Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Colocar tração quattro num gol/saveiro

Colocar tração quattro num gol/saveiro

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
132 Posts 32 Posters 8.7k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • C Offline
    C Offline
    Cleber T.
    escreveu em última edição por
    #77

    não tiro a sua razao rs2

    fico imaginando se eu tivesse uma rs2 e ela desse manutenção igual minha saveiro agora, que o ultimo problema foi o sistema de embreagem, ok eh ap gasto 500 reais ai pra refazer disco plato e volante.

    numa rs2 acabar com o volante ia ta na ro?a.

    1 Resposta Última resposta
    • L Offline
      L Offline
      Le
      escreveu em última edição por
      #78

      não tiro a sua razao rs2

      fico imaginando se eu tivesse uma rs2 e ela desse manutenção igual minha saveiro agora, que o ultimo problema foi o sistema de embreagem, ok eh ap gasto 500 reais ai pra refazer disco plato e volante.

      numa rs2 acabar com o volante ia ta na ro?a.

      [snapback]596783[/snapback]

      500,00 vc coloca uma embreajassa …...

      agora na boa.......a rs2 ficou até feia depois desses preços ai.....credo :p

      1 Resposta Última resposta
      • T Offline
        T Offline
        Tim
        escreveu em última edição por
        #79

        tao achando a manuten?ao da rs2 cara ?

        vão ver preão de manuten?ao das alfa 164 … merecedes mais antigas (90 pra baixo)... as bmw 850 csi ...

        isso sim é manuten?ao cara.

        ? o que eu sempre digo... importado é sussa, sabendo escolher um pra comprar, sabendo usar e sabendo a quem recorrer quando tiver problema. mas não é carro pra vc esvaziar as economias na compra, pq ai se o carro der problema, o dono vai a bancarrota de vez.

        abraço

        martin

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          Gaucho
          escreveu em última edição por
          #80

          . posso falar isso porque já fiz manutenção em mais de 20 rs2 e muitas preparadas por muitas oficinas de sp, e posso dizer isso do coletor por experiencia.

          poderia me dizer qtas rs2 vieram p o brasil é não sabia q tinha tantas p aí…..

          pelo jeito vc mexeu e conhece todas. :p

          1 Resposta Última resposta
          • L Offline
            L Offline
            Le
            escreveu em última edição por
            #81

            qual das peruas audi é biturbo ????

            das antigas

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              Gaucho
              escreveu em última edição por
              #82

              qual das peruas audi é biturbo ????

              das antigas

              [snapback]596884[/snapback]

              snme

              allroad v6 2.7 biturbo de 250 cvs e autom?tica/tip

              s4 v6 2.7 biturbo de 265 cvs

              rs4 v6 2.7 biturbo de 380 cvs.

              rs6 v8 4.2 biturbo de 450 cvs

              acho q é isso :p

              1 Resposta Última resposta
              • O Offline
                O Offline
                overspeed
                escreveu em última edição por
                #83

                fiz uma s2 mês retrasado, não mediu porque é 4x4, mas o ganho foi muito palpavel

                ups:

                chip (usa central igual a rs2, tranquilo de remapear)

                turbina (montou uma hibrida -trocou rotor e carca?a fria mantendo o rotor e quente)

                escape (3 com 2 ou 3 abafadores num lembro)

                retrabalho dos bicos em 20%

                não creio que tenha ficado muito longe dos 300cv naum… mas que melhorou muito do que ?ra melhorou...

                obvio que num vai ter a mesma confiabilidade, exclusividade, etc da rs2, mas tbm num acho que seja tão longe assim de potência pelo menos...o dono já voltou pra minas gerais assando e tá tudo bom.

                claro que se for botar no papel tudo o que tem de diferente (embreagem, freios, suspensão, cambio, etc) aí sim...sai mais barato pegar logo uma rs2 porque a peça usada custa o mesmo seja pra consertar uma rs2 ou pra fazer o up da s2.

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  Gaucho
                  escreveu em última edição por
                  #84

                  ups:

                  chip  (usa central igual a rs2, tranquilo de remapear)

                  turbina (montou uma hibrida -trocou rotor e carca?a fria mantendo o rotor e quente)

                  escape (3 com 2 ou 3 abafadores num lembro)

                  retrabalho dos bicos em 20%

                  poderia informar os gastos acima e sua m de obra :p

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    Gaucho
                    escreveu em última edição por
                    #85

                    esse carro tava a venda p 30 mil….o dono se apertou e ofereceu p 18 mil

                    disse q ?ra o único s2 coupo do brasil

                    ?ra de 1 senhor alemão desde zero e estava c 200k km e em perfeito estado e manutenção...e o mesmo trazia peças originais da alemanha p ele.

                    essa foi a estária q contaram no fórum.

                    ta? o carrão :p

                    [/

                    1 Resposta Última resposta
                    • O Offline
                      O Offline
                      overspeed
                      escreveu em última edição por
                      #86

                      eu preferiria que fosse via mp se tiver interesse…

                      mas snme ficou na casa dos r$ 4k o carro fez uma boa revisão em diversos itens como freio, velas, bobinas (tinha 2 erradas como gambiarra) entaum eu num tenho os valores separados pq foi dado um bom desconto no valor total...

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        RS2
                        escreveu em última edição por
                        #87

                        ? gaucho essa s2 coupe tb ouvi essa história e me parece que é verdade, o cara que me contou é amigo desse coroa, mas eu já havia visto um s2 coupe vermelho pra venda, então já temos not?cias de 2 no brasil.

                        sobre rs2 é o seguinte, foram fabricadas 2500 no mundo e 68 vieram pro brasil, eu creio que só devam existir aqui no máximo 30-35 unidades… eu mesmo já comprei uma pt (partes) pra usar e vender as peças.

                        conheão algumas delas, mas sempre tem algum jogada em algum canto... sei de um tiozinho no rj (acho que em niter?i) que tem 3 e todas desde 0 km.

                        pra uso no dia a dia a s2 é muito mais gostasa de andar do que a rs2, a s2 tem torque (o que a rs2 não tem de jeito nenhum) e é mais macia, então no uso civil a s2 leva vantagem.

                        vou criar um tópico e colocar a história da rs2.

                        abraços,

                        1 Resposta Última resposta
                        • Q Offline
                          Q Offline
                          quarteto
                          escreveu em última edição por
                          #88

                          então são 3, pq tem um aqui em bsb com placa azul (embaixada)

                          1 Resposta Última resposta
                          • E Offline
                            E Offline
                            Edu4rdoBR
                            escreveu em última edição por
                            #89

                            esse coupe aí da até pra pescar :ham:

                            18 mil tá de gra?a :p

                            1 Resposta Última resposta
                            • L Offline
                              L Offline
                              Le
                              escreveu em última edição por
                              #90

                              quarteto que audi é essa da sua foto ???????

                              que formula ????????

                              1 Resposta Última resposta
                              • Q Offline
                                Q Offline
                                quarteto
                                escreveu em última edição por
                                #91

                                quarteto que audi é essa da sua foto ???????

                                que formula ????????

                                [snapback]597080[/snapback]

                                eu roubei essa foto da assinatura do sixspeed lazarento em outro fórum :p

                                eu tenho quase certeza q é um audi 90 imsa, q correu nos eua no fim dos anos 80 e in?cio dos 90…

                                era 10v turbo (cabeçote com fluxo lateral...um ap q deu cria a + 1 cilindro :ham: ) e rendia pra lá de 700 cv....jantou tudo por lá

                                1 Resposta Última resposta
                                • W Offline
                                  W Offline
                                  WEST
                                  escreveu em última edição por
                                  #92

                                  eu roubei essa foto da assinatura do sixspeed lazarento em outro fórum ;)

                                  eu tenho quase certeza q é um audi 90 imsa, q correu nos eua no fim dos anos 80 e in?cio dos 90…

                                  era 10v turbo (cabeçote com fluxo lateral...um ap q deu cria a + 1 cilindro :) ) e rendia pra lá de 700 cv....jantou tudo por lá

                                  [snapback]597100[/snapback]

                                  ? um 90 imsa sim, segundo consta tinha 720cv… mas não creio que fosse 10v, e sim 20v mesmo, não tem pq ser 10v em pleno final da dácada de 80...

                                  agora só cuidem pra não se acabar muito na bronha :)

                                  http://www.youtube.com/watch?v=u3up8fwi0uc

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • D Offline
                                    D Offline
                                    danielparati
                                    escreveu em última edição por
                                    #93

                                    ;)

                                    site audi 90

                                    www.audi90.ch/main/racing/index.html

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • Q Offline
                                      Q Offline
                                      quarteto
                                      escreveu em última edição por
                                      #94

                                      ? um 90 imsa sim, segundo consta tinha 720cv… mas não creio que fosse 10v, e sim 20v mesmo, não tem pq ser 10v em pleno final da dácada de 80...

                                      agora só cuidem pra não se acabar muito na bronha   ;)

                                      http://www.youtube.com/watch?v=u3up8fwi0uc

                                      [snapback]597331[/snapback]

                                      eu tinha um vêdeo aqui (acho a tá q foi o sixspeed q me passou), e eu me lembro bem do carro ser 10v….tampa de válvulas estreita, cabos de vela de um lado, admissão e escape do outro...tenho q achar ele em uma montoeira de cds aqui

                                      como eles começaram a correr lá nos eua assim q sa?ram do grupo b, é bem plausável de ter rolado 10v e depois 20v...

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • W Offline
                                        W Offline
                                        white vti
                                        escreveu em última edição por
                                        #95

                                        voltando ao assunto do tópico , aqui em brasília tem um gol de ralli q anda com tração nas quatro e usa a parte de transmição do subaro, ficou muito bem feito e não foi muito dificil, palavra do cara q fez a adaptação. o dono do carro comprou por um preão bem baixo, e foi preciso fazer uma flange pro cambio… o resto foi adaptar a suspen?a? trazeira, mas nada de muita gambiarra .... o gol correu aqui pelo centoroeste.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
                                          G Offline
                                          Gaucho
                                          escreveu em última edição por
                                          #96

                                          voltando ao assunto do tópico , aqui em brasília tem um gol de ralli q anda com tração nas quatro e usa a parte de transmição do subaro, ficou muito bem feito e não foi muito dificil, palavra do cara q fez a adaptação.

                                          estive em bsb ano passado e vê esse gol 4x4 no cia 4 …setor de oficinas

                                          me parece q tem 2 golzinhos assim ;)

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários