Regulagem de tuchos
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galera, me dá um help aqui… é a primeira vez q tá montando cabeçote com tucho mecânico e n faão a mínima idéia da folga dos tuchos que eu vou pedir pro cara da retífica
o cabeçote é um ap 2.0 válvula 41x35 e o comando é um crower 7013 com a seguinte config: 112 lob e 11,7 lift com certeza... já a duração já ouvi dizerem q é 272 e 256.. tentei procurar no site da crower, mas n consegui achar (tb não tenho a carta dele e n sei onde ach?-la)
aproveitando o tópico: qual a parte da pop-off eu ligo na pressurização do meu carro? a minha da f?lego tem duas sa?das, uma embaixo, onde fica aquele pistão de pl?stico, e uma sa?da do lado que parece um niple com cerca 1,5 ... na parte do pistão de pl?stico não tem nada pra encaixar ali, pra fixar deve ter q soldar msm =/
agradeão desde já
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o melhor mesmo é tentar ajustar as folgas com valores originais de fábrica
motor quente
25 admissão
45 escapamento
motor frio
20 admissão
40 escapamento
a regulagem tanto quente como a frio pode ter uma diferença de até 0,05mm
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o meu ficou com 25 adm, e 45 scp com o motor frio.
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o meu ficou com 25 adm, e 45 scp com o motor frio.
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mesmo assim ficou dentro dos padrões de fábrica
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galera, me dá um help aqui… é a primeira vez q tá montando cabeçote com tucho mecânico e n faão a mínima idéia da folga dos tuchos que eu vou pedir pro cara da retífica
o cabeçote é um ap 2.0 válvula 41x35 e o comando é um crower 7013 com a seguinte config: 112 lob e 11,7 lift com certeza... já a duração já ouvi dizerem q é 272 e 256.. tentei procurar no site da crower, mas n consegui achar (tb não tenho a carta dele e n sei onde ach?-la)
aproveitando o tópico: qual a parte da pop-off eu ligo na pressurização do meu carro? a minha da f?lego tem duas sa?das, uma embaixo, onde fica aquele pistão de pl?stico, e uma sa?da do lado que parece um niple com cerca 1,5 ... na parte do pistão de pl?stico não tem nada pra encaixar ali, pra fixar deve ter q soldar msm =/
agradeão desde já
[snapback]593002[/snapback]
pressurize a lateral da válvula.
qto a regulagem das válvulas, pesquise sobre o seu comando, pois isso mtas vzs varia entre um fabricante e outro.
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pressurize a lateral da válvula.
qto a regulagem das válvulas, pesquise sobre o seu comando, pois isso mtas vzs varia entre um fabricante e outro.
[snapback]593069[/snapback]
tentei mesmo procurar, carol, mas tá sem a carta do comando e n manjo muito de ingl?s pra decifrar o site da crower
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tenho um comando crower 284 e eles não tem especificação dos comandos de ap no site, nem sei onde conseguir, eles só dividem em categorias pela gradução, lift, lobe center e outros dados eles não informam. as folgas, uso 25/30 na admissão e 45 no escape.