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Comando bravo x escape

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    marcelo pop
    escreveu em última edição por
    #3

    motor 1600cc com cabeçote 8v e comandinho 286 usando tubulação de 2 ?

    eu não entraria nessa…a não ser q seu carro use catalisador.

    [snapback]594941[/snapback]

    carol, ele tá sem catalisador…

    o que vc recomenda então? tirar um abafador? dá uma dica ae...

    thanks :cry:

    1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      marcelo pop
      escreveu em última edição por
      #4

      ahhh…a pessoa que me vendeu o comando recomendou 2 , ele falou que se deixar original é arrisacado o carro nem funcionar...será que isso procede?

      1 Resposta Última resposta
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        * Caroline Stella *
        escreveu em última edição por
        #5

        carol, ele tá sem catalisador…

        o que vc recomenda então? tirar um abafador? dá uma dica ae...

        thanks :cry:

        [snapback]594942[/snapback]

        1 3/4 ou no máximo 1 7/8. o mesmo que usamos nos 1.8.

        ahhh…a pessoa que me vendeu o comando recomendou 2 , **ele falou que se deixar original é arrisacado o carro nem funcionar…**será que isso procede?

        [snapback]594943[/snapback]

        sinto informar, mas essa pessoa não tem noção do que está falando.

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
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          marcelo pop
          escreveu em última edição por
          #6

          1 3/4 ou no máximo 1 7/8. o mesmo que usamos nos 1.8.

          sinto informar, mas essa pessoa não tem noção do que está falando.

          [snapback]594944[/snapback]

          hehehehe…ok...quem tiver mais alguma opinião posta ae...

          vlws carol

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
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            marcelo pop
            escreveu em última edição por
            #7

            se eu colocar um de 2 o que pode acontecer com esse superdimensionamento? perder rendimento?

            1 Resposta Última resposta
            • * Offline
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              * Caroline Stella *
              escreveu em última edição por
              #8

              se eu colocar um de 2 o que pode acontecer com esse superdimensionamento? perder rendimento?

              [snapback]594946[/snapback]

              existem detalhes que deixam o motor pouca coisa menos pior que o original, mas muito longe do que poderia ficar caso se fizesse do modo correto. isso de aumentar o di?metro do escapamento a esmo (virou moda no brasil a uns tempos - junto com as medições de potências f&f staile) é uma delas. o carro fica menos pior q o original, e só.

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                marcelo pop
                escreveu em última edição por
                #9

                existem detalhes que deixam o motor pouca coisa menos pior que o original, mas muito longe do que poderia ficar caso se fizesse do modo correto. isso de aumentar o di?metro do escapamento a esmo (virou moda no brasil a uns tempos - junto com as medições de potências f&f staile) é uma delas. o carro fica menos pior q o original, e só.

                [snapback]594948[/snapback]

                então nao faz mal colocar, pelo que entendi…hehehehe...

                1 Resposta Última resposta
                • * Offline
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                  * Caroline Stella *
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  então nao faz mal colocar, pelo que entendi…hehehehe...

                  [snapback]594953[/snapback]

                  pior, o carro não fica, mas seu dinheiro vai embora sem te trazer ganhos. se vc ver alguma vantagem nisso…va em frente...

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    marcelo pop
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    mas será que dá tanta diferença de preão num cano de 1,8 e um de 2 ?

                    1 Resposta Última resposta
                    • P Offline
                      P Offline
                      porva
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      num cai nessa nao… eu ja cai... uso 2 num 2,0 e as vezes me pegunto se acertei...

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
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                        RodrigoLóke
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        falar que o comando é um 286 não diz nada sobre o comando.

                        talvez sabendo o lift, overlap e lobcenter seja possível tirar alguma conclusão.

                        ps: está bonito seu carro…..

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          marcelo pop
                          escreveu em última edição por
                          #14

                          falar que o comando é um 286 não diz nada sobre o comando.

                          talvez sabendo o lift, overlap e lobcenter seja possível tirar alguma conclusão.

                          ps: está bonito seu carro…..

                          [snapback]594962[/snapback]

                          opa…

                          tenho uns dados aki:

                          10,5 de levante

                          adm abre 15

                          ad fecha 53

                          escape abre 15

                          escape fecha 53

                          comando circelli argentino 286 graus...

                          *ps: imagina se vc ver ele pessoalmente e der uma voltinha...hehehehehe...

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            RodrigoLóke
                            escreveu em última edição por
                            #15

                            opa…

                            tenho uns dados aki:

                            10,5 de levante

                            adm abre 15

                            ad fecha 53

                            escape abre 15

                            escape fecha 53

                            comando circelli argentino 286 graus...

                            *ps: imagina se vc ver ele pessoalmente e der uma voltinha...hehehehehe...

                            [snapback]594963[/snapback]

                            opa, tem alguma coisa errada ai.

                            esses dados que você me passou são a 1mm de lift é porque neste caso a duração de admissão e escape dá 248?.

                            talvez ele seja um 286?/286? com zero de folga, dá uma verificada na carta do comando.

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
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                              marcelo pop
                              escreveu em última edição por
                              #16

                              pior que ele veio sem nada aki…

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
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                                escreveu em última edição por
                                #17

                                caro o que vc recomendaria pra um ap 2.0 com comando origineba 0,27.7 e sem catalizador, sem nd mt a mais, num máximo uma taxinha?

                                1 7/8 tb?

                                1 Resposta Última resposta
                                • D Offline
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                                  DuKa
                                  escreveu em última edição por
                                  #18

                                  o comando é novo? usado? tem pra turbo? quero um que deixe a lenta razoavel… sempre ouco falar no circelli... queria saber quanto custa um... e quais modelos tem...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
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                                    marcelo pop
                                    escreveu em última edição por
                                    #19

                                    comando novo pra aspirado de rua…mas o cara que me vendeu só tinha esse e pra motor sevel 1.6, os que los hermanos mexem até a alma na argentina...

                                    me custou 350...

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • R Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #20

                                      o comando é novo? usado? tem pra turbo? quero um que deixe a lenta razoavel… sempre ouco falar no circelli... queria saber quanto custa um... e quais modelos tem...

                                      [snapback]595027[/snapback]

                                      sei lá, no meu conceito o motor tem que estar em harmonia com o cabeçote. o comando xxx pode funcionar muito bem em um cabeçote preparado e não tão bem em cabeçote original.

                                      existe todo um estudo de fluxos dentro do cabeçote. inclusive com relação ao máximo fluxo a um determinado lift. normalmente em banco de fluxo se determina o lift de máximo cfm. acima disso teremos diminuição na pressão na admissão, que faz com que dá retorno dos gases de escape para admissão.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • M Offline
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                                        marcelo pop
                                        escreveu em última edição por
                                        #21

                                        ninguem mais tem nenhuma opinião?

                                        1 Resposta Última resposta

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