.:kkk k27…
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ae matheus blz??
existes inumeras k27 para inumeras aplicações…. esses dias atras eu entrei em um site que tinha a aplicacao de muitas marcas e modelos para turbinas de caminhao... estou procurando aqui pq to precisando tb e perdi o endereão hehehe
se nuam me engano as k27 partem de uma caixa fria parecida com uma .70 e tem rotor frio de 56mm... o eixo varia de 58mm, 60mm, 62mm e 64mm... ai depende da aplicação.. e a caixa quente varia tb...
mais eu naum tenho certeza desses dados...
vou ver se acho esse site que falei ai eu posto aqui.
abraços
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rotor de 56mm é da k-27.2 e a k-27, segundo o itamar da folego de curitiba, tem rotor de 52 mm(snme)…
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valeu rodriquera
ninguém tem mais nenhuma info?
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rotor de 56mm é da k-27.2 e a k-27, segundo o itamar da folego de curitiba, tem rotor de 52 mm(snme)…
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eu sei que rotor frio de 50mm e 53mm sao das k24…
das k27 ja acho que deve ser entao de 54 ou 56mm...
abraços
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pois eh, eu queria algo em torno de rotor 58mm ou 60mm e eixo de 58mm tb…
pensei na k27 pois tem um amigo q fez um mt com uma, com caixa quente .63 e tirou 485cv com 1,5bar...
valeu ae galera
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ai sim hein
cara, eu apostaria em uma carca?a quente maior… vc tem um p-u-t-a de um motorzao...
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ai sim hein
cara, eu apostaria em uma carca?a quente maior… vc tem um p-u-t-a de um motorzao...
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pois eh meu, esse cara disse com a .63 fica tri boa a pegada, q fica tri bom pra andar no dia-a-dia…
com isso eu pensei q derrepente uma .82-.86, não sei qual teria, ficaria com a pegada um poko mais pra cima, porem ia girar q eh um doce de alta
o problema eh achar essas configs, ou mandar montar uma assim... sei-lah...
valeu, abraço
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o problema maior é achar a kkk27 pra comprar…
pq pra montar uma dessas é so mandar na dnt ou no mack que eles fazem o serviço.... acho que uma .82 vai fica fil? no teu carro hein...
ainda mais que ele gira até uns 8000rpm ne??
abraços
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o problema maior é achar a kkk27 pra comprar…
pq pra montar uma dessas é so mandar na dnt ou no mack que eles fazem o serviço.... acho que uma .82 vai fica fil? no teu carro hein...
ainda mais que ele gira até uns 8000rpm ne??
abraços
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pois eh, não tenho preferencia pela k27 não, ateh prefiro montar uma do jeito q eu quero, falei nela pq achei q derrepente tinha algo pronto …
o motor ta girando 8000rpm sim, eh um 2.1, cabeçote feito, etc, tu conhe?e bem heheuehueheu, quanto tu acha q sai pra montar uma nessas configs mais ou menos q eu falei? será q a .82 fica bom, não eskece q tem q ser mono neh
valeu meu
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cara, esse motor é mto foda… ainda mais o teu que é 2.1 e cabeçote feito... vai de .82 que naum vai se arrepende... em alta c vai arrebenta td hehehe
até que enfim alguem do cdm resolveu usar rotores e eixos grandes hehehe o povo costuma falar que marea naum leva uma turbina dessas... quero ve naum levar haeuhauehauehauheuahe
liga na dnt ou na mack... naum sei dizer quanto sai pra fazer uma turbina dessas... esses tempos atras as holset hx-40 na dnt, turbina automotiva.. tava em promocao de 1300 reais....
o mack naum sei o site nem fone...
abraços
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mais é mono né… tinha me esquecido desse detalhe...
mas tem que testar ne...
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vo ligar la sim meu
pois eh, ainda tem o pessoal q acha q esse motor não empurra uma turbina assim, mas aos pokos ta aparecendo umas turbinas maiores, ja tem gente ateh de .63, heuehuehueheuheu, mas eu vo ver o q fa?o, acho q vai ficar bem estupido com uma config assim
valeu meu abraço
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a dnt monta ela com eixo e rotor que vc pedir, dentro do limite das estruturas delas, é claro… :-)
um cara da dnt me falou, num evento aqui em curitiba ano passado, que uma hx-40 .70 x .70 com eixo e rotor de 60mm encheria igual a, por exemplo, uma mp .50 x .48 com eixo/rotor na faixa de 50 mm...
se não tivesse comprado a k-27 do rodrigo ia partir pra uma assim pra ver qual?... :-d