Milisete, como? 1.7?
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usando pistoes de vectra, teriamos um 1.8 um tanto quanto estranho… se o pessoal anda socando pressao em cima deles no ap sem problemas, acho que ficaria bem legal
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pistões 86mm? eu não ariscaria com turbo de jeito nenhum…as paredes já ficariam escrotalmente finas e o potencial de dar merda ia ser alt?ssimo...
pra aspro vai legal...pra turbo eu pararia nos 83mm ou, no máximo, estourando, 84mm
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pistões 86mm? eu não ariscaria com turbo de jeito nenhum…as paredes já ficariam escrotalmente finas e o potencial de dar merda ia ser alt?ssimo...
pra aspro vai legal...pra turbo eu pararia nos 83mm ou, no máximo, estourando, 84mm
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finas, quantos mm, ?
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somente a titulo de curiosidade:
existe um 1.7 16v aspirado andando na arrancada, o golf do gerdau
e por sinal anda barbaridade, forte demais, acho que vira 10000rpm facil…
agora qual a configuração de peça foi usada pra isso, eu não sei dizer....
eu imagino o motor dele turbo, me da medo...
kleber
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isto ?, em 1.8 e 2.0 a parede dos cilindros é diferente, porem, é por causa dos tamanhos dos cilindros….?
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isso
mas a dist?ncia centro-a-centro de ambos é igual….ou seja...se tiver 1 bloco de 1.8 e outro de 2.0 usando pistões na mesma medida, as paredes entre os cilindros vão ter a mesma espessura...
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isso
mas a dist?ncia centro-a-centro de ambos é igual….ou seja...se tiver 1 bloco de 1.8 e outro de 2.0 usando pistões na mesma medida, as paredes entre os cilindros vão ter a mesma espessura...
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uma ultima, entao, um 1.8 pode ir mais vezes a retifica que um 2.0 ?