Quebras de bielas forjadas
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bem isso q estavamos (eu e vc) conversando ontem, o negócio é por (os carros de rua) na pista pra arrancar de 0-1000 mts. é ali que se separam os que andam e os que pensam que andam.
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pow galera de santos.
assim q termina o golzin, vo da uma chegada em ai pra conversar um pouco.
vou ser bem recebido?
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opa blz então.
valeu
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duka, sobre lineariedade…
a questão nao é nem um motor que só acende lá em 5,6 mil rpm, e sim a potencia vindo de forma brusca...por mais que ja se tenha certa rotação e velocidade na roda, se ela vim derrepente, vai sair lixando...
conversando com pessoal que pilota os ap 16v na arrancada, sempre comentavam que a tocada dos 16 é mto dificil, pq a potencia vem numa faixa de rpm muito estreita... que tiveram que mudar totalmente a tocada pros 8v... não estou defendendo o uso dos 8v, tanto é que os 16 estao ai e ja provaram resultados mais doque satisfatorios, mas a tocada com certeza é outra e mais arisca...
creio eu que a escolha do vira/taxa/turbina do carro deve ser pensada de acordo com o uso que o carro ter?, se é de arrancada, velocidade final, ou de rua pros rolezinhos mais animados... lembrando sempre que quanto + giro + cuidados com lubrificação, maior desgaste das partes m?veis, enfim, coisas que todos aki estão cansados de saber...
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mas por que será que veio tudo abaixo?? muito giro?? ou muita pressão??
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então kadu, o unico lugar q o povo frequentava, e eu parei de ir a muito tempo depois que vi umas bobagens..
era num posto na glic?rio, mas o qual já não vai mais ninguem pq toda a sexta e sabado tem comando .
então fica assim meio perdido a galera, cada um para um lado, ainda mais nesse tempo de férias / ver?o, o que tem de policia nessa cidade está foda ficar andando com o carro.