Anel para pistão pwt 83,5mm
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quando andava com 83.5 usei os de ap 2.0 1mm.. foi meio difácil de achar, mas achei… se vc n encontrar, acho q a própria pwt vende anéis.. na época q montei esse motor, custavam 150,00
o pessoal fala mal dos pwt, mas já vi vêrios turbos fortes usando esses pistões.. qdo for reabrir o bloco, use a medida de cada pistão para abrir cada cilindro... cada cilindro com seu pistão, pq eles saem de fábrica com di?metro diferente um do outro..
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quando andava com 83.5 usei os de ap 2.0 1mm.. foi meio difácil de achar, mas achei… se vc n encontrar, acho q a própria pwt vende anéis.. na época q montei esse motor, custavam 150,00
o pessoal fala mal dos pwt, mas já vi vêrios turbos fortes usando esses pistões.. qdo for reabrir o bloco, use a medida de cada pistão para abrir cada cilindro... cada cilindro com seu pistão, pq eles saem de fábrica com di?metro diferente um do outro..
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blz, era isso que eu precisava realmente saber, se havia algum problema em usar ou não esses anéis, mas ainda preciso saber sobre essa marca dc . quanto ao bloco para retifica pedi pra colocar 9 de folga e fiz exatamente o que vc falou, cada qual tem o seu lugar certo no bloco, vamos ver se vai ficar legal…
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eu usei muito tempo os anéis da powertech são muito bons, pode colocar q não vai se encomodar, claro respeitando o manual de instruções q eles mandam junto..hehehe
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acredito que os anéis sejam bons msm, mas tendo uma boa opção por aki, eu acabo preferindo..
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cara, liguei numa agencia autorizada da vw aki em campinas a algumas semanas atras, e eles tinham aneis pra ap 2.0 + 1mm. entre o original e os powertech, acredito que os powertech sejam melhores, apesar de ja ter ouvidos muitos terem usados metal leve ou cofap sem problema.
um cara no mercado livre vende por 180 o jogo de aneis pwt.
tenho um jogo desses pitões, por esses dias irei monta-los tambem.
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cuidado ai … os aneis da powertech a uns tempos atraz eram trw empacotados pela powertech .. e eram mto bons mesmo .. mas hj em dia eles provavelmente mudaram os fornecedores e os aneis cairam mto de qualidade ... na montagem de um 1.9 com pistoes 83,5mm da iapel tivemos problemas com os aneis pwt ...
o problema acabou qnd colocamos aneis ap2.0 +1mm
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perfect circle não sei dizer se são melhores que cofap, mas eu prefiro anel desgastado do que cilindro desgastado… mecânico que já lidou com trocentos motores comparou os blocos desses carros abertos depois de um tempo, anel perfect circle é muito duro e come demais o cilindro.
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cuidado ai … os aneis da powertech a uns tempos atraz eram trw empacotados pela powertech .. e eram mto bons mesmo .. mas hj em dia eles provavelmente mudaram os fornecedores e os aneis cairam mto de qualidade ... na montagem de um 1.9 com pistoes 83,5mm da iapel tivemos problemas com os aneis pwt ...
o problema acabou qnd colocamos aneis ap2.0 +1mm
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esse é o meu medo, os caras mudarem de fornecedor e empurrar gato por lebre . assim sendo tb fico com os de ap… vou ver se consigo na autorizada, mas confesso que não sabia que eles vendiam anel nessa medida. em todo caso vou dar uma ligada l
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eu conhecia um cara q trabalhava na pwt … e os aneis la eram trw ... eram mto bons .. depois dfe um tempo eles começaram a vir com uns aneis mto ruins ... desmontamos um motor com aneis polwertech q tava comendo oleo cedo ... o q aconteceu eh que o anel teve um desgaste desigual e a camisa tambem .. os aneis nao acentaram pois a usinagem deles estava muito errada ..
eu nao recomendo .. e nao uso anel pwt ...nem anel .., nem pistao nem biela ...