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Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    * Caroline Stella *
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    #2

    se eu fosse vc…turbinava sem dúvidas :p

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      Bruno
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      #3

      mas será que alimenta só nos econostatos (se é que da pra fazer econostato nesse bura) ou gicle maior?

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        * Caroline Stella *
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        #4

        mas será que alimenta só nos econostatos (se é que da pra fazer econostato nesse bura) ou gicle maior?

        [snapback]589177[/snapback]

        com pressão baixinha vc não tem mto com o q se preocupar em termos de falta, mesmo assim é bem possivel precisar de pelo menos 1 econostato pra não ter q usar um gigle principal mto grande - q aumentaria o consumo sem necessidade.

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        • B Offline
          B Offline
          Bruno
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          #5

          certo, então, seria basicamente uma bomba elétrica, gicle um teco maior, econostato e trabalhar em cima do acerto…

          ponto seria interessante mecher, ou original ta bom? lembrando que o meu não tem avanço a vêcuo nem ignição eletrúnica...

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            * Caroline Stella *
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            #6

            certo, então, seria basicamente uma bomba elétrica, gicle um teco maior, econostato e trabalhar em cima do acerto…

            ponto seria interessante mecher, ou original ta bom? lembrando que o meu não tem avanço a vêcuo nem ignição eletrúnica...

            [snapback]589181[/snapback]

            precisa ler o ponto com a pistola pra saber até onde ele avan?a, e tb seria aconselhável instalar ignição eletronica no motor.

            1 Resposta Última resposta
            • B Offline
              B Offline
              Bruno
              escreveu em última edição por
              #7

              ignição é uma coisa que eu quero por logo mesmo…

              quanto ao ponto, eu não preciso esquentar tanto a cabeça porque taxa baixa + pressão baixa não é tão perigoso assim n

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                * Caroline Stella *
                escreveu em última edição por
                #8

                ignição é uma coisa que eu quero por logo mesmo…

                quanto ao ponto, eu não preciso esquentar tanto a cabeça porque taxa baixa + pressão baixa não é tão perigoso assim né?

                [snapback]589189[/snapback]

                sim e não por ser um motor carburado, q não tem nenhum sensor pra atrasar o ponto em caso de detonação, sendo vc o único sensor responsavel em proteger o motor.

                limitar o avanço é coisa simples de fzr :p

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                • S Offline
                  S Offline
                  SemControle
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  putz é o motor do chevette do meu pai, azulzinho, nunca tirou um parafuso dele…..

                  vou dar ideia ja q é bem mais facil q turbinar meu golf :p

                  obs, trampo novo, apartir do mes q vem comeco a receber pelo trampo novo ai voltam as comprar de pecinhas q nao faltam tantas.....

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                    _NandoO_
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                    #10

                    porque tu não aumentas a cilindrada do chevas pra 1.7? ja ouvi dizer que da uma apimentadinha nele, com o turbo acho que era uma boa.

                    água, teu chevas é um tubar?o? pago um pau pra ess chevas, o melhor e mais bonito de todos

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                    • B Offline
                      B Offline
                      Bruno
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      opa… valeu pelos elogios... tem mais fotos dele no www.fotolog.com/chevette76

                      ? que assim, pra transformar pra 1.7, tem que ser no bloco do 1.6, dai coloca-se os pistões de monza...

                      se colocar eles no bloco do 1.4, transforma em ~1.5...

                      e sinceramente, se não for pra por pistões forjados, eu acho besteira um trabalhão desse pra pouco ganho...

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