Colocar tração quattro num gol/saveiro
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r$ 79.000,00 mas veja o que ela tem…
http://www.preparados.com.br/forum/index.phposhowtopic=30525
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perfeita cara… mas como não é a azul calcinha nao vou comprar
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fecha a conta e passa a rágua
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hehehe, a azul é azul nogaro ou alguns chamam de azul bugatti. tenho alguns clientes com rs2 azul mas a que eu acho mais loca é a vermelha que vieram apenas 5, da azul vieram 20.
quanto é preparação de uma s2 pra tirar 300cv tem que mudar muuuuita coisa e acaba saindo melhor comprar um rs2 que alem do motor mais forte, tem rodas porsche, freios brembo, suspensão projetada pelo bilstein, retrovisor porsche e outros detalhes exclusivos da rs2…
abraços,
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hehehe, a azul é azul nogaro ou alguns chamam de azul bugatti. tenho alguns clientes com rs2 azul mas a que eu acho mais loca é a vermelha que vieram apenas 5, da azul vieram 20.
quanto é preparação de uma s2 pra tirar 300cv tem que mudar muuuuita coisa e acaba saindo melhor comprar um rs2 que alem do motor mais forte, tem rodas porsche, freios brembo, suspensão projetada pelo bilstein, retrovisor porsche e outros detalhes exclusivos da rs2…
abraços,
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mas de 35/40 mil pra 80 mil reais a diferença é razoável pra se tirar até mais de 300 cv da s2, não? não estou discutindo aqui sobre a exclusividade e equipamentos da rs2, mas até onde eu sei com 40 mil reais vc consegue gastar uns 15 mil em suspensão e freios (isso só com coisa top gringa) e ainda sobram 25 mil pra gastar em motor e transmissão…será mesmo q com uma s2 não se consegue mais de 300 cv com 25 mil reaisó sei não, hein
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rs2
acho que ainda tenho tempo de desistir do casamento.
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a ingrid ta sabendo disso?
pq ano passado ela saiu daqui querendo matar a gente…
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pois é….
se o pipix falar pra ela q eles vão morar dentro de uma rs2 acho q a ingrid vai querer capar ele e nés tb
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a rs2 tem um porta malas bem grande, cabe um colchonete de casal
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hehehe, a azul é azul nogaro ou alguns chamam de azul bugatti. tenho alguns clientes com rs2 azul mas a que eu acho mais loca é a vermelha que vieram apenas 5, da azul vieram 20.
quanto é preparação de uma s2 pra tirar 300cv tem que mudar muuuuita coisa e acaba saindo melhor comprar um rs2 que alem do motor mais forte, tem rodas porsche, freios brembo, suspensão projetada pelo bilstein, retrovisor porsche e outros detalhes exclusivos da rs2…
abraços,
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só de suspensão kw vai 10k, de freio (pra ficar pelo menos = ao da rs2) vai mais 10k. de preparação vai fácil uns 25k isso pra fazer um trabalho correto, dá pra gastar 10 e chegar na mesma potência porem a confiabilidade não é a mesma, e esse valores estou falando não incluem pistões nem bielas forjadas e sim motor stock. vou descrever abaixo alguns itens que são diferentes da s2 pra rs2:
- cabeçote, comando de valvulas (2), coletor de escapamento, turbina, down-pipe, bicos injetores, maf, map, ger?nciamento da injeção, air box, primeira marcha do câmbio, freios, suspensão, intercooler, pressurização… isso que eu me lembro sem contar itens de acabamento que são muitos...
a minha quero 80k creio que dá pra achar original por uns 65k, aí voce compara pagar 35k em uma s2 mais 20k de freio e suspensão (sem contar as rodas) já tá em 55k e o resto, acho que vale a pena pra quem quer um carro exclusivo e pra acelerar sem dor de cabeça.
só vou vender a minha porque vou casar... -(
abraços,
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só de suspensão kw vai 10k, de freio (pra ficar pelo menos = ao da rs2) vai mais 10k. de preparação vai fácil uns 25k isso pra fazer um trabalho correto, dá pra gastar 10 e chegar na mesma potência porem a confiabilidade não é a mesma, e esse valores estou falando não incluem pistões nem bielas forjadas e sim motor stock. vou descrever abaixo alguns itens que são diferentes da s2 pra rs2:
- cabeçote, comando de valvulas (2), coletor de escapamento, turbina, down-pipe, bicos injetores, maf, map, ger?nciamento da injeção, air box, primeira marcha do câmbio, freios, suspensão, intercooler, pressurização… isso que eu me lembro sem contar itens de acabamento que são muitos...
a minha quero 80k creio que dá pra achar original por uns 65k, aí voce compara pagar 35k em uma s2 mais 20k de freio e suspensão (sem contar as rodas) já tá em 55k e o resto, acho que vale a pena pra quem quer um carro exclusivo e pra acelerar sem dor de cabeça.
só vou vender a minha porque vou casar… -(
abraços,
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essas casamentações só complicam as aquisições de novos brinquedo.
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essas casamentações só complicam as aquisições de novos brinquedo.
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o pior vai ser conseguir comprar um brinquedo do mesmo tipo depois de casado…
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qual a potencia de uma s2 ?????
precisa gastar tanto assim….credo nao brinco mais
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tem na casa de uns 250 cv mais ou menos….o colega pode nos informar mais precisamente...
tem coisas q não precisam serem mudadas para o aumento de potência, como os comandos, map, gerenciamento da injeção, air box, 1a marcha do câmbio...
sei não, mas acho q com 40k + 35k do carro dá pra montar um belo foguete....
e eu não me referi aqui a itens de acabamento diferentes, essa não é a discussão
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tem na casa de uns 250 cv mais ou menos….o colega pode nos informar mais precisamente...
tem coisas q não precisam serem mudadas para o aumento de potência, como os comandos, map, gerenciamento da injeção, air box, 1a marcha do câmbio...
sei não, mas acho q com 40k + 35k do carro dá pra montar um belo foguete....
e eu não me referi aqui a itens de acabamento diferentes, essa não é a discussão
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entao, será que nao da pra adaptar (com coisa boa) suspensao, freio etc….pra nao ter que gastar tanta assim...
nao to falando de gambiarra....to falando de mercado paralelo (bom).....
? muiiiiiito dinheiro 40~50 k.....muito mesmo (só pra peça)....ta doido
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oi a s2/s6 original tem 230cv. bom, então vamos fazer de conta que queremos preparar uma s2 pra ter potência próxima de uma rs2 (315cv). se for manter na gasolina (pra ficar + barato);
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retrabalho nos injetores r$ 344,00
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maf com maior di?metro (usando sensor original) r$ 400,00
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escapamento com menos restrição r$ 600,00
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filtro de ar esportivo r$ 200,00
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intercooler maior (o original é muuuito pequeno) r$ 1.200,00
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turbina k24 (automotiva) r$ 2.000,00 (pra não ter que mudar coletor de escape.
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pigg-back (smt6 ou unichip) pra acerto do carro r$ 3.000,00
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embreagem (disco, platé e volante do motor) r$ 1.200,00 (feito aqui)
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jogo de velas bcpr9es-11 r$ 200,00
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bomba de combustável (acrescentar uma de gti na linha) r$ 300,00
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magotes silicine, abra?adeiras e conexões r$ 300,00
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m.o (pelo menos uns r$ 3.500,00).
bom até aqui já deu r$ 13.244,00 isso pra andar na gasolina e com no máximo 300cv, se quiser mais tem sim que trocar os comandos, os da s2 são muito mansos e com mais potência o carro teria muito torque e iria entortar as bielas, na minha rs2 que o comando original é muito mais bravo que o da s2 eu já troquei… a o coletor de escape tb já está estrangulado pra essa potência. aí se quiser arrancar mais potência pode acrescentar coletor de escape, junta do coletor de escape (r$ 500,00) e por aí vai...
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oi a s2/s6 original tem 230cv. bom, então vamos fazer de conta que queremos preparar uma s2 pra ter potência próxima de uma rs2 (315cv). se for manter na gasolina (pra ficar + barato);
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retrabalho nos injetores r$ 344,00
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maf com maior di?metro (usando sensor original) r$ 400,00
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escapamento com menos restrição r$ 600,00
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filtro de ar esportivo r$ 200,00
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intercooler maior (o original é muuuito pequeno) r$ 1.200,00
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turbina k24 (automotiva) r$ 2.000,00 (pra não ter que mudar coletor de escape.
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pigg-back (smt6 ou unichip) pra acerto do carro r$ 3.000,00
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embreagem (disco, platé e volante do motor) r$ 1.200,00 (feito aqui)
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jogo de velas bcpr9es-11 r$ 200,00
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bomba de combustável (acrescentar uma de gti na linha) r$ 300,00
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magotes silicine, abra?adeiras e conexões r$ 300,00
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m.o (pelo menos uns r$ 3.500,00).
bom até aqui já deu r$ 13.244,00 isso pra andar na gasolina e com no máximo 300cv, se quiser mais tem sim que trocar os comandos, os da s2 são muito mansos e com mais potência o carro teria muito torque e iria entortar as bielas, na minha rs2 que o comando original é muito mais bravo que o da s2 eu já troquei… a o coletor de escape tb já está estrangulado pra essa potência. aí se quiser arrancar mais potência pode acrescentar coletor de escape, junta do coletor de escape (r$ 500,00) e por aí vai...
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pois é…13.244,00 + 1000 de coletor + 500 de junta + 5000 de comandos dá um pouco menos de 20 mil...ainda dá pra botar um jogo de pistões e bielas forjados aí na conta pra inteirar os 25k
ainda sobra 15k pra fazer suspensão e freio...a? vamos botar os 10k q vc falou da suspensão k&w (q eu tá achando esse preão muito salgado, mas blz) e 5k nas pinças wilwood, vamos botar aí mais uns 2k de linhas de freio e fluido
e tem coisa da lista q se pesquisar bem dá pra achar mais barato....
não vai ter os freios porsche da rs2 mas vai freiar bem, não vai ter o escrito porsche no 5 cilindros mas vai render bem, e não vai ter o retrovisor de porsche, mas nem por isso vai ser feio...
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