Vou fazer retifica do meu cabeçote
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a troca eh relativamente facil cara. qq boa retifica de cabeçotes faz, mas leva em um cara q faça direito pra não ficar uma merd@…
quanto a taxar, com certeza vai ter q taxar um pouco pq vai passar no minimo uma plaina de limpeza... (o meu cabeçote ja vai pra 4? ehehahehahe )
aproveita e da uma limpada nos dutos, e tira os calombos e rebarbas da fundição, seu cabeçote vai ficar bem melhor...
ahn eh aproveita pra mandar trocar as valvulas de scap por umas maiores tb... em turbo vc vai perceber q ajuda mt valvula de scap mais generosa. o meu está com valvulas 40 adm, e 35 scp...
fui na retifica hj, e o cara la fez uma coisa q eu achava impossivel.
coloco valvulas 42 adm e 36 scp em um cabeçote de gti.
no lugar dos bicos tem uns bujáes pra tampar o furo dos bicos... achei q o servião fica mt porco assim...
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a troca eh relativamente facil cara. qq boa retifica de cabeçotes faz, mas leva em um cara q faça direito pra não ficar uma merd@…
quanto a taxar, com certeza vai ter q taxar um pouco pq vai passar no minimo uma plaina de limpeza... (o meu cabeçote ja vai pra 4? ehehahehahe )
aproveita e da uma limpada nos dutos, e tira os calombos e rebarbas da fundição, seu cabeçote vai ficar bem melhor...
ahn eh aproveita pra mandar trocar as valvulas de scap por umas maiores tb... em turbo vc vai perceber q ajuda mt valvula de scap mais generosa. o meu está com valvulas 40 adm, e 35 scp...
fui na retifica hj, e o cara la fez uma coisa q eu achava impossivel.
coloco valvulas 42 adm e 36 scp em um cabeçote de gti.
no lugar dos bicos tem uns bujáes pra tampar o furo dos bicos... achei q o servião fica mt porco assim...
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entao….? exatamente isso que eu quero (adm e escape maior)
ap 1.8 std (hidraulico) tem quais medidas será ???
na teoria ele vai engolir e soprar mais ar certo ?, e na pratica, melhora ?
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c não me engano o ap 1.8 std tem 38 adm, 33 scap.
com certeza com valvulas maiores o motor vai respirar melhor cara. mas não eh so troca as valvulas e boa, tem q da um tapinha em tudo pra ficar bala.
cara c vc pudesse enviar pra campinas, o cara da retifica q eu uso, ta fazendo cabeçote por 350 conto. mt bom o trampo tava vendo hj, ele mostro a maquina q ele usa, e talz mt legal.
o meu cabeçote eu comecei a fazer, mas vou refazer mt coisa la com ele, pq nas maquinas fica tudo equalizado, feito a mão igual eu tava fazendo não tem como ficar tão perfeito o trampo….
mas cara vai fundo q eh uma boa fazer isso
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pede pra montar 40 x 35.
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a troca eh relativamente facil cara. qq boa retifica de cabeçotes faz, mas leva em um cara q faça direito pra não ficar uma merd@…
quanto a taxar, com certeza vai ter q taxar um pouco pq vai passar no minimo uma plaina de limpeza... (o meu cabeçote ja vai pra 4? ehehahehahe )
aproveita e da uma limpada nos dutos, e tira os calombos e rebarbas da fundição, seu cabeçote vai ficar bem melhor…
ahn e aproveita pra mandar trocar as valvulas de scap por umas maiores tb… em turbo vc vai perceber q ajuda mt valvula de scap mais generosa. o meu está com valvulas 40 adm, e 35 scp...
fui na retifica hj, e o cara la fez uma coisa q eu achava impossivel.
coloco valvulas 42 adm e 36 scp em um cabeçote de gti.
no lugar dos bicos tem uns bujáes pra tampar o furo dos bicos... achei q o servião fica mt porco assim...
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tai um exemplo da famosa sindrome do aproveita e… , tambem conhecida como sindrome do ja que ...
vai retificar o cabeçote? aproveita e poe um comandinho.
vou trocar os falantes, ja que vou ter q desmontar tudo vo por um sub tbm.
a conta vai longe assim
com carro mais antigo então, vixx.. sao pelo menos 3 ja que na mesma frase
abraço.
martin
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ao inves de fazer de fazer a adaptação eu compraia um cabeçote 2.0 no fv, não é caro, coisa de r$300.00 compra um bem novinho, e vc ainda pode vender o teu, dai fica mais barato.
se for trocar as valvulas tem que mecher na cede, senão não vale a pena
cabeçote ap não tem rebarba de fundição, são retiradas na fabrica, se vc não tem experiencia ou não tem uma bancada de fluxo pra alugar/testar não retrabalhe os dutos, apenas a cede, senão o que vc ganha com aumento de fluxo vai perder devido a diferença que pode ficar entre os dutos, isto mata o motor de alta
abraço,
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pois eh tim. essa ai eh fogo mesmo… o meu carro ta parado fazem uns 3 meses por causa desse ja que ahuiaehuaheuhea
barata.
por aqui não c acha mais cabeçotes de 2.0 em fv nem em retificas acha mt. o q os caras vendem em retifica são cabeçotes com valvula trocada, mas sem mexer em cede... (gabiarra pra vender mais caro...)
e outra por 300 conto junta mais 50 e faz um trabalho completo no cabeçote...
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a questão do preão é que fica r$300,00 - o que vc ganhar vendendo o teu, mas se não acha fácil aí na região não tem solução
é o pessoal dai fazendo muito up rsrs
troca as valvulas do teu que a diferença é boa, principalmente se juntar a um bom retrabalho no cabeçote, nem que seja só na cede
abraço,
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pois eh cara aqui ta complicado achar. até freio de santana ta dificil.
o pior eh ir nos fv e ouvir os donos falando. essas coisa ai eh de muleque boyzinho q fica zuando com carros