?, motor pequeno e turbina grande…
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tentei ouvir a grilada no video, mas nao deu…..preciso treinar mais o ouvidor....
cumpadi.. eu vendo o video… nao tem nem como perceber...
mais dentro do carro, parece que tem como um copo de vidro com 2 bolas-de-gude chacoalhando...
nos ap, dá pro cara tirar o po se nao for fominha... e depois derolver a sua falha do acerto
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? flavio um barulho q escuto qnd esta pra entrar em 6k aki acho q é o sensor atrasando o ponto tmb
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gostei mutcho
fico imaginando essa turbina num ap 1.9 com cabecote de 2.0 como deve ficar
numa brasilia por exemplo
nos 3k rpm ela ja comeca a assobiar e nos 4k rpm ja vem forte….
? fravio, vai postando videos ai conforme se vai afinando ele, ok?
ta de parabens
abracos
wagner luis
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cumpadi… esquece as pessoas desacreditadas... um 1.6 com ajuste conhecimento by preparados resolve , .50 destraciona tudo com acerto meia boca
no mais, calma, esses 3000 k rpm eh que eu sai de po lizo aos 2500 rpms...
se eu chamasse giro... sei la o que acontecia...
fl?vio, e vsf vc tb. só me deixando c/ vontade
cara, não leva a mal não, ok ?? mas o carro não tá dando falta em alta não??? dá impressão q/ o carro tá amarrando um pouco em alta…. não sei se é pq. vc tá andando c/ pouca pressão, sei lá...
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marc grelo…
meu chapa... foi acerto sem nem ver sonda da um desconto.. jaja vem mais
agora é só tirar aquelas caixas de som do porta malas…...hahahahaha
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uai… o que importa eh se vamos beber quando lhe encontrar
oooooo angussstia ao ver esse video. .. tao igual.. tao mesm coisa… so que o meu tah tudo em ksa ainda.. fraaaavio tah show viu so instigando aki...
eta lelele vamo que vamo
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bixo… cuidado com o que vê na frente, o que vc achava que vinha em 10 seg... vem em um destracionar segunda na cidade eh algo complicado
show hem flavio
não tenho medo de rodar sem hallmeter… mas sem saber a quntas vai o ponto de ignição, com turbo sim... cuidado hem veio... senao todos esses meses de 0,4 serão em vêo
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iiiisssso… meus anos de ter chevette a alcool 1.6 com distribuidor maluco me ensinou a ter um bom ouvido...
ou eh ponto (facil e provavel) ou eh mistura, 1/8 de volta no trm port resolve... a bronca eh que tava solinho...
mais nois resolve com o farelo
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? flavio um barulho q escuto qnd esta pra entrar em 6k aki acho q é o sensor atrasando o ponto tmb
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na sua injecao.. é pode ser… se vc ouver um cli cli cli cli cli é pino... mais eh pra mesma corrigir... afinal... ala forca bem o pornto, caracteristica dessa injecao...
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so ouco um tak e sempre qnd vai entrando nos 6k nao sei se é uma batida q da, se é o atraso sendo ativo
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oooooo angussstia ao ver esse video. .. tao igual.. tao mesm coisa… so que o meu tah tudo em ksa ainda.. fraaaavio tah show viu so instigando aki...
eta lelele vamo que vamo
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igual nada….com o equipamento q vc vai montar a sua turbina vai encher mais cedo
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mais um gerenciador e uma bomba comeca a brincadeira, e ai depois vem a embreagem
os relogios estao em maos na peca q foi feita…..so preciso encontrar essa dita cebolinha do oleo, uma olhada bem por cima mesmo nao vi onde fica triste nao manjar legal como sao as pecas
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vc não consegue nenhum diagrama dos sensores dele?
olha… sem kerer por sardinha na minha panela... mais como eu nao sai kente de 1ra, e so descolei os 20km depois de soltar os pes da embreola de vez, eu contei 6.5 s ... achei um temo exelente tempo pra um primeiro acerto de um 1.6
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deve vir mesmo, até menos q isso.
a saveiro 1.6i do marquinhos aqui de santos fez 6.21 no 0-100 sem nenhum esfor?o. e isso com uma apl 240, sem contar q tinha mais uma pessoa no carro com ele.
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parabens ae cara
nem vo ver o video, pq vo ficar com vontade de montar o carro de novo
uma coisa deixa o carro mais gordo agora q vc ta sem hall, e num sabe a quantas anda o ponto, assim eh mais seguro…
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valeu pessoal…
so digo uma coisa...
a sencação de colar no banco quando puxa uma segunda e terceira é pratimamente um orgasmo... só quem dirige um turbão sabe... tá muito feliz com o carro... nunca pensei que iria ficar assim fortinho...
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meu manometro eh de 3k
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? isso aí fl?vio vamo que vamo que o mundo é dos turbos fortes ahahaah
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valeu pisca valeu gts carol
forteraremos os tubos sempre e sempre
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cara, não leva a mal não, ok ?? mas o carro não tá dando falta em alta não??? dá impressão q/ o carro tá amarrando um pouco em alta…. não sei se é pq. vc tá andando c/ pouca pressão, sei lá...
comando original marc vo procurar pelo menos um 027.7…