Alinhamento e cambagem
-
o cara que vai fazer o alinhamento tem que ter experiencia nesse tipo de ajuste, pois se levar num pangar? que só sabe ler o q a m?quina diz, e corrigir por ali, vai ter problemas de desgastes e o carro vai ficar difácil de manter na pista.
a partir do momento que uma suspensão saiu da altura original, esque?a os valores da m?quina que não servem mais pra nada.
abraço.
[snapback]590080[/snapback]
gus, qual a manha pra alinhar um carro rebaixado então?
digo pra não ter desgaste irregular/acelerado do pneu e também não puxar pros lados ou coisa do tipo
-
gus, qual a manha pra alinhar um carro rebaixado então?
digo pra não ter desgaste irregular/acelerado do pneu e também não puxar pros lados ou coisa do tipo
[snapback]591414[/snapback]
abertura é fácil, não muda muito com relação ao origi.
a cambagem é q é o pepino. não existe uma manha, mas é bom achar um alinhador experiente que tenha feito vêrios carros assim q ele sabe qto deixar sem se balizar nos dados dos aparelhos.
aki em curitiba tem dois caras que são feras, acertam qquer coisa, não tem o q não ande reto com eles, e isso tudo é com pratica somente.
-
fernando da westphalen. manja um monte tb.
o problema do chines é achar ele e convencer ele a trabalhar, fora isso ainda é o melhor.
[snapback]591970[/snapback]
aquele amarelo é um lazarento.
achar a gente até acha (e geralmente ele leva pastel la na oficina ), o problema é ele querer trabalhar.
mas pra primeira etapa ele que deve fazer meu ch?o.
do fernando eu não sabia
-
aquele amarelo é um lazarento.
achar a gente até acha (e geralmente ele leva pastel la na oficina ), o problema é ele querer trabalhar.
mas pra primeira etapa ele que deve fazer meu ch?o.
do fernando eu não sabia
[snapback]591988[/snapback]
o fernando é muito bom no alinhamento, mas o chines é mais trakina, cheio dos esquema. pra carro de pista não adianta, tem q ser o tailandes falsificado mesmo
-
vcs tem alguma sugestão aqui em sampa, além da suspentécnica??
toda vez q vou alinhar tenho q brigar p deixar meu carro como eu acho q ficaria bom, e está dificil de achar alguem q manje mais do q a maquina diz q tem q ser…
[snapback]592007[/snapback]
pode tentar a roadstone ou a zm pneus. os dois dão suporte pra nés nos eventos da porsche cup, e tem experiencia com carros fora de padr?o.
-
desculpe, mas roadstone e zm pneus ficam onde?
[snapback]592910[/snapback]
zm pneus
r.clodomiro amazonas,241
itaimbibi
cep 04537-010
tel. 11 3168-9020 / 11 3168-9020
roadstone ltda
r.luis goes,1.117
vila mariana
cep 04043-300
tel. 11 5071-8793 / 11 5071-8793
abraço.
-
gus vc eh de spo
-
gus vc eh de spo
[snapback]593115[/snapback]
não esque?a q o gus é .
isso explica tudo
-
hum tinha esquecido disso carol.
ele entra no passat e vai pro brasil todo em um piscar de olhos…
-
zm pneus
r.clodomiro amazonas,241
itaimbibi
cep 04537-010
tel. 11 3168-9020 / 11 3168-9020
roadstone ltda
r.luis goes,1.117
vila mariana
cep 04043-300
tel. 11 5071-8793 / 11 5071-8793
abraço.
[snapback]593114[/snapback]
me manda mp qdo estiver em sampa q eu te pagouma breja
vou passar na roadstone p conhecer o pessoal depois posto os comentarios… alguem la dentro em especial p se falar?
-
me manda mp qdo estiver em sampa q eu te pagouma breja
vou passar na roadstone p conhecer o pessoal depois posto os comentarios… alguem la dentro em especial p se falar?
[snapback]593238[/snapback]
paulo ou luciano. o paulo é o dono e gente boa da melhor qualidade pode falar q falou com o gustavo da yokohama q ele já vai dar um jeito de tirar sarro da minha cara