307 turbo
-
-
me recordei de um caso..
tinha um cara que instalava todos os controles.. tipo som..vidros..etc .. no volante do carro.. e ficava bom…
caiu na besteira de fazer isso num citroen...não deu outra.. o citroen saiu guinchado direto pra concession?ria.. não funcionava absolutamente nada..
e esses aceleradores eletronicos....uma m@#$%… saudade do meu antigo golf ..
-
0 307 eh a mesma coisa…
sem contar aquele cambio tosco dele, q é tao inteligente q se adapta ao seu estilo... entao se vc quer passar em um cruzamento fodeu, pq se vc nao estiver socando a bota antes, ele vai demorar p o kick down, possivelmente fodendo vc na aceleracao rapida...
[snapback]570582[/snapback]
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ?, é melhor trocar de carro… ap na cabeça...
-
ainda bem q meu golf é de enrolar os cabos
-
mesmo sendo uma mala sem al?a pra turbinar, deve ficar muito gostoso de dirigir, esse carro tem uma estabilidade fora do comum, daria pra usar e abusar do bixinho…
[snapback]570733[/snapback]
inclusive acho que isso é caracteristica de pug, pq meu 206 era mt show de curva…. bem melhor que meu golzinho.
-
uheuheuheue … imaginem o q faz de curva os pug da copa pug uheuheuheue ...
cara ... vi um 206 1.6 16v turbo quinta feira e esqueci de comentar aki .. o cara falou que apanhou bastantinho pra resolver alguns bugs .. a luz do painel acendia direto .. e foi um trampo animal pra ele parar de dar erro por causa de excesso de polui?ao (coisas de pug hehehe)
mas o carro anda lisinho .. andei em volta da quadra com o cara ... roda com 0.7 de pressao com his digital gerenciando 1 bico mono verde .. de resto o carro eh original ... e nao encomoda depois q ficou pronto ...
eu nao sei como sao os 307 nesse ponto ... mas os 206 sao chatinhos .. apesar de q depois de prontos ficam bons pelo q o cara disse ..
outra coisa q ele falou eh q o coletor dele raxou ja num lugar q parec q eh uma imenda da forma ... e ele resolveu com um coletor novo com uns parafusinho de rosca soberba pra uniao simplesmente nao abrir .. e agora ele roda feliz uuheuheuheuhe ...
eh isso ai eh td q eu posso contribuir
-
se explique melhor aí.
q citroen q era?
o problema p mim é do cara q instalou que antes de instalar nem procurou saber o que que poderia acontecer…
se o cara não conhece o carro, cutucou o leão de vara curta q acabou devorado...
me recordei de um caso..
tinha um cara que instalava todos os controles.. tipo som..vidros..etc .. no volante do carro.. e ficava bom…
caiu na besteira de fazer isso num citroen...não deu outra.. o citroen saiu guinchado direto pra concession?ria.. não funcionava absolutamente nada..
e esses aceleradores eletronicos....uma m@#$%… saudade do meu antigo golf ..
[snapback]570704[/snapback]
-
primeiro: porque ela só quer autom?tico e o si só tem opção de manual de 6 marchas. chatéssimo isso.
segundo: quando eu chegasse na mc pra tomar um sorvete o que ia ter de mil turbo vermelho bufa, ap bufa e kadett/monza cheio de massa vindo me chamando pra pisar não ia ser legal.
aiaiaiai
sonhos…
-
esse câmbio é o tal system porsche deles?
minha m?e quer comprar um carro autom?tico.. tava enchendo ela pra comprar o 307, porque vinha com cambio auto gr?tis.
pelo visto vamos procurar um honda mesmo.
[snapback]571111[/snapback]
o system porsche é pq eles inventaram o tiptronic.. que a pug tb usa.. ai paga os royalties..
olha o 307 aut é um excelente carro… apesar de 4 marchas.. ele tem um gerenciamento muito com ... e os novos com comando variavel na admissao deixam o carro com bastante torque em baixa... e girando legal..
e ainda tem o modo sport no cambio que deixa o carro sempre com giros altos... pisou ele vai
faz um test drive que vc vai gostar eu recomendo
-
com certeza deve estar melhor a central, na epoca que tinha o meu em 2003 tinha lido que era pq a central era fraca, tinham poucos mhz pra mt informação processada.
eu mesmo nao ia me dar carbon…hehe, li a 4 rodas que tem o si na capa, que barcaaa é akela viu
-
entao se tiver andando de boa, o carro vai te obrigar a andar de boa, quando voce precisa ir rapido?
[snapback]570587[/snapback]
se vc esta de boa e por qq motivo soca o po, ele demora mto p responder… podendo fazer vc ficar no meio de um cruzamento, por exemplo.
mas o carro como um carro original é gostoso a arrancada é fraca, como qq automatico, mas o carro é gostoso. porem nao é um carro q se turbina facil
-
eu ouvi falar de um aqui em brasilia sendo acertado pelo geovanni
de sobradinho com o meg, ele acertado com 0,8 ou 1kg partiu biela.
se quiser mais info do que ele tinha posso buscar pra voce.
[snapback]571536[/snapback]
esse tipo de coisa acontece qdo se abusa da resist?ncia mecânica do motor. ai quebra mesmo…
-
esse tipo de coisa acontece qdo se abusa da resist?ncia mecânica do motor. ai quebra mesmo…
[snapback]571539[/snapback]
carol ai ja nao seria o corte de custo, as montadoras investindo no minimo de material possivel pra situacao original do carro, onde qq coisa alem ja esteja no limite extremo?