Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. O cabeçote do meu a3 é agu.

O cabeçote do meu a3 é agu.

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
7 Posts 6 Posters 2.2k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • M Offline
    M Offline
    MicGTS
    escreveu em última edição por
    #1

    pessoal, comentaram sobre cabeçotes desses motores 1.8 t do grupo vag e ontem examinando o meu percebi que h? gravado nele agu.

    em que isso implica?

    ? um cabeçote bom, m?dio ou ruim ?????

    alguém saberia explicar?

    só lembrando meu carro é um a3 2002 com motor 1.8 20 válvulas turbo de 150cv.

    1 Resposta Última resposta
    • R Offline
      R Offline
      Ramirez45dxr
      escreveu em última edição por
      #2

      que eu saiba o cabeçote 20v de audi/golf só tem reais diferenças com o de passat/a4 (que tem mais fluxo)

      1 Resposta Última resposta
      • Q Offline
        Q Offline
        quarteto
        escreveu em última edição por
        #3

        agu até onde eu sei agu é de portas largas, exatamente como o dos passats e a4s

        1 Resposta Última resposta
        • T Offline
          T Offline
          TuningBrasil
          escreveu em última edição por
          #4

          exato…são os 1.8t europeus...

          1 Resposta Última resposta
          • X Offline
            X Offline
            xtreme
            escreveu em última edição por
            #5

            face ao s3 h? muita diferença ???

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              Modern_man
              escreveu em última edição por
              #6

              pessoal, comentaram sobre cabeçotes desses motores 1.8 t do grupo vag e ontem examinando o meu percebi que h? gravado nele agu.

              em que isso implica?

              ? um cabeçote bom, m?dio ou ruim ?????

              alguém saberia explicar?

              só lembrando meu carro é um a3 2002 com motor 1.8 20 válvulas turbo de 150cv.

              [snapback]580602[/snapback]

              meus parabéns, vc é o feliz propriet?rio de um cabeçote 20v de dutos largos

              tenho um igualzinho

              aeb = passat 1.8t e audi a4 (motores longitudinais), primeiros anos de fabricação (snme até 2002 ou algo assim)

              agu = audi a3, s3, tt, etc…... (motores transeversais turbo), tb dos primeiros anos de fabricação

              se vc pegar um cabeçote mais recente vai ser sempre de dutos pequenos, qq outro código de letras, eqq modelo (atémesmo os tt e s3 modernos são com dutos pequenos)

              diferenças reais só essas mesmo, o seu não tem vvt, os de dutos pequenos e turbo geralmente tem vvt, e mudam os comandos dos aspirados em relação aos turbo.

              pelo que sei, entre os audi e vw normais e os audi tt e s3, só mudam os mapas da injeção/ponto e a turbina

              1 Resposta Última resposta
              • Q Offline
                Q Offline
                quarteto
                escreveu em última edição por
                #7

                a turbina do tt e s3 é diferente tb (k04, contra as k03 e k03s dos a3 e golfs 150 e 180 respectivamente)

                e golf gti mais antigo tb tem esse cabeça de dutos largos :todoido:

                1 Resposta Última resposta

                • Login

                • Não tem uma conta? Cadastrar

                • Primeiro post
                  Último post
                0
                • Recente
                • Usuários