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Acho que estou dando mole

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • G Offline
    G Offline
    gts turbo
    escreveu em última edição por
    #1

    seguinte meu carro continua ratiando em alto giro, desde a ultima vez que passei no dino ele dava uma embolado em torno de 6 pau já troquei bobina, velas, modulos de igni?ao e sempre ratiando, mas agora parei pra pensar numa coisa engraçada e eletrizante que está acontecendo com o carro, é o seguinte se vc estiver com o carro ligado e meter a mão nas pontas dos cabos de vela al? no distribuidor vc toma um puta choque, entaum será que em alto giro na hora que precisa de carga de centelha pra queimar o combustivel de repente não é o suficiente, será que é isso? o engraçado é que esses cabos são da accel +300, dizem que sa? um puta cabo e nem devem ter 3 meses de uso.

    eu disse que é um defeito eletrizante pois como sei que dá choque eu quando chego nos encontros de carros aki no rio, e vem sempre as mesma pessaos que me pertubam e ficam enchendo o saco, eu pessoa pra me ajudar, falo que sinto algum problema no distribuidor e pesso pra pessoa mexer, é na certa o choque. ontem mesmo um cara chato veio me pertubar, e tomou logo um choque

    ahahhahahah

    e aí gente???

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    • V Offline
      V Offline
      vwfan
      escreveu em última edição por
      #2

      po,cara.. se voce tem os cabos originais..

      troca e ve…....

      que carro eh o seu? eh um gts mesmo?

      se for deve ter soh uns 200 colegas seus q tem gol... troca e ve...

      tudo coisa barata .. :ham:

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        gts turbo
        escreveu em última edição por
        #3

        ? verdade mesmo, é bem capaz de achar os cabos até na padaria valeu

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          FUNtastic
          escreveu em última edição por
          #4

          e viva o ap :ham:

          felizmente é facil achar peças pra esse motor

          1 Resposta Última resposta
          • L Offline
            L Offline
            Le
            escreveu em última edição por
            #5

            ? o maior motivo de todos carros que eu tive ate hoje serem ap

            durabilidade e variedade pra encontrar peças

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Flavio Cruz
              escreveu em última edição por
              #6

              o meu memso original era falhadeira da porra em alta…

              trokei tampa, cachimbo, velas e cabos...

              cabou-se

              1 Resposta Última resposta
              • Q Offline
                Q Offline
                quarteto
                escreveu em última edição por
                #7

                o meu memso original era falhadeira da porra em alta…

                trokei tampa, cachimbo, velas e cabos...

                cabou-se

                [snapback]592229[/snapback]

                isoo eu ia falar pra verificar… tampa do distribuidor tb...pode ser q a fuga de corrente esteja lá ao invós dos cabos

                e é barato

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fahrell
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  se tá levando choque, tá vazando corrente…

                  como a galera já falou tudo, só acrescento... sujeira de gordura, graxa, poeira e afins dentro das chupetas, velas e tampa do distribuidor é motivo pra vazamento tb...

                  tomei um choque da ignicao cm e fiquei a tarde toda com a mao doendo... motivo: sujeira nas ceramicas de velas e dentro da chupeta...

                  pode parecer frescura, mas eu lavo com agua e sabao tudo, seco bem (muito cuidado pq dentro da chupeta costuma acumular agua) tem isso tb no manual de inst. da ignicao do cm...

                  fico puto quando mexanico mete a mão cheia de graxa na ceramica da vela... é uma mão de obra sem tamanho lavar tudo e secar sem deixar nada....

                  1 Resposta Última resposta
                  • Z Offline
                    Z Offline
                    Zaza
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    quando vou mexer com ignição eu gosto de trocar todo o conjunto, no meu caso cabo, bobina e vela, gasto por volta de r$350,00, considerando que dura em torno de 1 ano a 1 ano e meio, é de gra?a.

                    tem um produto que voce consegue ver nitidamente quando tem fuga de faisca.

                    ja vi tampa nova de distribuidor acender, certamente a sua esta sem fulga de faisca.

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Flavio Cruz
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      a minha tamba original partiu a cabeça do 4ro cilindro… rachou e ficou somente preza pela capinha do cabo...

                      e pra achar isso? só quando desmontei e a tampa esfarelou na minha mão...

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        gts turbo
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        ? vou soltar os cabos e vou dar uma limpada entaum, de repente pode estar sujo mesmo, mas como já troquei a tampa troqueis as velas e o modulo de ignição é novo , estou com medos ds cabos estarem dando zica. valeu

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          Anderson Torres
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          testa isso tudo logo. pode ser problema ate no modulo mesmo, as vzs é novo mas já veio com algum defeito.

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            gts turbo
                            escreveu em última edição por
                            #13

                            acho dificil ser modulo, pois quando passei no dino o carro embolava num determinado giro, quando trocado o modulo tb embolava no mesmo giro, vou testar os cabos com uns originais, agora a pergunta será que os cabs aguentam legal a porrada do msd?

                            1 Resposta Última resposta
                            • * Offline
                              * Offline
                              * Caroline Stella *
                              escreveu em última edição por
                              #14

                              aproveite o embalo e faça uma revisão na parte de aterramento do motor.

                              1 Resposta Última resposta
                              • O Offline
                                O Offline
                                overspeed
                                escreveu em última edição por
                                #15

                                eu trocaria os cabos, se em marcha lenta a tensão vence o isolamento cabo em vez de pular na vela em carga com pressão imagine com pressão em cima (o dieletrico da mistura fica maior ficando mais dificil pular fa?sca, por isso se o isolamento do cabo for deficiente ele pula pra fora e falha)

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
                                  G Offline
                                  gts turbo
                                  escreveu em última edição por
                                  #16

                                  eu trocaria os cabos, se em marcha lenta a tensão vence o isolamento cabo em vez de pular na vela em carga com pressão imagine com pressão em cima (o dieletrico da mistura fica maior ficando mais dificil pular fa?sca, por isso se o isolamento do cabo for deficiente ele pula pra fora e falha)

                                  [snapback]592317[/snapback]

                                  ? isso que eu tb imagino, amanha trocarei os cabos

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • L Offline
                                    L Offline
                                    LeonardoZ
                                    escreveu em última edição por
                                    #17

                                    nao seria o angulo dos eletrodos das velasó cachimbosó rotor do distr? ve ai :d

                                    1 Resposta Última resposta

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