Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Disco de freio

Disco de freio

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
14 Posts 9 Posters 659 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • S Offline
    S Offline
    Steve McQueen
    escreveu em última edição por
    #3

    maravilha hein… queria saber dessas quando fui trocar as buchas do civic :/

    1 Resposta Última resposta
    • D Offline
      D Offline
      dj_igor
      escreveu em última edição por
      #4

      bucha de bandeja de civic? pagou qto?

      1 Resposta Última resposta
      • S Offline
        S Offline
        Steve McQueen
        escreveu em última edição por
        #5

        bucha de bandeja de civic? pagou qto?

        [snapback]547540[/snapback]

        cara acho que saiu uns 150 reais uma bucha…

        edit: bucha daquele fac?o da suspensão traseira.

        1 Resposta Última resposta
        • P Offline
          P Offline
          Padula
          escreveu em última edição por
          #6

          protege usa discos de vectra… beem mais baratos...

          essa da saveiro não sabia....

          1 Resposta Última resposta
          • E Offline
            E Offline
            el.rafar
            escreveu em última edição por
            #7

            protege usa discos de vectra… beem mais baratos...

            essa da saveiro não sabia….

            [snapback]547561[/snapback]

            eu troquei o freio da saveiro por discos de santana 96… 256mm

            ela usava uns solidos muito pekenos...

            os que serviram no mazda foram os de santana

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
              S Offline
              SemControle
              escreveu em última edição por
              #8

              pelo q sei a mecanica do mazda mx3 é identica em tudo ao do corsa gsi q tem algumas pecas identicas aos outros modelos de corsa, acredito q seja cambiavel a parte de freio tmb

              1 Resposta Última resposta
              • B Offline
                B Offline
                BRUTaL DLX
                escreveu em última edição por
                #9

                boa

                1 Resposta Última resposta
                • P Offline
                  P Offline
                  Padula
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  pelo q sei a mecanica do mazda mx3 é identica em tudo ao do corsa gsi q tem algumas pecas identicas aos outros modelos de corsa, acredito q seja cambiavel a parte de freio tmb

                  [snapback]547630[/snapback]

                  ah mecanica mesmo não tem muito a ver… mas o resto... já vi cada coisa...

                  depois que eu vi um mx6 usando coifa de homocinetica de monza, amortecedor de uno e rolamento de chevette não duvido de mais nada...

                  mas essas dos discos de santana muito boa... no protege pra usar de vectra tem que dar uma aumentada nos buracos do parafusos...

                  1 Resposta Última resposta
                  • C Offline
                    C Offline
                    CHT POWER
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    aproveitando o topico,

                    preciso de 2 discos ventilados de santana, o par tá na faixa de seus r$90,00

                    no ferro velho cada disco sai a r$ 20,00…

                    qual a espessura minima desses discos do santana? vale a pena pegar usados?

                    1 Resposta Última resposta
                    • H Offline
                      H Offline
                      Haruji_Sato
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      aproveitando o topico,

                      preciso de 2 discos ventilados de santana, o par tá na faixa de seus r$90,00

                      no ferro velho cada disco sai a r$ 20,00…

                      qual a espessura minima desses discos do santana? vale a pena pegar usados?

                      [snapback]550051[/snapback]

                      snme, nos discos originais tem gravado na face (que fica grudada na roda) a espessura mínima.

                      1 Resposta Última resposta
                      • P Offline
                        P Offline
                        Padula
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        cara pelo fato de ser uma peça de segurança nem pensaria em comprar usados… ainda mais pela diferença pequena de preço.

                        fora que vc sempre corre o risco de estarem empenados e o tempo que eles ficaram expostos...

                        1 Resposta Última resposta
                        • E Offline
                          E Offline
                          el.rafar
                          escreveu em última edição por
                          #14

                          cara pelo fato de ser uma peça de segurança nem pensaria em comprar usados… ainda mais pela diferença pequena de preço.

                          fora que vc sempre corre o risco de estarem empenados e o tempo que eles ficaram expostos...

                          [snapback]573419[/snapback]

                          assino aonde??

                          com essas coisas nao se brinca… é barato e vc vai precisar uma hora...

                          nao economize com essas coisas...

                          1 Resposta Última resposta

                          • Login

                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                          • Primeiro post
                            Último post
                          0
                          • Recente
                          • Usuários