.: carburador corpo simples
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se eu fosse vc…turbinava sem dúvidas
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mas será que alimenta só nos econostatos (se é que da pra fazer econostato nesse bura) ou gicle maior?
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com pressão baixinha vc não tem mto com o q se preocupar em termos de falta, mesmo assim é bem possivel precisar de pelo menos 1 econostato pra não ter q usar um gigle principal mto grande - q aumentaria o consumo sem necessidade.
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certo, então, seria basicamente uma bomba elétrica, gicle um teco maior, econostato e trabalhar em cima do acerto…
ponto seria interessante mecher, ou original ta bom? lembrando que o meu não tem avanço a vêcuo nem ignição eletrúnica...
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precisa ler o ponto com a pistola pra saber até onde ele avan?a, e tb seria aconselhável instalar ignição eletronica no motor.
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ignição é uma coisa que eu quero por logo mesmo…
quanto ao ponto, eu não preciso esquentar tanto a cabeça porque taxa baixa + pressão baixa não é tão perigoso assim né?
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sim e não por ser um motor carburado, q não tem nenhum sensor pra atrasar o ponto em caso de detonação, sendo vc o único sensor responsavel em proteger o motor.
limitar o avanço é coisa simples de fzr
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putz é o motor do chevette do meu pai, azulzinho, nunca tirou um parafuso dele…..
vou dar ideia ja q é bem mais facil q turbinar meu golf
obs, trampo novo, apartir do mes q vem comeco a receber pelo trampo novo ai voltam as comprar de pecinhas q nao faltam tantas.....
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opa… valeu pelos elogios... tem mais fotos dele no www.fotolog.com/chevette76
? que assim, pra transformar pra 1.7, tem que ser no bloco do 1.6, dai coloca-se os pistões de monza...
se colocar eles no bloco do 1.4, transforma em ~1.5...
e sinceramente, se não for pra por pistões forjados, eu acho besteira um trabalhão desse pra pouco ganho...