Usar 10% de gasolina no alcool em turbo.
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um preparador me disse que pra ajudar a tirar aquele buraco na abertura do 2? estagio ele costuma usar 10% (em litros) de gasolina no abastecimento…
eu fiz o teste e realmente melhorou o buraco (quase sumiu) mas a pergunta ?...
com o turbo em ando a alcool por motivos obvios (taxa), esses 10% influem em alguma coisa ?????
lembrando que eh 1.8 gasolina e tucho hidraulico.....e ai ?????
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curou o sintoma? então sua carburação está pobre na passagem p/ o segundo estágio. volte pro alcool normal e trabalhe em cima desse defeito.
obs: nunca façam isso (misturar gasolina) num motor que estiver acertado no pico caso não queiram ver os pistões derretendo feito manteiga no fogo.
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curou o sintoma? então sua carburação está pobre na passagem p/ o segundo estágio. volte pro alcool normal e trabalhe em cima desse defeito.
obs: nunca façam isso (misturar gasolina) num motor que estiver acertado no pico caso não queiram ver os pistões derretendo feito manteiga no fogo.
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carol, como mexer pra enriquecer a mistura na passagem ???
ps: mesmo sendo uma mistura minima (10% em litros)….9 litros de alcool e 1 de gasolina......afeta tanto assim os pistoes ?????
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simples, oq muitos preparadores fazer é colocar ( exemplo ) gicle de 100 no primeiro estário e 200 no segundo, oq pode acontecer é do carro na hora que abrir um segundo estágio dar uma engasgada,
oq seria um teste bom de fazer é tirar do segundo estágio e colocar no primeiro, assim o acerto vai continuar o mesmo e você tira o buraco.
tem outros métodos que se usa também, só que vou esperar alguem se pronunciar
espero que ajude
abraços
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simples, oq muitos preparadores fazer é colocar ( exemplo ) gicle de 100 no primeiro estário e 200 no segundo, oq pode acontecer é do carro na hora que abrir um segundo estágio dar uma engasgada,
oq seria um teste bom de fazer é tirar do segundo estágio e colocar no primeiro, assim o acerto vai continuar o mesmo e você tira o buraco.
tem outros métodos que se usa também, só que vou esperar alguem se pronunciar
espero que ajude
abraços
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eu tava usando gicles 145 e 195…...no meu 2e
ai alguem do forum me disse que a giclagem do 1? tava muito pequena, aumentei pra 160 e deixei o 195..........melhorou muuuuito o engasgo.....mas nao tirou 100%
porisso fiz o teste da gasolina pra ver se realmente melhorava....e melhorou, acho vou tentar colocar um 170 no primeiro e ver no que dá ....alem de consumo lágico
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eu tava usando gicles 145 e 195…...no meu 2e
ai alguem do forum me disse que a giclagem do 1? tava muito pequena, aumentei pra 160 e deixei o 195..........melhorou muuuuito o engasgo.....mas nao tirou 100%
porisso fiz o teste da gasolina pra ver se realmente melhorava....e melhorou, acho vou tentar colocar um 170 no primeiro e ver no que dá ....alem de consumo lágico
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uma coisa tem que saber, nunca tera um carro preparado p/ andar bem e economico, ou se tem carro manco e economico ou carro andando mas gastando.
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acredito q a receita, suplementar entrando com pressao, é fundamental pra um consumo coerente..pelo menos vc sabe q nao escapa da regra pissou bebe
mas pelo q foi dito, se engasga de falta, seria o caso aumentar o segundo
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acredito q a receita, suplementar entrando com pressao, é fundamental pra um consumo coerente..pelo menos vc sabe q nao escapa da regra pissou bebe
mas pelo q foi dito, se engasga de falta, seria o caso aumentar o segundo
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não não…........
o certo pra tirar o buraco do 1? pro 2? estágio seria:
aumentar 1? gicle
mecher na progressão de alimentação e/ou de abertura das borboletas.
mecher na caneta do 1? estágio.
mecher na pressão e delta do dosador.
ou um pouco de cada coisa........pra ficar bom e não tão beberrão.
ou coloca logo uma weber porra
ps: brincadeira.........