Qual oficina turbinar?
-
na turbo-a? que eu saiba o carro dele era 2 weber dcoe + bicos.. tenho uma foto aqui do motor dele mas n tá achando.. vou procurar com calma e dps te mostro
[] s
[snapback]593245[/snapback]
o carro do sergio é light. e quebrava turbina direto o da turbo a era ele tocando, mas o carro era no proprio lelo…. 2 weber + 4 bicos e m?zeras 8 bombas de gti.... esse foi o q bateu o recorde com a turbina quebrada.... o turbo b na ultima puxada (1 apos a do recorde) tb quebrou a turbina, só q nos 200m... ai nao conseguiu baixar o tempo novamente...
-
o carro do sergio nao andava com mais de 2.4bar pq nao alimentava…. 4 bicos soh no metanol e aeromotive.... se fosse 1 bomba weldon ainda.... dava pra andar com uns 2.6bar.....
mas nem acredita no q o pessoal conta por ai.. td lenda
[snapback]593237[/snapback]
muita lendas sobre a lelo motorsport
-
se vc quer ver um carro do lelo de rua, uso diario, é só marcar para ver meu antigo carro andando. rodava com ele 100km por dia e o atual dono trabalha com ele tds os dias
vou colocar 2 comentarios da equipe dragsterbrasil.com sobre a 5a etapa do paranaense de 2005 e o 12o. festival de ctba…. acho q fala por si só:
**street turbo tração dianteira a
e a briga esquenta mais ainda na turbo a. os pilotos estão beliscando a barreira dos 10 segundos. o bom e velho motor ap 8v preparado pela equipe lelo motorsports mostrou do que é capaz. nas mãos do piloto sergio nunes o ?motorzinho? carburado com bicos suplementares monitorados por um his atropelou o antigo recorde com estápidos 11s048 mais 0s284 de reação e promete entrar nos 10s. o gol preto da lelo passou nos 300 metros com a turbina quebrada. será que vem nos 10s? em sua cola veio michel haddad, o salim, da cidade de campinas é sp, que fez alguns up-grades no gol e marcou 11.197s com 0.229s de reação. salim e seu amigo rodrigo donato voltaram para campinas fazendo festa, pois rodrigo ficou em terceiro, marcando 11.452s mais 0.122s de reação. detalhe: os 3 primeiros colocados utilizam motor ap 8v, em uma categoria em que os cabeçotes multi-vólvulas são permitidos..**
**street turbo tração dianteira b
h? tempo que o piloto sergio nunes, da cidade de são bernardo do campo é sp, vinha prometendo quebrar o recorde da categoria com o gol da equipe lelo. equipado com uma nova injeção da his, serginho pulverizou o recorde da categoria, registrando a incrável marca de 11.566s. este tempo mais 0.312s de reação deram a serginho o primeiro lugar. já a segunda posição foi para o paulista marcio evangelista e o gol bi-turbo preparado pela mcr racing/turbo anhanguera, com 12.092s de pista mais a ótima reação de 0.032s. a terceira posição foi para adriano prado, de londrina é pr, que andou forte para registrar 12.172s nos 402 metros mais 0.014s de reação.**
sem mais.[snapback]593214[/snapback]
e ??????????
ps: realmente as turbinas holset/mp roletadas/seilamaisoquê de marte que eles usam tão quebrando com 2,5kg mesmo….....huauhauhaaa..........
e outra: esquece esses recordes, pq nunca mais a pista vai ficar encharcada de vht como naquela etapa..............
só olhar que nego nunca mais chegou nem perto desses tempos..........cada dia a pista de curit?ba ta pior...........
encerro por aqui. vc é da lelo e fala que andam lá com 2 kilos. ok........mas não sou obrigado a acreditar........minha inteligencia não permite............
abraço.
-
-
o carro do sergio é light. e quebrava turbina direto o da turbo a era ele tocando, mas o carro era no proprio lelo…. 2 weber + 4 bicos e m?zeras 8 bombas de gti.... esse foi o q bateu o recorde com a turbina quebrada.... o turbo b na ultima puxada (1 apos a do recorde) tb quebrou a turbina, só q nos 200m... ai nao conseguiu baixar o tempo novamente...
[snapback]593293[/snapback]
era esse o nenem:
-
blz
isso mostra quao inteligente vc ?. eu vi os 2 lados e sei o q to falando
[snapback]593354[/snapback]
ok inteligentão e sabid?o….....só pq saiu de um celta ( ) e tem um gol de griffe agora, vc acha que sabe das coisas, né ? ?
ok.......vc tá certo......já demonstrou todos os seus conhecimentos.
abraço.
celtat
menos com a babação de ovo plz
[snapback]593438[/snapback]
valeu clebão
mais nível por favor gente.
vamos centrar nossas mentes na dúvida do amigo.
discussões, dúvidas, picuinhas, revoltas e qualquer coisa espero que sejam feitas por mp.
abraços.
[snapback]593441[/snapback]
a? tio caracol?no,
tamo dissertando sobre uma oficina que foi indicada aqui no topico e seu metodos de preparação….......mas sim..........? bom manter o nivel sempre............
abraço
-
vcs começaram um discussão completamente sem sentido referente aos carros da lelo e tão disvirtuando o tópico do cara….
? legal promove a oficina q faz o carro, agora fica babando ovo dos caras, to fora, até pq, sempre q vc aparece lah é no minimo a grana da coca q vc deixa, pq os kras nunca pagam nda pra vc hahaha...
qto o oficina, tem muitas e as vezes uma q faz um trampo bom pra um num faz tão bom pro outro... se tu tiver um tempo, pega um dia e passa em algumas pra trocar idéia falar o q vc qr e ver qual a resposta, mas com 7.000 da pra monta coisa boa sim....
-
http://www.preparados.com.br/forum/index.phposhowtopic=8772
a? tem as oficina q o pessoal daqui recomenda
-
tem gente q nunca teve carro turbo e fala merda…
[snapback]593537[/snapback]
tá falando com quem, nen?m ? ?
esse msm e tem gente ainda q chora pelo estrago q um mero carburado fez dando milhoes de desculpas….
[snapback]593544[/snapback]
pra vc ficar menos mal informado: na etapa onde aconteceram esses recordes da turbo-a e turbo-b, a pista tinha sido lavada de vht nos 402m.
foi patrocinio do piloto grandão pois queria entrar na casa dos 5s com o dragster.
não existem milagres. tanto que nenhum carro da lelo motorsport nunca mais chegou nem perto desses tempos.
ponto final.
vcs começaram um discussão completamente sem sentido referente aos carros da lelo e tão disvirtuando o tópico do cara….
? legal promove a oficina q faz o carro, agora fica babando ovo dos caras, to fora, até pq, sempre q vc aparece lah é no minimo a grana da coca q vc deixa, pq os kras nunca pagam nda pra vc hahaha…
qto o oficina, tem muitas e as vezes uma q faz um trampo bom pra um num faz tão bom pro outro… se tu tiver um tempo, pega um dia e passa em algumas pra trocar idéia falar o q vc qr e ver qual a resposta, mas com 7.000 da pra monta coisa boa sim....
[snapback]593556[/snapback]
? isso mesmo….....
sem mais para o momento........
thiago borges.
-
tá falando com quem, nen?m ? ?
pra vc ficar menos mal informado: na etapa onde aconteceram esses recordes da turbo-a e turbo-b, a pista tinha sido lavada de vht nos 402m.
foi patrocinio do piloto grandão pois queria entrar na casa dos 5s com o dragster.
não existem milagres. tanto que nenhum carro da lelo motorsport nunca mais chegou nem perto desses tempos.
ponto final.
? isso mesmo….....
sem mais para o momento........
thiago borges.
[snapback]593632[/snapback]
blz…. isso td é desculpa de alejado
nao poste mais opiniões sobre meu comentarios q se nao seu pai keller vai ficar bravo.
bwc, tem outra oficina bem legal para preparar ap q é a kadu racing que ninguem colocou aki... o unico problema é q os caras sao de campinas, mas o trampo é mto bom tb
ou tb a esther turbo q faz um trampo bem legal para nao ter dor de cabeça tb….
http://www.estherturbo.com.br/
sobre a preparação, vou dar um toke q eu tenho certeza vc ja deve estar pequisando pelo forum e pessoas como o clebert vao apoiar… seja lá o q vc for colocar no carro o melhor é vc juntar uma grana e colocar uma fueltech. fikei por aproximadamente 3 anos com uma saveiro turbo e experimentei de td..... acerto sem chip + his, chip + his, sem chip + digipulse, e qdo fui montar um carro realmente forte coloquei fueltech + motor forjado... essa configuração sem duvidas é a melhor para um carro mais forte o preparador sabendo acertar o carro fica lisoooooooooo liso e sem riscos de quebra é montar e ser feliz
-
realmente nois sofreu com mi, eu,vc,leosantolia
ja era de se conformar tomar pau de carburado, agora os tempos mudaram ehehheeh
[snapback]593812[/snapback]
nao tem nem comparação… realmente hj em dia temos varias alternativas q deixam o carro mtoooo gostoso de dirigir e mto mais fortes q carbura ou mi