Conferencia folgas etc de comando auxiliar/eixo maluco
-
estamos com problemas de fuga de oleo em um motor ap e como ja vereficamos em outros topicos mandamos o bloco para conferencia na retifica, mas como confiar em retifica nunca foi facil, estamos procurando em catalogos etc mas não encontramos nada sob o assunto
vejo muita gente se referindo a trocar as bronzinas do comando auxiliar/eixo maluco, sendo que pelo que vimos aqui não é bronzinas e sim buchas estou certo?
no catalogo mahle que temos aqui so consta o cod da bucha g-70598 motor ap 2.0
como conferir o comando auxiliar?medidas?folgas etc?
se a galera poder ajudar
-
um mecabico original pediu pra mim ver se tem folga axial e que se tiver gasto a bronzina do comando maluco tem que trocar o comando tb que com certeza tem desgaste
antes de sair trocando a bronzina ele tb pediu pra trocar antes somente o comando que pode resolevr o problema
eu estou com o mesmo problema de pressão de óleo e to vendo se tem alguma forma de trocar as bucha pelomenos a da frente com o motor no lugar parece que tem que serrar ela de dentro pra fora pra nao cair resto pra dentro do motor pra poder tirar ela e a do fundo lá parece que vai ter q ficar com desgaste normalmente a do fundo sofre bem menos desgaste muitas veses trocando a da frente tb ja resolve
o meu se eu nao resolver vou calçar a bomba e ja era
-
um mecabico original pediu pra mim ver se tem folga axial e que se tiver gasto a bronzina do comando maluco tem que trocar o comando tb que com certeza tem desgaste
folga axial??não seria folga radial????como medir a folga axial?
antes de sair trocando a bronzina ele tb pediu pra trocar antes somente o comando que pode resolevr o problema
chegou ver qual o valor de um comando auxiliar novo?
eu estou com o mesmo problema de pressão de óleo e to vendo se tem alguma forma de trocar as bucha pelomenos a da frente com o motor no lugar parece que tem que serrar ela de dentro pra fora pra nao cair resto pra dentro do motor pra poder tirar ela e a do fundo lá parece que vai ter q ficar com desgaste normalmente a do fundo sofre bem menos desgaste muitas veses trocando a da frente tb ja resolve
o meu se eu nao resolver vou calçar a bomba e ja era
chegou ir em alguma retifica por ai ver se eles tem alguma informação?como medir/quais as folgas etc
-
ah ´pe aquela folga pra cima e pra baixo devo ter falado errado
e quanto as folga eu nem vo perde meu tmepo com isso vo trocando as peças até resolver pois é a unica coisa q nao foi mechida dno carro pq de resto é tudo novo