Projetinho diferenciado…
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como assim da no mesmo?
vc ta falando q his aspro e bura funciona igual? então prefiro ficar no bura mesmo…
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eu tava falando em relação a ter compensação por temperatura e etc. mas o quarteto já disse ai que carburador num sofre com isso, então retiro o que disse.
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o carburador não perde regulagem qdo muda a temperatura e umidade do ar…nem qdo sobe ou desce a serra...
oloco… tá certo isso??? acho que nao hein. lembro bem do meu uno quando a gente descia para a praia, ficava uma bosta, eu tinha q mexer no parafuso do ar pra lenta ficar mais ou menos...
a menos que tenham inventado um bura que varia a giclagem sozinho e eu nao esteja sabendo...
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meus carros carburados, nunca sofreram com quando eu ia pra praia, sempre funcionavam mt bem, sem mexer em nada… inclusive meu gol turbo atual, quando fui pra praia com ele, não tive q mexer em nada.
epinheiro jr. por isso q eu fiquei curioso, vc falou q era igual a um bura, poxa c fosse mesmo eu ia pegar so pela facilidade de acerto, não ter q ficar abrindo capo e desmontar tudo pra trocar uma caneta ou 1 gicle, ou regular um econostato, ia ser mt bom
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se vc deixar o bura fininho fininho vai sentir diferença sim… o negócio é que o sistema é bruto e ninguem deixa assim porque a diferença é minima...exceto quem vai correr numa prova de arrancada ou coisa assim...
qdo teve a primeira em bh (sta luzia) nés levamos o carro de um cliente de varginha pra lá... na noite antes o mano acertou o voyaginho, mas tava um frio de lascar em varginha...tipo uns 12~15?c...e fomos pra bh....chegou lá tava um calor ducacete uns 38? pelo menos...
na primeira arrancada o carro simplesmente apagou de gordo e abortou a primeira puxada...
a? corre aqui, corre al?, conseguiu sair do autodromo no intervalo da segunda puxada pra acertar...baixou uma cacetada o gicle dos 2 estágios e voltou... na segunda puxada o voyaginho já fez tempo do seguno lugar...foi pra terceira puxada e ficou em segundo lugar na categoria....
ou seja se é acerto de rua, que num anda no limite do limite vai sim porque vc deixa um pouco mais gordinho e queima... se ficar um pouco mais magro tbm vai desde que num seja falta...
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então over, vc sabe o q pode acontecer c eu deixar a parte de ignição de uma mi desativada? ela vai pulsar os bicos, ou nem, pq precisa da parte de ignição junto pra funcionar???
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vamos por lágica… aonde a injeção busca o sinal de rotação nas 1av ?... no distribuidor... no sensor hall pra ser mais exato... entonces
mas num entendo porque num colocar logo o sistema todo que vai permitir a vc ter digamos 45? de ponto com po leve e o mesmo cair tipo a 16? qdo vier pressão de turbo... basta acertar o chip e vc tem algo confiável, num precisa de aparelho pra atrasar (e que se tiver problema leva a uma quebra porque vc ao contrário de halmeter + suplementar num tem como saber se o ponto está sendo atrasado ou naum)
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bom over pelo custo… com certeza eu ia curtir mt um carro turbo ie, com ponto certo e tals... mas vou ter q refazer mt coisa no carro, acho q por enquanto vou montar carburado, e mais pra frente vou atraz de injetar ele, com chip e tudo brigado pela ajuda.
caracol manda bala nesses buras ae, vai ficar show, mas vai ser dificilimo acertar...
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ow show esse motor ai em cima
detalhe q pelo formato dos buras, nem precisa usar cornetas…
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qto ele quer?
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ae pessoal.. como vou trocar de carro em breve nw vou mais aspirar meu carrinho como jah tinha comprado essas maquinas agora preciso me desfazer entaum estou vendendo esses carburas novinhos completos.. eh soh por regular e andar (voar talvez)... jah esta com coletor para motor ap nw falta nenhuma peca estou pedindo r$1100,00 aceito troca por objetos de som modulo mono de boa potencia... qualquer coisa eh só falar meu tel (11) 74095760, 99706070 ou 61070306 meu nome eduardo pra quem nw sabe
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caracol, até deve ficar legal, mas tem que penar muito pra acertar eim? se você tiver paciência ou um bom preparador vê em frente. gosto muito dessas soluções, mas que dá uma dor de cabeça, isso deve dar. se for seu único carro, acho melhor procurar umas weber, quem sabe não acha umas em conta, ai não vai ter que enquentar tanto a cabeça.
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caracol, até deve ficar legal, mas tem que penar muito pra acertar eim? se você tiver paciência ou um bom preparador vê em frente. gosto muito dessas soluções, mas que dá uma dor de cabeça, isso deve dar. se for seu único carro, acho melhor procurar umas weber, quem sabe não acha umas em conta, ai não vai ter que enquentar tanto a cabeça.
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será q tem mesmo? vc já viu alguém acertando um jogo de carburador desse? dava muito trabalho?
eu não sei se vai dar tanto trabalho ao ponto de um par de solex valer mais a pena…
realz: esse seu amigo tá metendo a faca, hein...tem um no ml vendendo o jogo a 500 reais...
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quanto sai um par de weber so pra saber mesm… ??
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se forem novas e ainda por cima banhadas e ja pré-ajustadas (com canetas…difusores e tal)...prepare ai +- 2500/3000.
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será q tem mesmo? vc já viu alguém acertando um jogo de carburador desse? dava muito trabalho?
eu não sei se vai dar tanto trabalho ao ponto de um par de solex valer mais a pena…
realz: esse seu amigo tá metendo a faca, hein...tem um no ml vendendo o jogo a 500 reais...
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? user dum forum que acesso…hehehe
nao tinha ideia de preços, por isso falei que ele tava vendendo