Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Fusca supercharger

Fusca supercharger

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
21 Posts 19 Posters 9.0k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • E Offline
    E Offline
    el.rafar
    escreveu em última edição por
    #6

    tubos e conexoes custam menos de 3% da obra… logo...

    quando preparar seu carro... use tigre

    :todoido: :p :olhos: :) :ohoh: :)

    1 Resposta Última resposta
    • T Offline
      T Offline
      Tim
      escreveu em última edição por
      #7

      o ar que sai por ali não é aquecido ainda, carol .

      a ventoinha puxa por tras e joga pra baixo do motor.

      a função dessa tubulação é jogar ar nos cilindros de tras… mas não tem grandes problemas rodar sem... a puminha aqui de casa fico sem a tubulação teeeempos e funciona igual com e sem :todoido:

      soh se nota um ligeiro aquecimento no oleo qdo vc começa a pisar mto s/ esses dutos. mas nada que possa destruir o motor ou diminuir muito a durabilidade.

      embora nao deixe de ser uma enjambração filhadaputa, e duvido que gere pressao positiva em plena carga, deve ser bastante funcional esse negocio. :p

      abraço.

      martin

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
        R Offline
        Ricardo
        escreveu em última edição por
        #8

        limpéssimo o ar que vai pro bura n

        1 Resposta Última resposta
        • J Offline
          J Offline
          JF
          escreveu em última edição por
          #9

          :todoido: o importante é que não esta pagando mico ele usa tubos e conexões tigre :p

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            Glauco
            escreveu em última edição por
            #10

            :todoido: :p :olhos:

            esse não precisa se incomodar com as bananas, ele usa tigre :)

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Flavio Cruz
              escreveu em última edição por
              #11

              aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarhauhuharhrahuarhuarhuar

              1 Resposta Última resposta
              • O Offline
                O Offline
                overspeed
                escreveu em última edição por
                #12

                pior que eu já tinha visto isso a uma po de anos atrás… o dono disse que tinha melhorado...eu nem sei dizer uhauahua acho que não deve ser significativo...

                eses dutos são os usados pra fazer o ar quente de entro do carro...só que todo mundo inutilizada porque ele arrasta um monte de co pra dentro do carro - fora o cheiro de óleo, etc-

                uahuahua

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fiasa Power
                  escreveu em última edição por
                  #13

                  isso é malandragem das antiga?as . até que ta bem feito , usavam mangueira de filtro de ar mesmo .

                  capelinha de 1300 com ventoinha de kombi … dá uma pressão boa , tipo até uns 0,5/0,6 no tucho deve dar . quanto a sujeira , esse motor não reclama disso .

                  abraços .

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    Adriano Sushi
                    escreveu em última edição por
                    #14

                    :todoido::hauhau:

                    nossa ja vi de tudo ahahahahahahha posso morrer hoje, pq ja vi de tudo ahahahahhahaah

                    isso eh ainda pior q os caras q colocam ventuinha na tubulação de adm…

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fabio Lima
                      escreveu em última edição por
                      #15

                      pior de tudo q jah tinha tido a ideia de fzer isso no meu antigo fusca… se fosse fzer mesmo ia colocar a polia do ap moderno no dinamo ali, pequinininha... oia as ideias... isso 5 anos atras né...

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        AIRpower
                        escreveu em última edição por
                        #16

                        um membro do fuscafloripa fez esse esqueminha, e o pessoal chamou ele de louco e tal, porque esse ar era quente, outros disseram que ele era um g?nio. o fato é que rendeu 4 cv em uma faixa de rotação bem pequena (snme), ou seja, não vale a pena. mas que é interessante

                        1 Resposta Última resposta
                        • E Offline
                          E Offline
                          elcio.jr
                          escreveu em última edição por
                          #17

                          eita da pra ver de tudo nesse mundo ahuahua

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Fiasa Power
                            escreveu em última edição por
                            #18

                            mas vem muito sujo o ar .

                            abraços .

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
                              R Offline
                              ricardo tb
                              escreveu em última edição por
                              #19

                              e a valvula para que ??/

                              fake ?

                              1 Resposta Última resposta
                              • D Offline
                                D Offline
                                Dr.147
                                escreveu em última edição por
                                #20

                                po, quando vê o tátulo do tópico, pensei que era um fuca superchager de verdade, coisa que eu nunca vê e que ficaria muito fácil e interessante de fazer… posicionar o compresor do lado do alternador e colocar uma correia maior... e aí só ligar a pressurização e pronto...muito simples em relação é instalação de turbo em fusca, que usa aquele coletor kilom?trico, que ucupa um puta espaço no cofre..

                                1 Resposta Última resposta
                                • Z Offline
                                  Z Offline
                                  Zaza
                                  escreveu em última edição por
                                  #21

                                  so a grana que ele gaswtou nos mangotes ja dava para tirar mto mais de 4 cv …..kkkkkkkkkkkkk

                                  1 Resposta Última resposta

                                  • Login

                                  • Não tem uma conta? Cadastrar

                                  • Primeiro post
                                    Último post
                                  0
                                  • Recente
                                  • Usuários