.: itb na área…
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isso vai ser montado naquela parati g3 verde?? acho que conheão aquela tampa ali.
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a verde foi pt, cara. cruzamento no m?ier…mlk avançou o sinal e acertou o raza no meio. agora é uma pratinha 2005...
carlos, o cabeçote é um pf light 40/33 das antigas (seu joão ainda)...
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a verde foi pt, cara. cruzamento no m?ier…mlk avançou o sinal e acertou o raza no meio. agora é uma pratinha 2005...
carlos, o cabeçote é um pf light 40/33 das antigas (seu joão ainda)...
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caralho, nem sabia, as bbs sobreviveram??
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eu nunca utilizaria isso com ie original, isso é maldade que já pede uma fueltech para vc poder brincar serio
gostei, se um dia eu abrir mão do turbo (dificil em…), meto um kit desses e um comandaralho malvad?o :-d
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oq vcs acham de itb + turbo???
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os q a ancona vende sao os luminetion…
ouvi dizer q a ancona tb tem umas tabajara lá…
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eu fui vi um kit de itb pro meu carro também, sai 1700, feito pela da luz… show demais, foda é que nunca pode montar só isso, tem que montar um comandinho decente, e acertar a alimentação, só que só nessa vai mais uns 3000 reais, no mínimo
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- um cabeçote pra aproveitar tudo isso, escape, etc…
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eu fui vi um kit de itb pro meu carro também, sai 1700, feito pela da luz… show demais, foda é que nunca pode montar só isso, tem que montar um comandinho decente, e acertar a alimentação, só que só nessa vai mais uns 3000 reais, no mínimo
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- um cabeçote pra aproveitar tudo isso, escape, etc…
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principalmente um bom cabeçote
não adianta as borboletas proporcionarem fluxo imenso se não tem cabeçote pra aproveitar….e com 4 borobletas vai bem é um comand?o, não um comandinho...
comandinho deixa pra carro semi-original
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sim sim, comando 288, cabeçote original dele já é bem otimizado, é difácil alguém que mexa…
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sim sim, comando 288, cabeçote original dele já é bem otimizado, é difácil alguém que mexa…
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o cabeçote desses citroen 2.0 16v realmente é bem otimizado, mas com certeza tem muita coisa que se pode se fazer ali…pelo q eu vi de 1 parado na oficina de um de corrida em circuito daqui, dá pra tirar um bom caldo dele, mesmo ele original já sendo bom...
o problema é achar alguém que mexa nele mesmo, mas não q não tem nada a se fazer pra melhorar
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auhauahuhaauh o shimi que quer que eu turbine, mas é foda, tem que investir de uma vez, aqui na power plus, me pediram 10 mil, mas completo, usando fueltech e 4 bicos bosch 160, embreagem, bomba enorme, escape e pressurização de 3 pol e bla bla bla…
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auhauahuhaauh o shimi que quer que eu turbine, mas é foda, tem que investir de uma vez, aqui na power plus, me pediram 10 mil, mas completo, usando fueltech e 4 bicos bosch 160, embreagem, bomba enorme, escape e pressurização de 3 pol e bla bla bla…
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não ta caro não viu, esta ate beeeeem barato se for utilizando coisas de primeira como essas q vc descreveu ai…