como fazer para aumentar cilindrada nos gm fam i 1,6 8vó? tenho preferencia por mexer com pistao, pois mexer no vira pode causar problemas de r/l....
quem já fez ou viu isto?? o que podemos fazer??
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pistão maior
pistão de ap 1.8 primeira medida 81mm
não vai conseguir mais que um motor quase 1.8 …
mais que isso fica bem fina as paredes do bloco
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pode usar pistão de astra 1.8.
cabe igual uma luva.
vc vai ganhar mais torque mais sua cilindra vai passar para 1.7, mais do que isso ja e meio arricado.
vc viu aquele corsa prata que tava na arrancada em arthur nogueira.
ele usa hum 2200cc 8volts com injeção halltech.
anda bem einnnn
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pode usar pistão de astra 1.8.
cabe igual uma luva.
vc vai ganhar mais torque mais sua cilindra vai passar para 1.7, mais do que isso ja e meio arricado.
vc viu aquele corsa prata que tava na arrancada em arthur nogueira.
ele usa hum 2200cc 8volts com injeção halltech.
anda bem einnnn
[snapback]570212[/snapback]
pistão de astra 1,8?? masss não fica mto fina a parede dos cilindros?? ele tem 84,8mm e a distancia entre centros é de 86mm certo? então paredes de 0,6mm p turbo não acho legal…
e me diga: a taxa fica boa?? vc tem dados da altura entre olhal e topo??
aquele corsa estava bom, hein ? virou qto de pista??
e mais alguma ideia?
e será q as bielas aguentam uns 1,5~1,8 bem acertados??
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um amigo aqui do rio tem um corsa 1.7 16v, originalmente era 1.6 8v, agora ele usa pistoes forjados de 81mm, do ap 1.8 praticamente, mas a cabeça tem cava para as valvulas, tem algumas coisas no motor e rende 160cv a 6500rpm acho.
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um amigo aqui do rio tem um corsa 1.7 16v, originalmente era 1.6 8v, agora ele usa pistoes forjados de 81mm, do ap 1.8 praticamente, mas a cabeça tem cava para as valvulas, tem algumas coisas no motor e rende 160cv a 6500rpm acho.
[snapback]570671[/snapback]
com qto de pressão? pq aspirado render mais de 50 cvs a mais praticamente na mesma faixa de giro do motor original é cruel de acreditar (na medição) heim…
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ae o dinhoks aqui do forum ta endendo um jogo de bielas de uno turbo com pistoes de audi turbo ja com a taxa trabalhada pra motor gm familia1
as bielas tao com o colo enchido pra casar no vira
so precisa trocar o embuchamento do pino…
o motor vira 1.7
rodou com uma k24 com 2.5bar
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ae o dinhoks aqui do forum ta endendo um jogo de bielas de uno turbo com pistoes de audi turbo ja com a taxa trabalhada pra motor gm familia1
as bielas tao com o colo enchido pra casar no vira
so precisa trocar o embuchamento do pino…
o motor vira 1.7
rodou com uma k24 com 2.5bar
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vou trocar uma ideia com ele
valeu